1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna romântica >
  3. O primeiro adeus Dó.

História Eterna romântica - O primeiro adeus Dó.


Escrita por: Pati324

Notas do Autor


Volteiii para tchucas hahahaha
voltei e pretendo atualizar rapido a fic ja que estou de ferias adiantada devido a quarentena e nem posso sair de casa também.

o bom é que ja estoquei vinho :P

boa leitura pexxxual!

Capítulo 10 - O primeiro adeus Dó.


Abri os olhos me deparado com o covil clean do Uchiha.

Senti os braços dele rodeando minha cintura e parei para reparar na situação constrangedora que estávamos, nossas pernas estavam entrelaçadas seu peito encostado na minha costa e seu braço sobe minha cintura e nossas mãos juntas.

Parecia um casal. Cruzes.

O pior de tudo é que como dormi de vestido ontem e o resultado foi eu ele estava levantado até a minha cintura mostrando toda a minha calcinha indiscreta que mais mostrava do que escondia qualquer coisa já que ela era transparente. Sutilmente tirei minha mão de cima da mão do Sasuke e me abaixei para arrumar o vestido só que quase infartei quando senti o braço do Uchiha me apertar.

- Pode parar de se mexer — Sua voz estava rouca.

- Desculpe eu te acordei?

- Sim, ficou me acordando a noite inteira já te falaram que você é pior que um peixe... — Sasuke soltou minha cintura se afastando um pouco e eu aproveitei para abaixar o meu vestido ficando descente.

- Depende, dentro ou fora da água.

- Fora é claro.

- Não sou pior que um peixe — Achei engraçado aquela informação não consegui evitar minha pequena gargalhada, e virei para o Sasuke e ele estava deitado de barriga pra cima com o antebraço em cima do seus olhos tentando evitar a claridade.

- É, você é sim, acordei várias vezes pra te segurar com medo de você cair da cama...

- Talvez eu me mexa um pouquinho assim — juntei meus dedos fazendo um sinal de pouco com os dedos — minha mãe diz que eu sou meia maluquinha por que cai muito da minha cama quando era pequena, acho que eu acredito nela agora.

Eu estava rindo com essa lembrança e tenho certeza que Sasuke achou graça também já que seus lábios tinha um sorriso, ele se remexeu um pouco e tirou o braço do rosto e se virou novamente pra mim e PUTA QUE PARIU o Sasuke era a coisa mais linda que eu já vi mesmo com a carinha amassada de sono. Quando seus olhos negros cruzaram com os meus senti os pelos da minha pele arrepiar já que eu podia jurar que ele pensava a mesma coisa de mim.

Meu sorriso foi diminuindo gradativamente e meu rosto foi esquentando com aquela encarada do Uchiha em mim, eu estava totalmente sem graça parecia que ele conseguia ver minha alma atraves dos meus olhos. Desviei meu olhar do dele pra qualquer outro ponto no quarto só que ele continuava me encarando.

- Então... — Fiquei um tempo em silencio — tem alguma coisa no meu rosto?

- Não.

Meu truque de distração não deu certo com ele para cortar aquele clima que estava no ar o Uchiha continuava me encarando como se eu fosse a obra de arte mais linda do mundo.

- Que tal um café da manhã? — Ele me perguntou e só agora percebi que estava prendendo a respiração.

- Claro eu vou então — Me levantei apressada da cama confortável do Sasuke — Tomar um banho e a gente já se fala — Corri para sua porta vendo o pequeno grande estrago que eu tinha feito, tentei encostar sua porta que não trancava mais — Desculpa!

***

Bainho tomado, roupinha trocada e dentinhos escovados.

Só nesse pequeno ritual de higiene básica senti como se tivesse perdido uma tonelada, sai do quarto e para minha surpresa ou nem tanto assim tinha um chaveiro trocando a maçaneta da porta do Uchiha.

- Bom dia moça.

 - Ah olá — Falei educadamente.

- Você estava na hora em que a doida da ex namorada dele quebrou a porta.

Ok, deve ter uma mega careta de desaprovação na minha cara, que papo é esse de “ex namorada” que o Uchiha deve ter inventado pra esse cara? Quando ia questionar o chaveiro sobre essa historia escuto o Sasuke me chamando na cozinha. Vou indo na maior calma de buda ja que estou sem pressa e o encontro mexendo alguns ovos na frigideira.

Estava com tanta saudade da comida dele.

- Ex namorada? Sério? — Minha voz era carregada de deboche.

- O que queria que eu disse-se? — O filha de uma moça muuuito prendada me retrucou como se fosse obvio.

- Quer saber deixa quieto, quer ajuda?

- Pega os pratos por favor.

Fui para o armário pegando os pratos e copos colocando sobre o balcão para tomarmos nosso café da manhã, só que para minha desagradável surpresa o tal chaveiro veio com sua mala de ferramenta colocando-a ao chão.

- Terminei de arrumar a porta.

- Ótimo e quanto ficou? — Sasuke perguntou retirando sua carteira do bolso.

- Bom vejamos, duas maçanetas com a troca e as novas chave, hm... — Ele fazia um calculo em silencio — USD$ 300,00 dolares.

- O que? — Certo eu dei um mega grito de doida e os dois me olharam — Tipo trezentas pila, ta louco? Ta querendo ficar rico a custa de quem meu camarada?

- Desculpe senhora é...

- Passa cartão? — Sasuke não deixou ele terminar de falar.

Eu vim de cidade pequena que a coisas não costumam ser tão caras e como meu pai falava, “dinheiro não da em arvoré” para ostentarmos, e o cara quer arrancar essa valor em apenas minutos. Sim sou soberba mesmo me julguem. Quando reparei a maquininha já imprimia o recibo do Sasuke.

- Aqui senhor muito abrigado e tome cuidado com essa mulheres loucas, uma vez eu namorei uma moça que queria me aproximar de Deus, por isso uma vez ela me deu uma facada — Ficamos em silencio total e o cara contava aquilo como se fosse a piada mais engraçada do mundo.

- Certo, obrigado chefe — Sasuke deu um tapinha no ombro dele o guiando até a porta.

Assim que a porta foi fechada olhei para o Uchiha ainda com os olhos esbugalhados.

- Meu Deus escutou aquilo? O cara levou uma facada... tenso. — Comecei a rir daquilo mais claro com respeito.

- Que bom achei que ia reclamar do valor por que pra mim aquilo sim foi um absurdo — Nós dois começamos a rir da situação trágica no coitado do chaveiro.

O dia passou até que agradável, esperei uma ligação do Kiba o que não aconteceu e quando tentei ligar pra ele dava direto na caixa postal e outras vezes chamava uma ou duas vezes e ele nem atendia. Não podia culpa-lo já que eu também não perdoaria uma pessoa que eu estivesse disposta a namorar me chamasse por outro nome em qualquer tipo e ocasião imaginena hora H.

Sasuke parecia que tentava ser o menos insuportável possível, a prova disso foi que pedi um vídeo de fluffy para Karin e ela me enviou, no vídeo ela falava coisas como sobre o gato ser nossa filho e ela a tia amorosa e achei que Sasuke diria que não tinha filhos gatos mas ele não disse nada e ainda soltou um “ele é fofo”. Só tinha me pedido pra digitar um relatório de missão, não reclamou por eu ter me intocado no quarto dele praticamente o dia inteiro, afinal, o que eu podia fazer se a cama dele era mais confortável que a minha ou o ar-condicionado dele prestava e o meu não. Até cochilei na cama dele.

- Sakura acorda — Abri meus olhos lutando já que o cochilinho estava bom.

- Hmmm... sem massagem hoje Uchiha — Me virei novamente resmungando e escutei sua risada.

- Sakura sério. — Escutei sua voz mais séria que o normal e estranhei, abri os olhos vendo o Uchiha de farda do exército e caramba. Que cara gato.

- Vai fazer um strip tease pra mim? Tenho fetiche em caras do exército.

 Ele riu e levou na brincadeira, só que não era. Ele realmente estava lindo mas do que o normal e isso era assustador, tinha como Sasuke melhorar? Era a prova que sim.

- Ok fala... — Me sentei em sua cama ainda coçando meus olhos.

- Vou viajar a trabalho preciso ficar uns dias fora. — essa notícia foi um soco no meu estomago.

- Você tinha dito... — baixei minha cabeça reparado meus dedos — 30 dias né...

- Acho que sim...

Fiquei em silencio acho que por uns 3 minutos só digerindo aquela informação.

- Eu vou ficar bem.

- Ta bem então.

 Ele tocou minha testa com os dois dedos e depois se afastou, enquanto eu nem conseguia levantar a cabeça pra velo partir.


Notas Finais


capitulo meio sem sal u seiii.
desculpem e até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...