1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal Bond >
  3. Epilogo

História Eternal Bond - Epilogo


Escrita por: ziamisinlove

Capítulo 33 - Epilogo


*poucos anos depois*

Liam levantou repentinamente da cama ao escutar o despertador. Havia chegado o grande dia. Olhou ao lado vazio na cama e estranhou o fato de que Zayn não estava ali, levantou e reconheceu o barulho que vinha da televisão da sala e as duas risadas que a acompanhavam. Um desenho animado passava ali enquanto o corpo de Zayn estava envolto por um cobertor da barbie e ao seu lado a pequena menina de cabelos encaracolados deitava e ria junto ao pai. Liam ainda lembrava do dia em que foram até o orfanato e adotaram a pequena, era tudo o que faltava para deixar a vida dos dois ainda mais cheia de amor.

— Começaram a diversão sem mim? — Liam perguntou aos dois os surpreendendo.

— Papai Liam! — A pequena levantou do sofá e correu até o colo dele. — Papai Zee e eu não queríamos acordar você.

— Eu sei meu amor, estava só brincando. — Deixou um beijo na testa de Julieta que sorriu.

— Chegou o grande dia. — Zayn falou e levantou do sofá para dar um beijo de bom dia no marido. — Como está esse coração?

— Um pouco nervoso, não vou mentir. — Riu fraco.

— Você é o melhor meu amor, vai arrasar. — Zayn o abraçou e deixou um beijo na testa de cada uma das suas preciosidades.

— Eu acho melhor nós irmos nos arrumar, daqui a pouco temos que estar lá. — Liam falou olhando para o relógio e foi se trocar, depois trocou a sua pequena filha enquanto Zayn se arrumava. 

Os três saíram de casa e caminharam juntos até o local. Liam estava lindo de terno e Zayn usava roupas sociais. O castanho sentia seu estômago revirar de nervosismo e ao mesmo tempo uma grande felicidade por estar realizando um de seus sonhos. Chegaram na livraria que estava cercada por fora e entraram.

— Olha se não é a família mais linda da Italia. — Karen falou e foi até eles os cumprimentar. — Como vai a minha netinha? Vocês estão alimentando bem ela? 

— Claro que sim, mãe. — Liam revirou os olhos.

— Não fale assim comigo Liam James. — O repreendeu brincando. — Achei que se atrasaria para o lançamento do próprio livro.

— Só se fosse pelo nervosismo. — Liam completou.

— Que isso, você é ótimo filho, tenho certeza que todos vão amar. — Karen falou. — E eu também estou ansiosa para ler. Você já leu, Zayn? — Ela se referiu ao moreno.

— Ele deixou eu ler um trechinho há alguns anos, mas agora eu vou ter que ler junto com todo mundo. — Zayn comentou fingindo que estava ofendido e Karen entrou na brincadeira. 

— Ta vendo como ele nos considera, Zayn? Somos igual a todos para ele. — Karen comentou e os dois seguraram o riso.

— O que eu fiz para merecer dois dramáticos na minha vida? — Liam falou.

— Pare de reclamar e vá logo para o seu lugar, daqui a pouco as pessoas vão começar a chegar. — Karen falou. Liam deixou um beijo na testa da filha e um selinho no marido antes de sentar na mesa de autógrafos.

Zayn, Karen e Julieta ficaram no espaço reservado apenas para apreciar Liam enquanto as pessoas começavam a chegar. Uma fila enorme se formou na porta e várias garotas quiseram tirar foto com ele, Zayn ficava um pouco enciumado mas sabia que o marido só tinha olhos para ele. Liam estava feliz por ver todas aquelas pessoas ali para ele, todos o elogiavam e falavam que estavam ansiosos para ler o primeiro livro dele porque já o conheciam do jornal. 

Depois de algum tempo, Nate, Louis, Luna e Lorenzo chegaram para prestigiar o amigo e comprar uma cópia do livro. Liam estava muito feliz por ter todos eles ali. A sua família estava toda ali por ele e aquilo era incrível. Quando a última pessoa foi embora ja era tarde, mas todos os amigos ainda estavam ali. 

— Será que a estrelinha tem um tempo para atender os velhos amigos? — Lorenzo brincou com Liam e o abraçou. — Parabéns por isso, você merece todo o sucesso.

— Obrigado. Sabem que eu não conseguiria sem o apoio de todos vocês. — Liam falou para eles. — Fiz uma dedicatória especial para cada um. — Os entregou as cópias e se recusou a cobrar alguma coisa para eles, afinal eram seus melhores amigos.

— Que tal sairmos para comemorar? — Louis falou.

— Eu topo. — Luna respondeu animada e todos eles foram até um restaurante que estava aberto.

Todos se sentaram em uma mesa grande e começaram a fazer os pedidos. Liam saiu até a sacada do restaurante para tomar um ar. Ele observava aquele ambiente noturno e repassava todo o dia em sua cabeça. Tinha acabado de lançar um livro e aquilo ainda não parecia verdade. Parece que naquele momento tudo estava perfeito. Escutou alguns passos atrás de si e viu Luna se aproximando.

— O que está fazendo ai fora sozinho? — Ela perguntou e repousou o braço na sacada igual a ele.

— Apenas pensando. — Respirou fundo. — O dia de hoje ainda parece um sonho.

— Eu entendo, os melhores dias sempre são assim. — Ela comentou. — Aposto que se sentiu da mesma forma quando casou com Zayn.

— Foi mesmo. — Liam sorriu ao lembrar do momento. — Eu o amo tanto.

— Da para sentir. — Ela falou e os dois sorriram. — Sabe Liam... você sabe como eu sou, sempre penso nas energias e no universo... eu olho para vocês dois e eu vejo algo que nunca tinha visto antes.

— O que quer dizer? — Liam perguntou.

— Eu sei da história, vocês se conheceram pequenos e se separaram depois se reencontraram, passaram por tudo aquilo com o Jack... não sei como dizer tudo o que quero. — Ela respirou fundo. — Mas parece que aconteceu exatamente no tempo certo, sabe? Parece que vocês precisavam crescer afastados para que pudessem se encontrar de novo depois, parece que as almas de vocês precisavam de um tempo para amadurecer até se reencontrarem.

— Eu me arrepiei de verdade. — Liam falou emocionado. — Continua.

— E dai veio o Jack... ele quis fazer mal a vocês e separar a todo custo e não conseguiu... Eu também sei o que Nate fez para o Zayn e depois se arrependeu. Mas de certa forma ele também pagou por ter tentado atrapalhar, entende? Mesmo que agora esteja tudo bem com Nate.

— Entendo o que quis dizer e faz muito sentido, de verdade. — Liam comentou.

— Obrigada, eu achei que você ia me chamar de maluca de novo. — Os dois riram. — Eu só queria te falar isso... acho melhor voltar para dentro. Seu amor está vindo. — Assim que ela falou isso e saiu, Zayn chegou e envolveu seus braços ao redor de Liam.

— Sobre o que estavam conversando? — Zayn perguntou curioso.

— Sobre nós dois. — Liam disse.

— Eu e você?

— É claro. Você sabia que o nosso amor é a coisa mais forte que existe no universo inteiro?

— Eu não só sabia como tenho certeza. — Zayn afirmou.

— Tenho uma coisa para você. — Liam tirou uma cópia do seu livro e entregou para Zayn. — Eu tive que mudar os nomes dos personagens no outro, mas esse aqui tem com os nomes originais.

— Quais são os nomes?

— Os nossos.

— O seu livro é sobre nós? — Zayn perguntou emocionado e Liam assentiu. — Eu pensei que era só inspirado quando li o trecho. Mas isso é... incrível. 

— Que bom que você gostou.

Zayn observou a capa perfeitamente desenhada e passou os dedos por cima do título bem emoldurado com letras verdes.

— Eternal Bond. — Leu o título em voz alta.

— Eu achei que nos define perfeitamente. — Liam falou.

— Porque o nosso laço nunca vai ser quebrado, nem nessa vida e nem nas outras milhares que temos pela frente. — Zayn completou.

Liam o beijou e o segurou perto de si. Eles eram almas gêmeas, inseparáveis, o laço invisível que suas almas formavam era eterno e inquebrável. E aquilo nunca mudaria. Liam sempre pertenceria a Zayn e Zayn sempre pertenceria a Liam. Até depois do fim dos tempos.


Notas Finais


Eu não quero citar todos os users porque tenho medo de esquecer alguém. Então, obrigada a você que leu, votou, comentou, gostou, elogiou, muito obrigada! Você foi muito importante e especial durante essa jornada e eu não consigo agradecer suficiente a cada um de vocês.

Eu quero dizer que qualquer coisa que precisarem de mim vocês podem contar comigo, de verdade. Se alguém escreve algo e gostaria que eu lesse pode me enviar o link sem medo que eu terei o maior prazer em ler. Espero também ver todos vocês nas futuras obras que eu publicar.

Muito obrigada, de coração.

Qualquer coisa podem falar comigo no twitter @ziamisinlove ou também podem interagir comigo no curiouscat.me/ziamisinlove eu vou ficar muito feliz em responder qualquer um de vocês.

Isso é tudo pessoal! Um grande beijo e até a próxima.

Com amor, Lara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...