1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal Flame

História Eternal Flame


Escrita por: hotwasabi

Fanfic / Fanfiction Eternal Flame
Sinopse:
Jiyo Choi era uma típica introvertida aluna de Hawkins que foi sequestrada pelo Dr. Brenner ao ser forçada a fazer testes que deram a ela poderes de manipulação de sonhos. Ela vê a chance de fugir do Laboratório de Hawkins e é isso que ele faz quando vê a oportunidade de sair daquele lugar que parecia amaldiçoado. Ele tenta achar seus pais ou pelo menos alguém de sua família. Pouco tempo depois volta para Hawkins, já que não teve sorte em achar seus pais. Ela acaba abrindo uma loja de quadrinhos e logo descobre que sua melhor amiga de High School Hawkins, Robin Buckley, trabalha do lado de seu trabalho, na locadora, junto com o cara mais popular de sua escola e também seu ex-crush, Steve Harrington. Nisso acabam enfrentando um mais novo vilão, mas, no meio de tudo isso um amor pode florescer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 136
Favoritos 38
Comentários 3
Listas de leitura 8
Palavras 4.664
Concluído Não
Categorias Stranger Things
Personagens Personagens Originais, Steve Harrington
Tags Season 5, Spoilers, Steve Harrington, Steve Harrington X Oc, Stranger Things

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bem-vinda de volta a Hawkins
1
92
1.390
 
2
Você não está com sono?
2
44
3.274

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.