1. Spirit Fanfics >
  2. ETERNAL (jikook kookmin) >
  3. Vergonha! (10)

História ETERNAL (jikook kookmin) - Vergonha! (10)


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Oi , desculpem a demora.
Boa leitura !!

Capítulo 10 - Vergonha! (10)


Fanfic / Fanfiction ETERNAL (jikook kookmin) - Vergonha! (10)

Ofegante !
Depois de receber a ligação de sua mãe jungkook passou a correr , queria chegar rapidamente em casa , estava ansioso para rever seu pai que infelizmente não é muito presente.
Mas infelizmente o garoto foi ao chão em uma curva mal calculada e em seguida ouviu várias gargalhadas , vindas de seus colegas de classe que estavam reunidos em uma lancha.

__ Fica aí Mesmo seu bosta.
Um dos meninos gritou , jungkook se levantou lentamente porque a dor em suas costelas eram grande por causa do impacto com o chão.

O garoto não iria rebater , se sentia franco de mais para isso , mas como todo corvarde um dos meninos se sentiu forte o suficiente para ir até ele e o segurar pela gola da camisa e o empurrou contra a parede .
__ O gato comeu a sua língua?
Perguntou bem próximo ao rosto de jungkook.
__ Eu ... eu só estou indo pra casa.
Murmurou amendrontado , ao ouvir isso o garoto riu novamente.
__ Vai correr pra debaixo da saída da mamãe ?
Tudo mundo sabe que ele não deixa nem uma mosca pousar em você.
__ O que será que ela vai fazer se você chegar em casa com um olho roxo ?
Perguntou sorrindo e os olhos de jungkook se encheram d'água.
__ Não faz isso por favor.
Choramingou , e isso deu mais forças para o agressor levantar sua mão para atingir o garoto , jungkook fechou os olhos e se encolheu .

__ Large Ele !
Uma voz cheia de autoridade ordenou fazendo o agressor se afastar com rapidez .
__ Nós só estávamos brincando .
Disse tentando disfarçar , mas aquilo não convenceu .
__ Você deveria se envegonhar , mas isso é pouco , amanhã terei uma conversa com o diretor da sua escola , e com a sua mãe.
Dito isso se virou para jungkook.
__ Vamos maninho .
Seokjin chamou e jungkook o acompanhou em silêncio , estava envergonhado.

Seokjin também recebeu a ligação da mãe dizendo que seu pai havia aparecido por esse motivo estava passando por ali naquele exato momento , os irmãos foram conversando até o destino , e jin tentou aconselhar jungkook a se impor mais , mas sabe que não é assim tão fácil.

Agora estão frete a casa e jungkook não pessou duas vezes antes de correr para dentro , e logo de cara viu seu pai brincando com Lim.
O homem estava ainda mais forte, jungkook já se Perguntou várias vezes porque não herdou o porte do pai assim como Seokjin.

__ Papai !
Disse o abraçando fortemente.
__ Oi meu filho , senti tanto a sua falta.
Disse beijando os cabelos alheios .

Logo o homem encarou Seokjin e se moveu pra lhe dar um abraço , mas o professor de natação estendeu a sua mão.

__ Oi pai.
Murmurou.
__ Oi filho .
Disse um pouco sem jeito pela reação do outro.
__ Eu trouxe presentes pra vocês.
Disse já entregando o presente e jungkook foi rápido em abrir e deu um grande sorriso ao perceber que havia ganhado um celular de última geração.

__ Obrigado papa...
__ Jungkook!!
A voz de Helena soou .
__ Suba agora e vá se banhar .
E sem questionar jungkook subiu as escadas correndo.
__ Você vai almoçar com a gente Filho ?
Perguntou olhando para seokjin.
__ Não não , Só vim ver a Lim e o pai só , já estou indo.
Disse já se virando para sair.
__ Você deveria ficar , eu quase não venho , estava ansioso pra rever vocês.
Senhor Jeon disse.

Seokjin respirou fundo .

__ Exatamente , você quase não aparece , não tem direto de cobrar nada de mim, e se você acha que vai me comprar com presentes está muito enganado , pode funcionar com o Jungkook , mas comigo não .
Dito isto deixou a casa.

(...)

Já era noite quando Jungkook , Helena e senhor Jeon estavam reunidos na mesa do jantar , Lim já dormia.

__ Eu posso passar minhas férias na casa do senhor ?
Jungkook Perguntou olhando para o pai.
__ Ah filho , infelizmente eu vou estar viajando nas suas férias .
Murmurou .
__ O senhor poderia me levar junto então .
Rebateu porque está louco para sair daquela casa .
__ Acho que não , você iria ter que ficar sozinho o tempo todo , eu tenho muita coisa pra fazer lá.
Você me entende não é?
Perguntou então jungkook assistiu tristonho.

__ Ele pode entender mais eu não.
Helena iniciou .
__ Você me tirou da casa dos meus pais , me engravidou com quartoze anos pra depois simplesmente desisti do casamento e me deixar cuidando de três filhos sozinha .
__ Sim , eu cuido sozinha porque o dinheiro da pensão não dá pra nada , e enquanto isso você vive livremente pra cima e para baixo como se não tivesse obrigações com os seus filhos .
__ Seokjin e jungkook até conviveram com você , mas para a Lim você é um completo desconhecido.
__ você acha isso justo ?
Perguntou irritada e o homem se colocou de pé.

__ Não dá pra ter uma conversa civilizada com você Helena.
Rebateu.
__ Eu só quero que você me responda, Se acha que isso é ser pai , se acha que é desse jeito que um homem agi , você me traiu várias vezes antes da separação , você não cuidou de mim como mulher e esposa , você não cuida dos seus filhos , você é uma vergonha.
Disse batendo na mesa com força fazendo jungkook se assustar .

__ Eu vou repetir pra você novamente jungkook , você só tem a mim e mais ninguém , seu pai só pensa nele mesmo.
Concluiu então o homem olhou para jungkook.
__ você comentou que irá sair com o Hoseok amanhã né , passou aqui as seis e meia pra ir com vocês , até amanhã meu filho .
Selou a cabeça de jungkook e deixou a casa .

Helena agora tem os olhos cheios dágua e o peito cheio de frustração por ter sonhado em construir uma vida ao lado de alguém que não estava e não está preparado para isso.

__ Eu vou dormir jungkook , vá também .
Helena falou já indo para o seu quarto.

Jungkook por sua vez lavou a louça e só depois subiu para o seu quarto , sua mente estava uma bagunça só , então decidiu ligar para alguém que o ouviria.

__ Jimine hyung.

....


Notas Finais


Tadinho do JK com esses agressores .
Ainda bem que o jin chegou.

Então kkk , vocês estavam se perguntando se o pai do JK era melhor que a mãe.

É ou não ?

Seokjin magoado com o pai .

JK presenciando uma discussão terrível .

Então vão sair , jungkook , Hoseok , senhor Jeon e .....

Vocês conseguiram entender a Helena ?

Próximo capítulo as interações jikook voltam .

Me deixe saber o que vocês estão achando ?!

…...................................
Ganhe dinheiro indicando amigos , e mesmo se você não indicar recebe por assistir vídeo , eu garanto que é real.


Venha ganhar dinheiro que pode retirar imediatamente!

https://m.kwai.app/s/2qId-Xkf

.....................................


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...