1. Spirit Fanfics >
  2. ETERNAL (jikook kookmin) >
  3. Prazer (12)

História ETERNAL (jikook kookmin) - Prazer (12)


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Ooi

Capítulo 12 - Prazer (12)


Fanfic / Fanfiction ETERNAL (jikook kookmin) - Prazer (12)

Jungkook não é idiota , sabia muito bem o que era aquilo , sabia que estava excitado , várias e várias vezes seu membro despertou-se , a grande maioria delas pela manhã ao acordar , e outras em momentos aleatórios mas em nenhuma daquelas vezes foi tão intenso , Jungkook nunca teve tanta vontade de se tocar como naquele momento , só não entendia muito bem o motivo.
O garoto não sabia ao certo se aquele desejo era correto ou não , não sabia se deveria ir em frente e se tocar como estava desejando.

__ O que eu faço ?
Perguntou para si mesmo então fechou os olhos como uma forma de não enxegar o que estava prestes a fazer.
__ Será que é errado?

Sua mão deslizou por sua bermuda e ao tocar aquela área mesmo por cima do pano sentiu seu corpo inteiro se arrepiar , subiu um pouco mais a sua mão e foi até a cintura do shorts pronto para o invadir , mas a porta do seu quarto foi aberta por sua mãe e o som fez com que o garoto arregalasse os olhos .

Ao olhar para sua mãe percebeu que o rosto da Mais velha estava avermelhado.

__ Mãe eu ...
__ Eu vi a Luz acesa achei que você tinha dormido e esquecido de apagar.
Se explicou rapidamente e evitou olhar diretamente para o garoto que ainda estava com uma ereção.
__ Até Amanhã filho .
Dito isto deixou o quarto.

Jungkook estava extremamente envergonhado , e a vontade de qualquer coisa tinha passado naquele momento.

(...)

Quando o dia amanheceu jungkook se banhou , penteou os cabelos e se sentou em sua cama , estava tomando coragem para descer e encontar sua mãe depois da cena vergonhosa da noite passada , mas para o seu espanto alguém bateu na porta de seu quarto o que fez o garoto estanhar já que sua mãe não tem esse hábito .

__ Pode entrar .
Autorizou e se surpreendeu ao ver seu pai .
__ Aconteceu alguma coisa ?
Perguntou rapidamente se colocando de pé.
Seu pai logo se aproximou e deu dois toques no ombro do garoto então os dois se sentaram frente a frente.
__ Não aconteceu nada grave , mas ... Sua mãe me ligou ontem a noite, ela queria que eu conversasse com você , assuntos de homem sabe .

A verdade é que o homem está bastante sem jeito.

__ O que ? , Eu não estou entendendo.
Jungkook Perguntou juntando as mãos no colo.
__ É que ... Ela disse que entrou aqui sem bater e encontrou você nunca situação ... Complicada então eu vim falar sobre sexo , mulheres etc...

Jungkook arregalou os olhos e instantaneamente seu rosto corou .

__ Não precisa ficar com vergonha , você tem dúvidas sobre alguma coisa ?
O homem Perguntou.
__ Mas eu não sei nada pai.
Disse envergonhado porque Taehyung era dois anos mais velho que si e já sabia e tinha feito tantas coisas.
__ ontem eu ... Eu fiquei excitado sabe e ... Deu muita vontade de tocar lá mas ... Eu não sei se é certo .

Um alerta se acendeu na cabeça do Jeon mais velho .

__ Você nunca se masturbou ?, O que você faz quando fica excitado ?
Perguntou receoso .
__ As vezes nada , as vezes tomo banho .
Disse coçando a nuca .

Depois daquela revelação o Jeon mais velho tirou as dúvidas de seu filho e até lhe deu alguns conselhos sobre mulheres e sobre a hora certa .

Foi bastante vergonhoso para jungkook mas também o ajudou bastante.

Mas seu pai não ficou muito Ali precisava resolver algumas coisas no entanto antes de ir  jungkook presenciou mais uma discussão entre os pais , agora do Jeon mais velho dizendo a ex mulher que Jungkook precisa de um pouco mais de liberdade e privacidade .

Helena não concordou.

(...)

__ Pra onde vocês vão mesmo ?
Helena Perguntou enquanto ajeitava a blusa de jungkook , já eram seis da tarde e o garoto estava a espera de seu pai e Hoseok.
__ Eu não sei direito , provavelmente uma pizzaria ou algo assim .
Mentiu , sabia que iria para um bar.

Neste momento a Voz de Hoseok foi ouvida.

__ Não chegue Muito tarde , tchau filho .
Selou a testa de jungkook então o garoto deixou a casa.
Já fora da residência abraçou Hoseok rapidamente.
__ Vamos lá , estou louco para beber um pouco e pegar algumas gatinhas .
Hoseok falou e o pai de junho jungkook sorriu.
__ espero que eu conheça alguma mulher essa noite , sabe como é né viajo muito não tenho tempo pra me divertir.
Comentou e Jungkook encarou o pai.

__ Eu pedi para o jimine hyung esperar a gente ali na frente .
Falou fazendo os outros dois o encarar.
__ Quem ?
Perguntaram juntos.
__ jimine , meu amigo , ele vai com a gente.
Explicou e os outros dois não deram muita importância.

Chegando no lugar marcado jungkook logo avistou o acastanhado e não conseguiu conter um grande sorriso.

__ Oi Hyung .
Falou já se aproximando do outro .
__ Oi Jungkook.
Jimin murmurou olhando diretamente para o senhor Jeon .
__ Você conhece o Hobi hyung né , e esse é o meu pai.
Apresentou e jimin logo estendeu a mão para o homem e em seus lábios surgiu um sorriso que Jungkook nunca tinha visto antes .

__ É um prazer te conhecer Senhor Jeon.

Hoseok levantou uma de suas sobrancelhas , sabe discernir um flerte como ninguém.


...


Notas Finais


Aí que vontade de rir .

Me deixe saber o que vocês estão achando!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...