1. Spirit Fanfics >
  2. ETERNAL (jikook kookmin) >
  3. O que mudou? ( 20)

História ETERNAL (jikook kookmin) - O que mudou? ( 20)


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Oi , leiam as notas finais.

Capítulo 20 - O que mudou? ( 20)


Fanfic / Fanfiction ETERNAL (jikook kookmin) - O que mudou? ( 20)

O dia amanheceu chuvoso , e tudo o que jimin queria era se enrolar um pouco mais em seu cobertor e voltar a dormir , mas infelizmente precisava trabalhar , mesmo contra a vontade se levantou sentindo o chão gelado , um arrepiu tomou conta de seu corpo , foi diretamente para o banheiro e jurou para si mesmo que assim que sua casa fosse reformada colocaria um chuveiro elétrico pois não tinha e não podia perder tempo esquentando água para se banhar.
Depois de sentir a água gelada bater em sua pele se ensaboou rapidamente em seguida se enxaguou enquanto dava alguns pulinhos e deixou o banheiro.

Escolheu uma roupa quente , penteou os cabelos e deixou a casa levando consigo um guarda-chuvas , a chuva estava muito forte assim como o vento foi difícil chegar ao ponto de ônibus sem escorregar em alguma poça de lama , mas quando finalmente chegou viu o ônibus que iria pegar danado partida , foi obrigado a correr para não ficar para trás , a condução estava cheia mas por algum milagre dos céus havia um banco vazio ao lado da janela , mas assim que se sentou entendeu o motivo , algum idiota havia deixado a janela aberta .

O banco estava molhado .

No momento que pegou o Segundo ônibus respirou um pouco mais aliviado , estava vazio , mas pegou um engarrafamento enorme , quando finalmente chegou a empresa percebeu que estava cinco minutos atrasado , pegou seu material de trabalho e guardou sua mochila e correu para bater seu ponto.

__ Você está atrasado !
Soobin falou .
__ Eu sei , peguei um engarrafamento enorme por causa da chuva.
__ Você deveria ter avisado , está achando que isso aqui é casa da mãe Joana ?
Jimin continuo mexendo em seu computador e conseguiu bater seu ponto , em seguida colocou o seu headset pronto para começar a atender.

__ A Edna quer falar com você.
Assim que ouviu as palavras de seu supervisor seu coração acelerou .
__ O que ela quer comigo ?
Perguntou preocupado.
__ eu não sei , só disse que era pra você ir até a mesa dela assim que chegasse , espero que seja para assinar sua demissão.
Soobin disse em tom de deboche e em seguida fora para sua própria mesa.

O acastanhado por sua vez bebeu um pouco de água ali mesmo sentado em sua mesa e pediu as céus para que não fosse demitido precisava daquele emprego se quisesse reformar sua casa e até mesmo comer , porque é ele por ele mesmo , sem ter ajuda de ninguém.
Respirou fundo e se levantou , caminhou até a mesa da gerente como o coração acelerado.

__ Bom dia Edna , Soobin disse que você queria me ver .
Falou vendo a mulher sorrir para si , pediu para que ele se sentasse e assim o acastanhado fez .
__ Bom jimin , venho observando você a um tempo , conversei com alguns colegas também , e te chamei aqui para saber se você quer exercer uma outra função dentro da empresa.
Jimin respirou aliviado .
__ Que função?
Perguntou passando a mão em sua calça.
__ Surgiu uma vaga de supervisor para uma nova turma , você já tem algum tempo na casa sabe como funciona , você terá uma ilha , será líder de vinte atendentes ,e terá uma ajudante também , ela , esqueci o nome .
Disse apontando para a garota de passava e jimin sorriu , era a sua amiga a mesma com quem tomava café da manhã todos os dias , e que parecia apressada .

__ Você terá um aumento de salário , além da comissão por venda na sua equipe , mas tudo isso vai trazer também mais responsabilidades , você aceita?
Perguntou e , jimin não imaginou se tornar um supervisor , mas não podia deixar aquela oportunidade passar .
__ aceito.
Disse determinado e a mulher sorriu novamente.
__ avise ao soobin e em seguida vá para a sala de treinamentos , leve a sua ajudante junto , você tirará o dia para treinamento hoje, e amanhã já começa o trabalho.

Jimin estava contente , ao mesmo tempo preocupado , mas daria conta .

__ obrigado pela oportunidade.


∆ ∆
~~ • ~~


Jungkook acordou sentindo sua cabeça doer , tinha dormido pouco e bebido na noite passada , parecia que tudo estava em câmera lenta a sua volta , depois de tomar uma banho quente vestiu roupas também quentes e desceu as escadas encontrando sua mãe e Lim na cozinha.

__ Bom dia !
Murmurou e selou a testa de sua irmã.
__ Bom dia , aqui seu pão e leite .
Helena falou colocando o prato a sua frete .

Jungkook olhou para aquele leite e em seguida se levantou , pegou a garrafa térmica e um outro copo enquanto era observado por Helena que soltou um riso sarcástico.

__ Eu não gosto de leite mãe , prefiro café preto .
Disse se servindo e começou a comer.
__ Porque isso agora jungkook ? , Você sempre tomou leite , o que mudou ?
Perguntou pondo a mão na cintura.
__ Eu só não gosto mãe , só isso.
Murmurou olhando a mulher com aqueles olhos arregalados.
__ Isso tem a ver com o que aconteceu ontem ?
Ela perguntou e os olhos do garoto se arregalaram ainda mais.
__ Do que a senhora está ...

__ estou falando de você ter ido em uma casa de prostituição e ter transado com uma prostituta.


...


Notas Finais


Gente eu coloco pouco a visão do jimin pq não tem nada de muito interessante kkkk.

Ele foi promovido kkkk.

Então ... Helena foi bem direta .
Como será a reação do JK ?

Interação jikook no próximo capítulo.

Me deixe saber o que vocês estão achando?!

..................................

Pra quem acompanhava inquilino , e para quem não acompanhava kkk.

A primeira temporada já está postada e completa novamente , e a segunda também já está postada e começará a ser atualiza amanhã .

Primeira temporada de "O INQUILINO".

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-inquilino-01--jikook-21716712


Segunda temporada de " O INQUILINO".

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-inquilino-02--jikook-21591617

...............................


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...