1. Spirit Fanfics >
  2. ETERNAL (jikook kookmin) >
  3. Era sua, mãe (29)

História ETERNAL (jikook kookmin) - Era sua, mãe (29)


Escrita por: caah_gs

Capítulo 29 - Era sua, mãe (29)


Fanfic / Fanfiction ETERNAL (jikook kookmin) - Era sua, mãe (29)

__ Porque eu não vou voltar para lá , eu vou pedir transferência de escola.
Os olhos de Nari se arregalaram ao ouvir as palavras de jungkook .
__ Porque? , É por causa do que aconteceu? , Olha o tae conversou comigo ele se sentiu muito mal com o que aconteceu e disse que não vai mais sair ao seu lado .
Explicou tentando fazer Jungkook mudar de ideia.

Jungkook sorriu e tocou a mão da garota.

__ É por isso que eu quero sair Noona , desde que eu entrei nessa escola tive que ser protegido pelo tae Hyung , e isso não está certo.
Falou então deu uma pausa.
__ Eu quero ir para uma nova escola , aprender a ser sociável , aprender a me virar sozinho , fazer novas amizades , você me entende ?
Perguntou e a garota assentiu.
__ O tae vai ficar triste .
Murmurou.
__ Não vai , no começo eu até achava que o tae gostava de estar comigo , mas depois pareceu só obrigação sabe .
__ Acho que nossa amizade de verdade acabou faz um tempo.
Disse a realidade , porque quando estamos com alguém porque precisamos estar e não porque queremos a magia se perde.

Nari ficou em silêncio porque sabia que jungkook estava certo quanto a isso , mas sabia que taehyung ainda o tinha como amigo sim .

__ Eu vou sentir sua falta ..
Nari disse sorrindo , mas se assustou com a chegada repentina de Helena.
__ Do que você vai sentir falta querida ?
Perguntou.
Nari encarou jungkook com os olhos arregalados.
__ De mim mãe , porque estou dizendo a ela que quero mudar de escola .

A expressão de Helena se fechou , e Nari viu por bem ir para casa , se despediu dos dois e deixou o local.

Helena se sentou ao lado do filho .

__ Não ah motivos para você deixar essa escola , ela é ótima e é perto de casa .
Falou seu ponto de vista , jungkook estava se sentindo cansado.
__ Eu sei mãe , mas eu preciso sair de lá , não quero mais conviver com aqueles garotos e quero fazer uma coisa nova.
__ essa escola é longe de casa , eu vou ter que pegar ônibus , até isso vai ser novo pra mim já que nunca peguei um sozinho.
Disse então fechou os olhos.

Helena ficou em silêncio encarando o filho , então tocou seu rosto de forma carinhosa.

__ De quem era a Voz que te fazia temer ?
Perguntou e o garoto abriu os olhos rapidamente e a encarou.
__ O que ?
Perguntou assustado , tinha os olhos arregalados.
__ Você sabe do que eu estou falando .
__ você disse que a voz do jimin te encorajou , e de quem era a Voz que te fazia temer ?
Perguntou novamente e jungkook engoliu em seco.

Ficou tentado a mentir , mas não podia.

__ Era sua, mãe.
Respondeu e viu lágrimas brotarem dos olhos da mulher que logo se levantou.
__ Aqui seu celular , boa noite filho.
Falou tudo rapidamente e deixou o quarto.

Desceu as escadas rapidamente e encontrou Heitor voltando do quarto de Lim , o homem irá passar algum tempo na casa para auxiliar jungkook.

__ Porque você está chorando?
Heitor perguntou se aproximando.
__ Jungkook disse que eu não sou uma boa mãe .
Os olhos de Heitor se arregalaram.
__ ele não disse com essas palavras mas deu no mesmo , eu faço o meu melhor , eu me dedico a ele Heitor , eu deixo de pensar em mim pra pensar nele, e é assim que sou paga .
De tristeza seu humor foi para irritação.

__ ele sabe disso Helena , mas você exagera não deixa o menino respirar , não deixa ele errar , você sufoca ele.
Helena Riu com sarcasmo.
__ Você tem noção do medo que eu tenho de ver meu filho sofrendo ? , Eu tenho pavor de imaginar jungkook se machucando seriamente , tenho medo dele se decepcionar com a vida e acontecer o mesmo que aconteceu com meu irmão .
__ Eu não sou tão forte quanto a minha mãe foi , eu não vou aguentar.
Disse então Heitor esfregou o rosto.
__ faz parte da vida sofrer Helena ,o seu irmão não teve suporte , as pessoas trataram aquilo como uma birra , foi por isso que ele fez o que fez , o jungkook tem a gente , vamos estar aqui pra ele se algo acontecer.
Falou com calma porque sabe o quanto aquele assunto machuca a mulher .

__ ok então Heitor , eu vou ser a mãe que vocês querem que eu seja , mas não reclame depois , não me culpe quando estiver enterrando o seu filho.

Dito isso se levantou e subiu novamente a escada em direção ao seu quarto , e assim que trancou a porta caiu no choro , um choro dolorido , um choro de medo.

__ O jungkook vai aprender a me dar valor.

... 


Notas Finais


Espero que vocês tenham entendido esse capítulo .

Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...