1. Spirit Fanfics >
  2. ETERNAL (jikook kookmin) >
  3. Primo (63)

História ETERNAL (jikook kookmin) - Primo (63)


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


O Jm é acastanhado tá , mas não achei uma foto melhor que se encaixe na história.

Capítulo 63 - Primo (63)


Fanfic / Fanfiction ETERNAL (jikook kookmin) - Primo (63)

O dia amanheceu agitado para jimin e jungkook , assim que acordaram se levaram e prepararam um café da manhã rápido , logo se sentaram para comer , em seguida levaram as muitas roupas que deveriam ser lavadas para a lavanderia , e só depois começaram a se preparar para sair , Não demoraram muito , pouco depois já estavam na moto, jungkook tinha as mãos firmes na cintura de jimin.

__ Eu quero aprender a pilotar.
Falou alto para que jimin pudesse ouvir.
__ no próximo fim de semana eu te ensino.
Jimin falou sorrindo e jungkook também sorriu contente.

Diferente da primeira vez que estiveram naquele clube Jungkook não se sentiu tão envergonhado , é óbvio que estar em um lugar tão cheio nunca vai ser totalmente confortável para ele , porque faz parte de sua natureza .
Logo os dois se sentaram em uma mesa , jimin tirou sua camisa e jungkook fez o mesmo , brincaram muito na água , mas de repente perceberam alguém se aproximando.

__ ei , vocês !
Um homem chamou.
__ oi , algum problema ?
Jimin Perguntou porque percebeu o homem os encarando por algum tempo , e já imaginava o que ele iria falar.
__ sim , O problema são vocês .
Disse em tom grosseiro , jimin assumiu uma postura dura e continuou encarando o homem.
__ Aqui está cheio de crianças e vocês não estão respeitando , meus filhos então bem ali , e não são obrigado a ver dois homens se agarrando.

__ Nós não estamos nos agarrando , e ainda se estivéssemos você não teria o direito de vir falar porra nenhuma , você vai brigar com todos os outros casais que estão aqui?
Perguntou então o homem se aproximou mais de jimin , jungkook logo se pós ao seu lado , estava amendontrado , mas não deixaria seu Jimine enfrentar aquele homem sozinho.

Como um passe de mágica mais dois homens apareceram , seriam três contra dois em uma possível briga , jimin já estava acostumado a passar por aquele tipo de situação , e presencia-las também .

__ Algum problema aqui ?
Dois homens bastante musculosos se aproximaram da discussão e ficou ao lado de jimin e jungkook.
__ só esse bacaca querendo da uma de machão.
Jimin rebateu vendo um homem rosnar feito um animal.

Jungkook não saberia dizer como Aconteceu mas quando se deu conta a briga já estava acontecendo , todos discutiam até o momento do cara tentar atingir o jimin com um murro , mas seu Hyung foi mais rápido em desviar e acertar o homem , logo as pessoas começaram a gritar por ajuda enquanto ele mesmo tentava distanciar o homem .

Logo o segurança do lugar apareceu.

__ saiam todos da água .
Mandou e saíram , o homem queria que todos os envolvidos na briga saíssem do clube.
__ mas nós não fizemos nada , foram eles que vinheram procurar por briga.
Jungkook rebateu , e as pessoas ao redor confirmaram sua versão.

No fim o homem e sua família tiveram que deixar o local , assim como os outros dois homens que se juntaram a ele.

Jimin encarou jungkook .

__ você está machucado ?
Perguntou preocupado.
__ não Hyung .
Jungkook murmurou mas percebeu o braço do jimin arranhado.
__ ele machucou você Hyung.
Murmurou chateado.

Os homens que os ajudaram ainda estavam ali..

__ isso não é nada garoto , isso que aconteceu aqui hoje não foi nada comparado as atrocidades que nós passamos.
O homem disse e seu companheiro abraçou seu braço.
Jungkook ainda não tinha se dado conta de que eram um casal.
__ esses miseráveis, você quer ir embora ?
Jimin Perguntou irritado.
__ não Hyung , eles já foram e a gente veio se divertir.
Disse encarando jimin que assentiu , logo voltaram para a água na companhia de seus novos amigos.

Depois de um tempo jimin recuperou seu bom humor , tiraram fotos e voltaram a brincar , e por volta das uma da tarde deixaram o clube , mas trocaram telefone com o casal .

Quando chegaram em casa Jimin ainda estava um pouco pensativo e jungkook tentava não transparecer o desconforto que estava sentindo , mas estava curioso .

__ Hyung , aquele tipo de coisa acontece sempre ?
Perguntou preocupado.
__ Sim , em todo lugar encontramos aquele tipo de gente , eu perdi um amigo para essa violência , é terrível.
Jungkook ficou um tempo encarando o acastanhado.
__ Eu fiquei com medo deles machucarem você hoje , ainda bem que aquele casal apareceu , porque eu não ia conseguir te defender.
Ao ouvir tais palavras jimin encarou jungkook.
__ você não tem que pensar em mim proteger , você tem que pensar em si proteger jungkook .
__ eu vou tomar um banho , para a gente almoçar.
Disse subindo as escadas , então jungkook pegou seu celular e passou a fazer uma pesquisa , pouco depois jimin desceu e eles almoçaram.

Em seguida se deitaram no só e acabaram dormindo enquanto assistiam um filme , por volta das cinco da tarde acordaram.

__ A gente tem que se arrumar Hyung.
Jungkook falou e jimin assentiu.
Logo os dois subiram as escadas e tomaram um outro banho , quando já estava pronto jimin foi até jungkook para o chamar mas o encontrou frete ao espelho.
__ essa roupa está feia Hyung ?
Perguntou um pouco nervoso afinal era sua primeira festa.
__ você está lindo jungkook , só está estranhando porque está mudando seu estilo .
O acalmou.
__ deve ser isso.
O garoto murmurou e logo sorriu.
__ vamos tirar uma foto ?
Perguntou e jimin assentiu logo tirou o Celular do bolso e bateu uma foto.

Fecharam a casa e saíram de lá de mãos dadas em direção ao local que namjoon alugou para que fosse feita sua festa.

__ a gente não vai poder ficar até tarde ,porque amanhã eu trabalho e você tem que estudar.
Jimin falou vendo jungkook sorrir , o garoto estava realmente animado.
__ tá bom Hyung , umas nove horas vamos para casa.
Disse por fim .

Assim que chegaram ao espaço ouviram o som de música alta , parecia até música ao vivo , e realmente era , viram o palco montado assim que adentraram o local .

__ nossa !
Jungkook explanou surpreso.
__ Está lindo Hyung.
Murmurou e então olhou para jimin que tinha os olhos fixos em ponto.
__ o que foi Hyung ?
Perguntou.

Jimin não lhe respondeu apenas começou a andar até um homem e jungkook o acompanhou.

__ chan-yeol ?
Jimin exclamou surpreso e o homem abriu um grade sorriso ao lhe encarar.
__ ah primo , estava doido para te encontrar.
O homem falou e logo abraçou jimin que retribui.

Jungkook assintiu toda a cena calado , com o senho franzido.

...



Notas Finais


Me deixe saber o que vocês estão achando ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...