1. Spirit Fanfics >
  2. ETERNAL (jikook kookmin) >
  3. Eu consegui (77)

História ETERNAL (jikook kookmin) - Eu consegui (77)


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Oi , desculpa a demora.

Vocês estão sentindo o cheirinho !

Capítulo 77 - Eu consegui (77)


Fanfic / Fanfiction ETERNAL (jikook kookmin) - Eu consegui (77)

Depois que se arrumaram para ir a casa de Yoongi , jimin e jungkook esperaram um pouco mais por Chan, tentaram ligar mas a ligação continuava indo para a caixa postal, descidiram então ir para a casa do primo de jungkook e lá tentariam explicar a ausência de Chan. 

Já fora da casa jungkook pediu para ir pilotando, jimin ficou um pouco preocupado mas queria que ele tivesse uma experiência um pouco maior, afinal jungkook tinha ido até o final da rua e a casa de seu primo é bem mais longe , então pedido para o outro ter muito cuidado lhe entregou a chave.


Durante todo o trajeto jungkook tinha um sorriso nos lábios , estava se sentindo feliz , livre e Capaz , na verdade desde que foi morar com jimin se sente desta forma , e aquilo só aumenta dentro de seu ser , ao parar a moto frente a casa de Yoongi os dois desceram , e jungkook encarou jimin com olhos brilhantes. 


__ Eu consegui Hyung.

Comemorou.

__ você aprendeu rápido, parabéns.

Jimin falou agora também sorrindo e o abraçou de lado.


Os dois então caminharam até a porta de Yoongi e tocaram a campainha , mas para a surpresa dos dois não foi yoongi quem atendeu , e sim o seu irmão Hoseok.


__ Boa noite , entrem.

O casal o comprimentou e entrou na residência.


Jungkook logo abraçou o primo.

__ estava com saudades Hobi Hyung.

O jovem murmurou.

__ eu também estava com saudades , estava pensando em ligar para a gente dar uma volta. 

Disse se distanciado então encarou jungkook dos pés a cabeça.

__ todas as vezes que te vejo você está maior e mais forte , já está mais alto que o jimin e do que o yoongi .

Murmurou e jungkook pareceu um pouco sem jeito o que fez jimin sorrir .


Logo todos caminharam até a cozinha onde Hoseok disse que o irmão estava .


Mas ao entrar na cozinha o casal teve uma nova surpresa , Chan também estava lá , sentado em uma cadeira enquanto conversava com yoongi que mexia no fogão.


__ Boa noite !

Falaram juntos e os dois se viraram , yoongi sorriu e Chan deu um aceno de cabeça.

__ que bom que vocês chegaram , já está tudo pronto, sentem-se.


Jimin e jungkook se sentaram lado a lado , Chan estava na ponta da mesa e yoongi e Hoseok em frente ao primeiro casal citado.


__ Nós estávamos preocupados com você Chan Hyung. 

Jungkook falou e Chan coçou a nuca.

__ desculpa , eu deveria ter deixado um bilhete ou mandado uma mensagem , mas meu celular desligou.

Explicou mas jimin manteve os olhos fixos no primo.

__ Depois conversamos.

Chan falou e só então jimin assentiu voltado o olhar para yoongi.


A cozinha caiu em silêncio , mas yoongi tratou de quebra-lo.


__ Eu chamei vocês aqui hoje para me desculpar.

O homem começou a falar um pouco sem jeito. 

__ Quero pedir desculpas pelas atitudes do Namjoon ...

Tentou dizer mas jimin o interrompeu.

__ Você não tem que se desculpar por um erro que não foi seu , nós não te culpamos por nada. 

Falou tentando amenizar o clima. 


Yoongi balançou a cabeça em negação.


__ quando eu me ofereci para reformar sua casa o Namjoon foi contra , e mesmo sabendo que ... Que ele não gostava de você eu insisti porque queria ter essa experiência , acho que não pensei muito em você ou em que essa proximidade poderia provocar. 

__ Acho que eu fui tão falso quanto ele em ir a sua casa sabendo quais eram os verdadeiros pensamentos dele , desculpe.

Disse curvando a cabeça na direção de jimin.


__ Eu estava tentando salvar meu relacionamento fracassado , então... Acabei por fechar os olhos para todo o resto .

Yoongi passou a mão pelo rosto , talvez para dissipar as lágrimas, jimin percebeu as mãos de Hoseok se fechando em punhos em cima da mesa .


__ Não foi por falta de aviso , foi preciso presenciar apenas uma briga de vocês pra sabar que ele não prestava, mas você estava cego.


Os olhos de Yoongi transbordaram , tristeza , Talvez culpa. 


__ eu já volto!

Yoongi falou antes de se levantar e deixar a cozinha.


Jimin encarou Hoseok com uma expressão nada contente. 


-- O que foi ? , Se ele tivesse me escutando não estaria sofrendo agora , eu só quero ajudar meu irmão.

Hoseok se defendeu.

__ não tem como voltar no tempo , e você não está ajudando em nada , você não passou pelo que ele passou e não sentiu o que ele sentiu , então não fale como se entendesse ou pudesse enteder os sentimentos dele.

No minuto seguinte jimin sentiu sua mão ser tocado por jungkook , uma carícia lenta , como se dissesse "eu estou aqui".


Jimin se colocou no lugar de Yoongi , mais do que isso ... Ele já esteve lá , já sentiu , já viveu .


Ele entende.


Hoseok ficou em silêncio , e então Yoongi voltou com um sorriso nos lábios , todos se entre olharam .


__ você já fez outros trabalhos em casas?

Jimin perguntou porque queria mudar de assunto ele yoongi pareceu agradecer, o sorriso em seus lábios aumentou , agora ele estava sorrindo de verdade. 


Todos começaram a conversar tranquilamente , a comida estava ótima , mais com o passar do horário os convidados resolveram ir para casa , jimin e jungkook foram de moto e mais uma vez jungkook foi o piloto , Hoseok também estava de moto então levou Chan e depois foi para sua própria casa.


Mas Jimin a todo momento pensava que deveria convidar yoongi para um passeio , para distraí-lo , para fazer com que ele falasse , porque guardar coisas para si era ruim , sabia por experiência própria.


__ Eu vou tomar um banho Jimine .

Jungkook falou já subindo as escadas.


Jimin apenas assentiu e foi até a cozinha , Chan o acompanhou.


__ está chateado comigo?

Chan perguntou.

__ não , estou curioso , você está estanho , tá escondendo alguma coisa de mim ?

Jimin foi direto , não gostava de enrolação.


Chan tirou um envelope do bolso e estendeu para jimin , que logo Leu e soube do que se tratava. 


__ quando chegou ?

Perguntou rapidamente.

__ tem dois dias.

Chan murmurou e jimin respirou fundo.

__ porque você sumiu o dia inteiro?

Questionou.

__ Estava com o Hoseok , ele quer sair da casa da mãe , mas não tinha dinheiro suficiente para alugar algo sozinho e eu me ofereci para dividir o aluguel de uma casa com ele , passamos o dia procurando.


Jimin ficou um tempo em silêncio.


__ você pretende ficar mesmo depois que tudo for resolvido?

O acastanhado questionou.

__ Eu nunca quis ir , eu nunca quis ficar longe de você .

Chan falou fazendo jimin engolir em seco e sem pensar muito abraçou seu primo , abraçou o seu irmão. 

__ Eu vou depor ao seu favor, ao nosso favor.

Disse por fim.

__ obrigado.

Chan murmurou com um bolo em sua garganta.


Os dois se afastaram.


__ eu vou dormir.

Jimin falou já deixando a cozinha.

__ vou me mudar em dois dias.

Contou e jimin o encarou.

__ não deixe de vir aqui.

E assim subiu as escadas.


Chegando no quarto jimin viu jungkook falando com alguém no celular , sua expressão era de preocupado , o acastanhado caminhou até o banheiro , e depois de vinte minutos se deitou ao lado de jungkook.


__ porque está com essa cara ?

Jimin perguntou deitando a cabeça no peito de jungkook , em seguida levou a mão só outro até seus cabelos pedido Carinho , um mania herdada do próprio jungkook.

__ minha mãe ligou dizendo que meu pai chegou lá com a Lim , com todas as coisas delas , e disse que iria viajar sem uma data para voltar. 

Jimin mordeu os lábios,mas continuo em silêncio.

__ Mas acho que foi melhor assim , ela está melhor com minha mãe .


O casal continuou conversando , jimin contou sobre Chan , falaram sobre yoongi também , decidiram que seria bom ser um pouco mais presente na vida do outro.


__ Jimine ?

__ hum ?

__ quando você vai ter férias ?

Questionou e jimin o encerou.

__ porque está perguntando isso?

Jimin rebateu com outra pergunta.

__ em duas semanas a escola vai entrar em recesso ..

Murmurou e jimin entendeu.

__ eu tenho férias atrasadas , posso pedir ao mesmo tempo da sua , você tem planos?

Questionou.

__ Queria colocar aquele projeto em prática , mais queria que você estivesse comigo. 

Falou então Jimin sorriu. 

__ vou pedir minhas férias , e nós vamos colocar seu projeto em prática. 


Jungkook sorriu animado.


__ Obrigado Hyung , por sempre me dar forças.


...




Notas Finais


Me deixe saber o que vocês estão achando ?!

Feliz aniversário atrasado meu amor @myworld30


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...