1. Spirit Fanfics >
  2. ETERNAL (jikook kookmin) >
  3. Sangue (83)

História ETERNAL (jikook kookmin) - Sangue (83)


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Gente pelo amor de Deus , tá tão difícil escrever , e passar a emoção necessária.

Tá uma merda essa bloqueio viu.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 83 - Sangue (83)


Fanfic / Fanfiction ETERNAL (jikook kookmin) - Sangue (83)

Assim que jungkook deixou sua casa entrou no carro por aplicativo que havia chamado , o caminho até a casa de sua amiga durou cerca de quarenta minutos , assim que saiu do carro tendo uma sacolinha com o presente para sua amiga , um perfume que jimin lhe ajudou a escrever tocou a campainha da casa , estava um pouco nervoso por estar "sozinho" Ali , e por seu sua primeira festa, mas o nervosismo diminuiu quando sua amiga abriu a porta com um grande sorriso e o abraçou.

__ que bom que você chegou.
A garota disse animada e agradeceu pelo presente , em seguida jungkook adentrou a casa e se surpreendeu , não tinham apenas dez pessoas ali , haviam uma trinta no mínimo.
__ Ei jungkook.
O garoto popular da escola o chamou , e ele caminhou até eles , cumprimentando alguma amigos , e até alguns desconhecidos.
__ Como estão sendo suas férias?
O garoto perguntou e jungkook sorriu.
__ muito boas , estou fazendo bastante coisa .

__ eu também cara , quase não tive contato com ninguém da escola.
O menino falou.
__ e como está a sua namorada ?
A verdade é que jungkook havia esquecido o nome da garota.
__ não estamos mais juntos , mas ela está aqui.
Discretamente apontou para a garota que ao vê-lo sorriu ,e acenou.
__ sinto muito.
O jovem disse , mas o garoto apenas deu de ombros.
__ acontece.

Jungkook foi até uma mesa e pegou uma bebida , voltou a conversar com os amigos , mas um cara se aproximou , aparentemente nenhum de seus amigos o conhecia.

__ você é o cara do canal de games ?
Perguntou olhando diretamente para Jungkook que analisou o homem , ele era um pouco mais alto que si , e um pouco mais forte.
__ acho que sim .
Murmurou e o cara o olhou por inteiro.
__ eu gostava muito do seu canal , participa de praticamente todas as suas lives.
Murmurou e jungkook Franziu o cenho.
__ e não gosta mais ?
Perguntou sem enteder , seu amigo parecia bastante intrigado também.
__ ouvi boatos sobre você , disseram que você mora com um ....

__ gente , vamos jogar verdade ou desafio.
A aniversariante gritou e todos ficaram em pé em volta de uma mesa , deixando a conversa anterior para trás.

A verdade é que jungkook não queria jogar aquilo , mas não queria ser chato , mas para a sua sorte a garrafa só parou em sua direção duas vezes , e escolheu verdade.

A primeira pergunta foi.

" E verdade que você nunca deu PT ?'

Jungkook Franziu o cenho porque ... Que tipo de pergunta era aquela? , Mas de qualquer forma ele escondeu.

" Sim , é verdade."

Mas infelizmente a segunda pergunta foi feita pelo cara que o abordou minutos antes.

" É verdade que você gosta de homem?."

Jungkook sabia que essa pergunta tinha aver com o fato dele ter parado de lhe acompanhar no YouTube.
Sabia que nada de bom viria depois da sua resposta , mas não podia mentir , não podia se esconder apenas porque alguém não concorda.

"Sim"

Um sorriso sarcástico nasceu no rosto do homem , que apenas escarou jungkook , e em seguida cochichou algo no ouvido do próximo jogador.

A pessoa escolhida escolheu consequência.

Então a garota desconhecida guiada pelo homem escolheu a seguinte punição.

" Eu quero que você beije ele "
Disse apontando para Jungkook que arregalou os olhos.

__ não .
Foi rápido em dizer e olhou para a garota que deveria lhe beijar.
__ nada contra você , mas eu sou casado , não vou beijar ninguém.
Disse firme e o homem gargalhou.

__ não quer beijar ela porque é casado ou porque não gosta de mulher ?
Perguntou.
__ se eu não fosse comprometido não teria problema em beijar ela , mas eu sou.
Murmurou e a aniversariante arregalou os olhos e em seguida disse.
__ escolhe outra pessoa para ela beijar.
Pediu tentando parar com aquilo antes que uma briga se iniciasse.

__ não , isso é um jogo , você tem que jogar.
Falou se aproximando de jungkook.
__ para com isso cara , está procurando briga atoa.
O amigo de jungkook disse , enquanto os outros dois se encaravam.
__ eu também acho , e o jungkook está certo , as consequências e para a menina e não pare ele.
Uma garota completou .

Jungkook não dizia nada apenas encarava o cara que parecia prestes avançar em si.

__ está óbvio que essa palhaçada toda é por preconceito .
O amigo de jungkook disse e finalmente o homem tirou os olhos de jungkook e o encarou , em seguida voltou a encarar jungkook.

__ gente com você me dá nojo , gente como você deveria morrer , vocês são a praga do mundo.

O coração de jungkook disparou , chegou a doer, se perguntou o que ah de tão errado em amar alguém.
Uma sombra de tristeza passou por seus olhos , mas se lembrou das palavras de jimin.

" Não abaixe a cabeça para ninguém , você sabe quem é , sabe de seu carácter e sentimentos , não deixe um preconceituoso te convencer do contrário , pessoas assim não são resolvidas consigo mesmas ."

__ você é a porra de um viado.
Murmurou se aproximando mais de jungkook.
__ não vai dizer nada ?.
Perguntou .
__ não vale a pena debater com gente como você .
Disse com uma falsa calma.

O homem riu.

__ você não vai discutir porque não tem coragem , é frouxo .
Neste momento o homem empurrou o peito de jungkook , que sem pensar duas vezes foi para cima dele , felizmente as pessoas ao redor se envolveram na briga, puxaram cada um para um lado .

__ o seu preconceito diz muito mais sobre você do que sobre mim , uma pessoa feliz não se importa com a vida dos outros , o que eu faço entre quatro paredes com o meu marido não deveria te incomodar , porque eu não tenho a menor vontade de saber sobre sua vida sexual , sobre o que você gosta ou não , sabe porquê , porque eu tenho uma vida para me preocupar , e eu sou muito feliz nela.

Jungkook estava ofegante , nervoso , triste.

__ desculpa jungkook , ele é meu primo , me desculpa.
A aniversariante estava prestes a chorar.
__ você não tem que se desculpar noona , tá tudo bem.

Logo a garota se afastou , e os grupos foram se formando novamente , o amigo de jungkook puxou um assunto , e mesmo desconfortáveis com tudo os convidados tentaram voltar a normalidade .

Naquele momento jungkook decidiu que , não deixaria o preconceito alheio acabar com sua primeira festa , com seus sentimentos , com seus sonhos , com seu casamento , com sua felicidade .
Não deixaria o preconceito alheio acabar com sua vida.

(...)

Jimin e yoongi haviam se encontrado no local marcado , e agora estão na pizzaria esperando que a pizza fosse feita e levada em sua mesa.

__ tenho que te contar uma coisa .
Yoongi começou a falar e jimin o encarou.
__ a tia Helena me ligou hoje , disse que o Namjoon ligou para ele e pediu ajuda.
Jimin Franziu o cenho.
__ pediu ajuda em que ?
Questionou sem entender.
__ com o processo que você e o Chan estão movendo contra a mãe dele , parece que ele pediu para a tia depor contra você.
Jimin estava extremamente supreso , não imaginou que Namjoon chegaria a esse ponto.
__ e a Helena aceitou ?
Questionou.
__ não , ela disse que não conhece bem a história , mas que não faria isso contra você por causa do jungkook..
Contou , mas de repente o olhar de yoongi pareceu triste.

__ o Namjoon esteve lá em casa um pouquinho antes de eu vim te encontrar , pareceu estar transtornado , agressivo.
Jimin Franziu o cenho novamente.
__ ele machucou você ?
Perguntou preocupado.
__ nesses anos todos que fique junto com o Namjoon nunca vi ele daquele jeito .
Murmurou mostrando o braço para jimin , as marcas dos dedos de Namjoon estavam bem visíveis.

__ ele disse que tem diretos na casa , e que ele e a mãe iriam morar lá , óbvio que eu não aceitei , mas ele ficou ainda mais louco , não sei como consegui sai de casa.
Jimin mordeu os lábios.
__ isso é preocupante , você não tem medo? , Porque não tenta uma medida protetiva ?

Yoongi riu balançando a cabeça.

__ fomos casados por anos , ele jamais faria nada contra mim , eu conheço o Namjoon , isso é só uma fase.
Murmurou e jimin sentiu.

Logo a pizza chegou e ambos começaram a comer , conversavam sobre a loja de jungkook , yoongi falou sobre o projeto que criou , precisava apenas de alguns detalhes.

__ ele está tão anim...

De repente os olhos de jimin se arregalaram , e yoongi se virou para trás vendo um homem imcapuzado adentrar o lugar.

Era um assaltante.

O homem passou pelas mesas pegando celular e dinheiro  , jimin foi rápido em colocar o celular em cima da mesa no momento em que o assaltante se aproximou , yoongi assustado se remecheu para pegar o celular em seu bolso , mas seu movimento fez com que o assaltante se assustasse e disparasse duas vezes em sua direção.

O corpo de yoongi caiu para trás por causa do impacto e o assaltante fugiu sem nem mesmo pegar o Celular de jimin em cima da mesa.

__ yoongi.
Jimin gritou .

Havia muito sangue.

Jimin se aproximou do corpo do homem e o encarou.

__ fica calmo , já estão chamando a ambulância .
Disse sentindo o coração disparado.

Jimin torcia para que ele sobrevivesse , mas havia tanto sangue.

...



Notas Finais


Me deixe saber o que vocês estão achando ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...