1. Spirit Fanfics >
  2. ETERNAL (jikook kookmin) >
  3. Inauguração (95)

História ETERNAL (jikook kookmin) - Inauguração (95)


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


A loja do jk é uma mistura de lan house, loja de jogos e gibis e tem um canto do café, onde as pessoas podem comprar e ficar por ali mesmo.

Imaginem num local dividido da forma que a imagem mostra.

Capítulo 95 - Inauguração (95)


Fanfic / Fanfiction ETERNAL (jikook kookmin) - Inauguração (95)

A manhã de domingo se iniciou e entes mesmo que o despertador tocasse Jungkook já estava acordado, somente a inauguração de sua loja lhe vinha a cabeça, sua mente imaginava muitas situações ruins que poderia acontecer, talvez ninguém aparecesse, ou talvez algo pudesse estar errado com as revistas, ou com a parte do café, com os computadores e até quem sabe com os jogos.


Ainda é muito difícil para o jovem aceitar e entender tudo o que vem acontecendo em sua vida nesses quase um ano.

Houveram mudanças grandiosas,  de ares de sentimentos, de comportamento.


(...)


- Ei, vai dar tudo certo.

Enquanto ainda pensava com os olhos voltados para o teto Escutei a voz rouca do meu Jimine.

- Eu tô com medo hyung.

Murmurei me virando completamente para ele.

- Eu sei, mas a gente já revisou tudo umas mil vezes,  você sabe que está tudo certo.

Falou tocando o meu rosto.


Eu nada respondi apenas fiquei o encarando então ele sorriu e se aproximou um pouco mais.

Selou meus lábios sem se importar com o fato de ainda não termos escovado os dentes.


- Vamos nos arrumar.

Murmurou rapidamente  e se  colocou de pé,  eu fiz o mesmo mas diferente dos outros dias nós nos banhamos Jungkook, meu jimine me abraçou por alguns minutos em silêncio, mas pude sentir seu coração acelerado batendo contra o meu , então levantei os meus olhos e o encarei.


- Eu te amo muito hyung, muito mesmo.

Murmurei e seus olhos se encheram de lágrimas no mesmo instante que um grande sorriso surgiu em seus lábios.

- Eu também te amo.


(....)


Depois de ficarmos prontos saímos de casa e eu fui o responsável por pilotar a moto, confesso que a cada metro que me aproximava mais nervoso ficava,  mas no momento em que pus os olhos na faxada um sorriso surgiu em meus lábios.


Já haviam muitas pessoas ali, colegas de escola, moradores ali mesmo do bairro,  meus pais a Vitória,  e o casal que fizemos amizade no dia da briga no clube.


Depois de paramos a moto caminhamos até as pessoas de mãos dadas, jimine tinha um pequeno sorriso nos lábios.


Cumprimentei alguma pessoas,  e me coloquei frente a faixa vermelha,  Yoongi logo apareceu trazendo uma tesoura.


- Voce deveria dizer algumas palavras Antes de cortar a faixa filho.

Minha mãe disse,  e ela parecia verdadeiramente feliz por mim, logo as pessoas começaram a perdir por um discurso.


Senti a mão do Jimine passar pelas minhas contas como se estivesse pedindo que eu fizesse , então respirei fundo.


- Eu.. eu quero agradecer por vocês todos estarem aqui,  quero agradecer ao Yoon hyung , a Nari noona e todas as pessoas que me ajudaram,  mas principalmente quero agradecer ao meu Jimine.

Falei segurando a mão do jimine novamente e o encarei.

- Se não fosse por você , pela sua ajuda , pela sua força eu não teria conseguido,  então muito obrigada jimine.

Ele tinha o rosto vermelho , e um sorriso nos lábios  acanhado.

- Eu espero que esse lugar seja tão especial pra vocês como é pra mim.


Todos começaram a Bater palma então eu cortei a facha vermelha, em seguida abrimos as portas e todos entraram.


Nari noona já estava no caixa,  assim como o Chan hyung já estava na área do café.


Nós todos nós dividimos para ajudar quem precisava , todos nós com grandes sorrisos nos lábios,  porque aquela conquista não era apenas minha,  era de todos que ajudaram de alguma forma.


Mas em um momento enquanto ajudava um amigo de escola a escolher um jogo passei os olhos pela loja a procura do jimine mas não encontrei.


- Algum problema Jungkook?

Meu amigo perguntou.

- não,  só estou procurando o meu Jimine.

Murmurei voltando a atenção para os jogos.

- ali.

Disse apontando para fora,  através das portas de vidros.

- ele está lá fora com um cara.

Eu me virei para ver quem era.


Jimine está conversando com o ex namorado.


....



Notas Finais


Esse capítulo foi para por um fim no assunto inauguração.

Como será que o jk vai reagir dessa vez?

Me deixe saber o que vocês estão achando?!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...