1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal Love >
  3. Prólogo. - Segunda Temporada.

História Eternal Love - Prólogo. - Segunda Temporada.


Escrita por: amandarodriguez

Capítulo 16 - Prólogo. - Segunda Temporada.


Cinco anos depois...

Os gritos e gemidos abafados, eram o único som que ecoava pelo local. Em questão de segundos, ele assim como ela chegou ao ápice. Ambos exaustos, os raios de sol já entravam pela janela e incomodavam seus olhos.

— Adoro sexo de manhã. — Jackson disse fazendo a morena corar.

— Você  sabe que isso não acontecerá novamente, não é? — Ela perguntou. O garoto riu.

— Você disse isso da última vez. — Ele gargalhou alto.

— Vai se fuder, Jackson. Você quase implorou para transarmos novamente. — A garota disse batendo de leve em seu ombro.

— É o seu charme.

— Meu charme ou meus peitos? — A garota brincou.

— Talvez ambos.

A garota levantou da cama enquanto o garoto a fitava enquanto ela colocava sua roupa, ele sorriu enquanto percorria seus olhos pelas curvas da morena.

— Pare de me olhar. — Ela disse rindo.

— Você e uma estilista muito gostosa. — Jackson disse mordendo seus lábios. A garota riu.

— Gostosa e desempregada. — Ela brincou.

— Vamos fazer uma aposta: se eu arranjar um emprego para você, você terá que fazer sexo comigo. Não importa se vai ser amor ou sexo selvagem, mas se você arranjar um emprego sozinha, eu faço o que você quiser.

— E porque eu aceitaria isso? Eu posso arranjar um emprego sozinha. — Ela indagou.

— Eu tenho muitos contatos, você sabe disso. Vamos logo, aceite.

— Ok, Jackson, eu aceito. — A menina gargalhou. — Mas já esteja pronto para perder.

— É o que veremos, Amanda Campbell. — O garoto disse sorrindo.

                                                                               (...)

— Como vai rapazes, compondo novas músicas? — Jackson disse para seus amigos espalhados pela sala de estúdio.

— Sim cara, alguém tem que trabalhar aqui. — Nate brincou.

— Está dizendo que somos inúteis, Nate? — Emma indagou.

— Não amor, você não. Você tem muita utilidade. — Nate disse beijando sua namorada.

— Só se for na cama. — Lydia brincou e as risadas ecoaram pelo ambiente.

— Bem que você poderia ser útil ajudando Lydia a fazer nossos visuais. — Gilinsky disse. — Eu já usei essa jaqueta quatro vezes só essa semana.

— Se não está satisfeito, contrate uma estilista para me ajudar. — Lydia ditou. Um sorriso resplandeceu nos lábios de Jackson.

— Vocês estão precisando de uma estilista? Porque eu tenho uma amiga que é.

— Serio? — Sammy disse sorrindo. — Você quebraria um galho para gente. Até eu estou enjoado dos visuais dela.

— Johnson gosta dos meus visuais, não gosta amor? — A ruiva disse beijando a bochecha do loiro.

— Claro. — Ele disse sem animo e as risadas ecoaram novamente. A ruiva deu um peteleco em seu namorado que gargalhava, mas para fazê-la ficar feliz selou seus lábios.

— Eu gosto dos visuais de Lydia, vocês são muito exigentes. — Uma menina disse ao lado de Gilinsky.

— Quem é você? — Jackson perguntou.

— Eu me chamo Madison. — Ela disse sorrindo simpática. — Mas então, quem é a sua amiga estilista? Se ela pudesse me ajudar com alguns visuais também eu ficaria muito agradecida.

— Uma surpresa. Vamos fazer assim. Eu peço para ela fazer alguns visuais para vocês, se gostarem, vocês a contratam, se não gostarem então não contratam.

— Ela não é uma velha caduca não, né? — Nate perguntou.

— Não cara, ela é gostosa. — Jackson disse sorrindo.

— Estilista gostosa, já está contratada. — Sammy brincou. As meninas vaiaram. Os meninos concordaram fazendo com que todos apanhassem.

— Cara, nós dois fizemos uma aposta. Se eu consegui um emprego para ela, ela transa comigo, então tratem de contratá-la. — Jackson disse sorrindo.

— Nossa cara, você está de quatro por essa garota. — Johnson disse.

— Se você vê ela, você vai entender minha situação. — Jackson disse e os meninos riram. — Alias eu tenho alguns visuais dela aqui no meu celular, vou mostra para vocês. — Jackson disse mexendo em seu celular.

— Mostra para as meninas, elas que entendem disso. — Gilinsky disse. Jackson mostrou o celular, para Lydia, Emma, e Madison que sorriram ao ver os visuais montados.

— Ela é muito talentosa. — Madison comentou.

— Já está contratada. Essa garota e muito boa. Ligue para ele imediatamente, Jackson. — Lydia disse alegre.

— Até que enfim uma nova menina, três cabeças trabalham melhor que duas. — Emma disse alegre.

— E meio obvio não? Vai ter um cérebro a mais. — Sammy brincou. Todos riram.

Jackson procurou o nome de Amanda pela lista de contatos, e ligou para garota . Ela atendeu no segundo toque.

— O que você quer, Jackson? — Amanda disse assim que atendeu. O rapaz sorriu.

— Tenho alguns amigos que você precisa conhecer.


Notas Finais


NESSE CAPITULO COMEÇA A SEGUNDA TEMPORADA

Trailer primeira temporada: https://www.youtube.com/watch?v=3mba31H6fv0 ;
Trailer segunda temporada: https://www.youtube.com/watch?v=lbKBR8VvRJg ;
meu twitter: @samwilkgirl

Estou respostando eternal love, estarei respostando dangerous attraction depois :)

Leiam minhas outras fanfics
The cupid: https://spiritfanfics.com/historia/the-cupid-4610352 ;
A Beautiful Mess ( em breve ): https://spiritfanfics.com/historia/a-beautiful-mess-3491568 ;
Writing my own love story: https://spiritfanfics.com/historia/writing-my-own-love-story-6679865 ;
Find me: https://spiritfanfics.com/historia/find-me-5456958


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...