1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal love (Imagine Jin - BTS) >
  3. Mudanças.

História Eternal love (Imagine Jin - BTS) - Mudanças.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Bom dia,boa tarde, boa noite <3
Liberei esse cap muito cedo porquê vocês pediram
Claro,tava demorando um século pra autora (eu) liberar,tem que reclamar mesmo.
Boa leitura~

Capítulo 6 - Mudanças.


Amanheceu e tive a impressão que algo estava errado.Não,não é minha barriga que estava parecendo uma bola gigante, é que Jin não estava ao meu lado e não estava escutando barulho algum.

Me levantei e andei pela casa inteira procurando Jin.Quando cheguei na sala e vejo ele conversando com alguém.
--Tudo bem...eu já decidi que quero...tudo ok,o pagamento vai ser a vista...até mais. -Jin desligou o celular e anotou algumas coisas.

Quando ele terminou se virou e eu corri para o quarto.Deitei novamente na cama,fechei meus olhos e senti algo se aproximar.
--Querida... -Ele passa a mão em meu rosto. --Vamos embora daqui,cuidar do nosso filho e você vai esquecer dos problemas.

Me mexo na cama e lentamente abro meus olhos,vejo Jin sorrir para mim.
--Bom dia! -Passo a mão em meu rosto. --Quanto tempo está aí me vigiando?
--Desde agora. -Jin se levantou e me ajudou a levantar. --Vamos tomar café fora e ir fazer o ultrassom.
--Você marcou?
--Marquei,podemos saber o sexo do bebê.

Me levantei por completo e Jin saiu do quarto para eu poder me vestir,Jin sempre teve respeito.Não consigo para de pensar no que Jin disse,"vamos embora daqui...", para onde será que vamos?

Vesti um vestido longo,coloquei uma sandália e deixei meu cabelo solto.Desci e encontrei Jin parado na porta me esperando.
--A barriga tá crescendo,5 meses já.
--Pois é. -Jin fechou a porta atrás de mim e entramos no carro.

                                           Quebra de tempo...

A viagem estava longa e silenciosa quando decidi conversar com Jin sobre a conversa.
--Acordou cedo hoje!
--Perdi o sono muito cedo. -Jin disse.
--Sei...Jin!
--Diga.
--Eu escutei sua conversa com aquela pessoa no telefone e...escutei o que você me disse no quarto também.
--... -Jin engoliu seco e olhou para o lado oposto em que eu estava.
--Pra onde vamos nos mudar?
--Estou comprando uma casa em Nova York.
--Nova York?!
--Sim,queria mudar de cidade e de país um pouco,esquecer dar magoas.
--Mas aqui é nosso país!
--Eu sei mas queria cuidar do nosso filho lá.
--Jin! -Grito o seu nome e ele se assusta.
--Só queria nosso bem... -A voz de Jin saiu triste.

Chegamos na lanchonete e Jin comprou um lanche,comemos tudo.Depois de tomar um café,fomos ao hospital fazer a ultrassonografia para saber o sexo do bebê que estou esperando.

                                             Quebra de tempo...

(...) A doutora não demorou para chamar,entrei e sentei na cadeira, Jin ficou ao meu lado. A doutora perguntou varias coisas como, minha alimentação, se faço exercício e por aí vai. Ela me mandou deitar na maca e depois passou um gel em minha barriga, gelado.
--Está tudo bem. -A doutora movimentava o aparelho lentamente.
--Podemos saber se é menina ou menino? -Disse Jin.
--Podemos... -A doutora começou a se aproximar da tela do computado. --Que maravilha, é uma menina.
--Uma...menina! -Minha respiração ficou ofegante, Jin segurou minha mão e sorriu.

A emoção foi tanta que vi Jin chorar um pouco. Limpei o gel que tinham passado em minha barriga e a doutora me deu alguns cuidado que tenho ter.

                                      Quebra de tempo...

No carro pensei em puxar papo com Jin, acabamos de saber que vamos ter uma menina e ele não disse nada.
--Jin, está feliz?
--Muito! -Jin deu um sorriso enquanto seu cabelo movimentava contra o vento.
--Eu pensei no que você quer fazer, se mudar pra Nova York.
--Você não quer ir então vou cancelar a compra.
--Não precisa.
--... -Jin me olhou em duvida.
--Eu quero ir, talvez seja uma boa ideia se mudar, conhecer lugares diferentes.
--Que bom que você quer ir! Está tudo preparado para amanhã.
--Mas vou com uma condição.
--Você que manda.
--Quero que nossa filha conheça a vó primeiro. -Comecei a alisar minha barriga.
--Tudo bem.
--E o nome? Já decidiu?
--Ainda não...

(...) Chegando em casa subo e vou arrumar minha mala, enquanto Jin prepara as malas dele. Liguei para minha mãe e avisei que vou me mudar para longe, mas que quanto minha filha nascer vou visita-la.
--Pronta?
--Sim...mas vamos deixar os moveis?
--Vamos,minha mãe vai ficar aqui.
--Ah tá.

Jin puxou minha mala junto com a dele e colocou no carro, deixou a chave embaixo do tapete da porta, não tinha perigo algum.

                                         Quebra de tempo...

No aeroporto confirmamos nossos passaporte e esperamos o avião, não demorou muito. Entramos e sentei ao lado da janela para poder ver a paisagem.

(...) O avião começou a subir, e meu coração acelerou, só de lembrar que vou estar longe da minha mãe.

Continua...


Notas Finais


Tá quase acabando T.T
Gente preciso que vocês mandem sugestões de nomes de menina,pro nome da filhinha sua e do Jin <3
Próximo cap previsto pra Quinta ou Sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...