1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal Love (Jikook) >
  3. 1. A Star is Born

História Eternal Love (Jikook) - 1. A Star is Born


Escrita por: fxckmochi

Notas do Autor


ALERTA SPOILER DE NASCE UMA ESTRELA!!!!!! Se voce não viu esse filme e não quer receber nenhum spoiler dele, não leia agora. VÊ O FILME PRIMEIRO E DEPOIS VOLTA AQUI. SÉRIO VÊ ESSE FILME É MARAVILHOSO.

Capítulo 2 - 1. A Star is Born


Em uma manhã de domingo comum, mais uma garota saía do quarto de Jeon Jungkook, completamente desolada. Achava que teria conseguido fisgar o coração dele mas estava errada. Jungkook não tinha culpa, desde o início deixou claro que não sentia e nunca iria sentir alguma coisa pela garota mas ela se iludiu mesmo assim. 

Dentro do quarto, o garoto deitado na cama encarava o teto com uma expressão aflita. Não entendia o porquê de nunca sentir nada por ninguém. Na verdade ele sentia, amava seus melhores amigos, amava sua família - porém depende - e sentia desejo por varias meninas. Mas ele queria mais, queria um romance de série clichê, queria um amor igual o dos livros. Queria se apaixonar e depois ficar puto por ter se apaixonado. Mas não acontecia, nesses 19 anos de vida ele nunca se apaixonou. Não sabe como é estar apaixonado, apenas sabe pelas coisas que lê em livros ou vê em filmes.

Ele se sente apenas um ser humano sem nenhum propósito. Não ama a faculdade que faz, não tem nenhum crush, não sabe o que quer para o futuro. Ele apenas enxerga um grande buraco na vida. Quer viver um amor mas não sabe como buscar por isso. Sabe o que é você não conseguir imaginar seu futuro porque não sabe as coisas que gosta? 

Jeon Jungkook é apenas um garoto perdido que não consegue conhecer a si mesmo. Talvez seja por isso que nunca soube procurar por seu amor. 

Lentamente levanta da cama, suspirando frustrado. Não aguentava mais magoar garotas por aí, ele realmente queria se apaixonar por uma delas mas nunca conseguia. Ele queria ser capaz de controlar esse tipo de coisa, mas saber que não pode o deixa irritado. 

Ele se arrasta pelo quarto e vai em direção à janela, lá ele observa as pessoas andando pelo gramado da república. Todos calmamente caminhando como se já tivessem planejado todos os passos para a vida toda. 

Enquanto isso Jeon Jungkook não sabe nem o que vai comer no café da manhã. 

– Jungkook!! Desce logo, caralho! – Escuta seu amigo super bom humorado gritar, Min Yoongi o nome. 

Jungkook sai do quarto e vai em direção a cozinha onde estão seus dois melhores amigos Hoseok e Yoongi. 

– Já acordou com cara de cu, começamos o dia bem. Nem pentear esse cabelo tu penteia garoto, toma vergonha. – Exclamou Yoongi enquanto mordia uma torrada. 

– Para de perturbar ele, Yoongi. – Hoseok retruca. 

– Piri di pirtirbir ili – Yoongi fala debochadamente. 

– Bom dia pra vocês também. – Jungkook diz  antes que comece uma guerra na cozinha. 

– Vi que partiu mais um coração hoje, tá com tudo esse menino. – Yoongi diz com um sorriso divertido no rosto. 

– Vai a merda. 

– Enfim, meus amigos. Aluguei um filme muito bom pra gente ver hoje no nosso BFD*, todos falam bem desse filme. Ele até ganhou uma cacetada de Oscar. – Hoseok fala empolgado. 

– Tu alugou um filme? Onde? Numa locadora? – Yoongi pergunta. 

– Quem, em 2019, aluga um filme numa locadora Yoongi? Tu é muito velho mesmo, meu deus. Eu aluguei pela TV. 

– Velha é essa tua bunda murcha. – Resmunga Yoongi pegando mais uma torrada e levantando da bancada. – To indo no mercado, vão querer aquelas balas cheias de açúcar pra se entupirem até delirarem com a glicose alta?

– Sim! – Jungkook e Hoseok respondem ao mesmo tempo e em seguida Jungkook completa. – Compra uma balinha pra você também, pra ver se tira essa sua amargura. 

– Vai se fuder. – Yoongi diz pegando as chaves e saindo da cozinha. 

– Qual o nome do filme que você alugou? – Pergunta Jungkook se sentando aonde Yoongi estava antes. 

– O nome é- – Hoseok é interrompido pela porta se abrindo na base da violência e Namjoon entra por ela gritando: – Cheguei cambada, trouxe a cerveja e a melhor parte, minha ilustre presença! 

Os dois olham para Namjoon por alguns segundos até que se viram e o ignoram, voltando para o assunto. 

– Então Hoseok, qual o nome do filme que vamos ver? – Jungkook volta a perguntar. 

– O nome é Nasce Uma Estrela. 

– Puts cara, eu já vi esse filme. No final o cara- 

– AAAAAAAHSOSKXNSKXAK MAS VOCÊ CALE ESSA BOCA OU EU ARRANCO ELA. – Hoseok grita pulando em cima de Namjoon e dando um tapa na boca dele. 

– Caralho ta bom, eu não vou falar nada. Agressivo da porra. 

– Acho bom. 

Jungkook não está mais prestando atenção da discussão a sua frente. Agora está em outro mundo imaginando como deve ser bom se apaixonar, ter seu coração acelerando por uma garota. Ah como ele queria isso. 

 

 

xXx

~ Jimin ~ 

 

Me vejo mais uma vez no meio do campo, aquele campo sempre me trouxe muita paz e felicidade. Mas hoje é diferente, tudo o que sinto é pavor. 

Apenas queria viver minha vida, viver meu amor em paz. Porém todos querem o meu mal. Todos querem o mal do meu amor. 

Paro de correr quando percebo que não sou capaz de correr mais que um cavalo. Olho para trás e lá está ele montado em um lindo cavalo branco. 

Meu peito começa a arder e lágrimas escorrem pelos meus olhos quando percebo que esse é meu fim. Não poderei viver com meu amor em uma pequena casinha longe da cidade. Não poderei ter filhos com meu amor. Não poderei pintar quadros nunca mais. Não poderei dançar em teatros. 

Não poderei viver para amar. Não poderei viver por amar alguém. Por amar alguém contra as leis de Deus. Por amar alguém que a sociedade não aprova. 

Olhando para trás em minha vida vejo que poderia ter desistido e me casado com a Lady de Gangwon. Mas preferi ir contra tudo e todos para viver o amor verdadeiro. Com ele. 

Posso ter um fim agora mas não me arrependo de ter me entregado ao amor de minha vida, não me arrependo de nossas noites de amor, não me arrependo dos sorrisos e declarações que trocamos. Não me arrependo dos quadros que pintei dele, não me arrependo de todas as danças que dançamos juntos. 

Sorrio ao lembrar dele, ao lembrar de seus olhos redondos e lindos, seu sorriso lindo, sua mão que se encaixa tão bem na minha. Sua cintura que eu tanto amei abraçar, seus lábios que tanto beijei escondido. 

Se não poderei amar nessa vida, prefiro morrer sabendo que o amei e fui amado. 

A última coisa que me lembro é da última vez em que nos vimos, nos beijamos e ele sorriu para mim, logo em seguida sussurrando. 

"Te amo agora, te amarei amanhã e para sempre. Se não pudermos viver nosso amor nessa vida, prometo te procurar na próxima. Te amo eternamente." 

Olho para aquele homem em cima do cavalo e abro um sorriso. O vejo levantar a arma em minha direção e então fecho os olhos, ainda sorrindo. 

Um barulho é ouvido e sinto uma dor avassaladora em meu peito. Abro os olhos e olho pra baixo, então vejo sangue por toda minha blusa. Logo caio no chão e começo a sentir dificuldade em respirar. Percebo a vida se esvaindo de mim mas mesmo assim não paro de sorrir. 

Porque se eu tivesse que fazer tudo de novo para viver o amor e ter esse mesmo fim, eu faria. 

Desde o momento que conheci o amor de minha vida, eu vivi por ele, lutei por ele e agora morrerei por ele. 

Te amo eternamente. 

 

xXx

Acordo de repente, com uma dor em meu peito me queimando de dentro para fora. Sinto falta de ar e percebo lágrimas escorrendo por meus olhos. Meu peito sobe e desce rapidamente e a angústia embrulha minha garganta. 

Minha mãe entra no quarto e vem correndo em minha direção, segura meu rosto e o coloca em seu peito, me dando um abraço acolhedor. Ficamos assim por um tempo até eu me acalmar. 

– Aquele sonho de novo? – Ela me pergunta enquanto ainda me abraça. 

– Sim – Suspiro. – Eu não aguento mais, quase toda noite o mesmo sonho, eu penso sobre um homem que amei muito, e então um homem em um cavalo atira em mim. Eu não sei se é o mesmo homem ou se é outro porque não vejo o rosto. Mas não adiantaria nada também, já que eu não sei como é o homem que eu penso. – Falo tudo afoboadamente enquanto a dor em meu peito vai diminuindo. – Mas a pior parte é que eu, sempre que acordo, sinto uma dor no peito como se realmente tivesse levado um tiro. 

– Eu entendo querido, realmente é assustador. Mas fique calmo, no final é apenas um sonho né? – Ela diz tranquila e me da um beijo na testa. – Vamos focar nas coisas boas então, hoje você finalmente vai pra faculdade e vai me abandonar pra ficar com um amigo numa republica fedida. Park Jimin estou muito chateada com você. 

– A mãe, nós já conversamos sobre isso. Eu prometo que todo fim de semana eu venho pra casa pra ficar com a senhora. 

– Mas nóa dois sabemos que isso vai ser so nos primeiros meses, porque depois você não vai nem lembrar de mim. 

Abro a boca perplexo com que minha mãe disse. – Como ousas pensar isso do seu filho? É claro que vou lembrar da senhora. 

– Tá, que seja. Se arruma logo porque você tem que estar lá as 10h e já são 9h30. 

Pulo da cama rapidamente quando vejo a hora, corro pro banheiro pra me arrumar rapidamente. Eu e meu melhor amigo Taehyung vamos estudar música em uma das melhores faculdades de Seoul, e vamos ficar em uma república. Esse é o nosso sonho desde que estávamos no primeiro ano do ensino médio. 

 

xXx

Minha mãe me deixa na porta da republica e eu de longe já consigo ver a cabeleira vermelha de Kim Taehyung. Ele parece um fosforo.

– E aí cabeça quente, preparado pra estudar igual um condenado? – Caçoo ele enquanto me aproximo. 

– Olha aqui, se você fizer piadinhas com o meu cabelo mais uma vez eu vou pintar seu enquanto você dorme. Inclusive ta na hora de pintar esse cabelo né? Ninguém aguenta mais esse preto. – Ele diz, me olhando serio. Como eu sei que ele é maluco e teria sim coragem de pintar meu cabelo comigo dormindo, acho melhor não zoar mais. 

–Sem graça. – murmuro emburrado.

– Ta, vamos logo pro nosso prédio, eu comprei o dvd de Nasce Uma Estrela porque eu preciso ver esse filme ver esse filme pelo menos uma vez por dia pra sobreviver. E eu to com medo de continuar assistindo por esses sites clandestinos e  a policia me achar e me prender. 

– Primeiramente, esse seu vicio por um filme esta ficando preocupante. E seguntamente-

– Segundamente não é uma palavra. 

– Cala a boca. Segundamente, a polícia não prende a gente por acessar esses sites. Somos apenas vítimas do capitalismo, apenas os donos do site são culpados. 

– Vamos logo então, temos muita coisa pra arrumar e eu ainda quero ver esse filme.

xXx

Assim que encontramos o predio onde ficariamos fomos logo par o apartamento já que tinhamos muita coisa pra arrumar. Chegamos no 4º andar e assim que entramos no apartamento, percebemos que é bem grande, com uma sala bem ampla e uma cozinha separada da sala apenas por uma bancada, ao lado um longo corredor que deve levar para os quartos e o banheiro. 

FIcamos a tarde toda desempacotando e arrumando tudo no lugar, eu e Tae ficamos com os dois quartos desocupados, o que foi melhor do que eu pensava já que pra mim nós dividiriamos o quarto. Mão é que eu não goste de dividir quarto com o Taehyung mas, é isso mesmo. 

Pensando no diabo, logo ele aparece na porta e logo corre até minha cama e se joga nela. E é pór isso que não gosto de dividir quarto com ele, ele demora exatos 2 segundos para bagunçar tudo o que eu arrumo. 

– Seu namoradinho te ligou para te parabenizar por ter passado na faculdade? Porque desde o dia em que oce descobriu que passou no exame ele nao falou um a. E olha que já faz tempo né – Tae pergunta me olhando ainda deitado na cama. 

– Ele não ligou. Mas vai ligar. 

– Aham. 

Antes que eu pudesse retrucar eu escuto o barulho da maçaneta girando lentamente, como se um assassino estivesse abrindo calmamente e se preparando pra nos matar. 

Corro até a cama e me escondo atrás de Taehyung, se ele quiser matar alguem, ele que mate primeiro o Tae.

– Para de ser medroso garoto. – Tae levanta da cama e abre a porta de uma vez fazendo com que a figura atrás da porta solte um grito e consequentemete faz com que eu grite tambem? 

– AAAAAAAAAAHHH!

– AAAAAAAAAAHHH! Quem são vocês?! O que fazem aqui? Eu sou apenas um universitário pobre, quase tenho que me prostituir pra pagar a mensalidade, por favor nao roubem nada, não tem nada de valioso aqui.  – O cara grita nos ameaçando com uma frigideira na mão. Seria engraçado se eu não estivesse desesperado. 

– Cara, somos os novos alunos, ninguem te avisou que chegariamos hoje não? – Tae falou enquanto ria igual um condenado. Já eu ainda estava meio paralisado. 

– A-ah sim, sim claro. Eu sabia haha. Tava so zoando. – O cara diz meio constrangido. – Meu nome é Kim Seokjin e o de voces?

– Eu sou Kim Taehyung e aquele medroso na cama é o Park Jimin. Vamos assistir a um filme agora, quer ficar com a gente? 

– A claro, vamos assistir lá na sala. 

xXx

Vendo o casal feliz no filme, percebo que meu relacionamento não é do jeito que eu queria. Não que eu queira um relacionamento como o do filme, longe de mim. Mas não sinto que meu atual relacionamento é certo. Eu sinto que falta alguma coisa, algo está fora do lugar. Eu amo o Taemin de verdade mas não consigo parar de me perguntar se ele é a pessoa certa pra mim. No final, eu só queria um amor intenso, verdadeiro. Um amor que me fizesse suspirar, um amor que eu olhasse e visse um motivo pra lutar por ele. 

Só queria um amor eterno. 

 

xXx

~Jungkook~

Estou ficando maluco.

Eu só consigo pensar em como eu queria um amor como nofilme, mesmo com essa porrada de problema, eu queria alguem pra confiar tanto ao ponto de querer me casar imediatamente com a pessoa. Amar tanto a ponto de não se importar com os defeitos da pessoa e ainda cuidar dela enquanto ela estiver bebada. Queria poder sentir meu coração bater mais forte apenas por uma pessoa. Dar a ela meu coração e amar únicamente essa pessoa. Mesmo que eu fosse sofrer com a morte da pessoa no final e poder cantar com toda a dor que nunca mais vou amar, eu só queria sentir isso, me sentir mais vivo.

Apenas queria um amor eterno. 

– Cara, tu ta chorando? – Namjoon me pergunta  e então percebo lagrimas escorrendo pelas minhas bochechas. 

– A Kook eu te entendo, eu também estou triste, mas não a ponto de chorar hahahaha. – Hoseok me zoa e então eu percebo que não estou bem para ficar aqui na frente deles. 

Me levanto e respiro fundo, pensando em algo para fazer. De repente sinto vontade de ir até um parque, mais especificadamente no parquinho abandonado atras da faculdade. Antigamente tinha uma escola primaria no  predio ao lado ao campus. Mas ela fechou e foi demolida. apenas o parquinho ficou lá, mas ninguem vai la últimamente.

– Eu vou dar uma volta. Depois eu volto. ­– Digo indo em direção a porta. 

Você ta bem cara? – Yoongi pergunta, preocupado. 

– Sim eu só... preciso sair um pouco.

Saio do apartamento apressadamente, sigo pelo corredor e então entro no elevador, porém logo em seguida saio. Vou pela escada. 

Assim que chego do lado de fora sinto o vento bater em meu rosto e sinto uma força me guiar pelo caminho, apenas sinto que preciso estar lá, preciso chegar até aquele parquinho. Começo a andar desesperadamente e quando vejo estou correndo como se estivesse fugindo. 

Quando chego lá, encontro o parquinho tão vazio quanto eu, tão solitário quanto eu. Caminho até sentar em um dos balanços que solta um rangido quando sento. Espero que ele não quebre comigo nele. 

Me balançando calmamente sem tirar os pés do chão começo a pensar no porquê de estar aqui, porque eu vim correndo até aqui. Eu senti uma sensação semelhante a aquela que sente quando está atrasado para um prova, você sabe que precisa estar lá então você se desespera indo em direção ao lugar. Mas eu não estou em uma sala de aula e não tenho nenhuma prova. Mas mesmo assim, sinto que esse é o lugar onde eu deveria estar. 

– Você também estudou nessa escolinha quando era mais novo? Uma pena ter sido derrubada. – Abro meu olhos - nem percebi que tinha fechado eles - e encaro o garoto que apareceu na minha frente. 

Quando vejo seu rosto, algo estranho acontece em mim. Meu peito começa a queimar e eu sinto uma forte vontade de chorar. Ele me encara com os olhos arregalados, parecia estar na mesma situação que eu. Quando eu ia responder algo, um forte som agudo grita aparentemente dentro de minha cabeça, fazendo com que eu feche meus olhos com força e tape os ouvidos. 

De repente escuto uma voz, muito parecida com a minha e também vinha de dentro da minha cabeça. 

"Te amo agora, te amarei amanhã e para sempre. Se não pudermos viver nosso amor nessa vida, prometo te procurar na próxima. Te amo eternamente."


Notas Finais


BFD*: Best Friend's Day - todo mundo Jungkook, Hoseok, Yoongi e Namjoon se juntam para assistir um filme tomando cerveja e comendo besteira.

Oioi, vim com um novo plot, eu comecei a escrever ele hoje mesmo e tava muito inspirada então saiu isso kkk, dedico essa fanfic a minha namorada que eu acredito ser meu amor eterno.

Essa fanfic vai ser um pouco inspirada na antiga novela das 18h da Globo "Espelho da vida" porque eu realmente amo esse assunto e história, mas não vai ser completamente igual. Também tem um pouco da história de Nasce Uma Estrela que é um filme que assisti anteontem e amei demais. E a maior parte é inspirada na minha namorada Sofia e em tudo o que sinto por ele. Sofi te amo. 👉🏻💕

Nesse início terão atts rápidas já que eu to inspiradíssima pra essa história.

Leia também minha outra fanfic " Love and Hate sound just the same to me"

Beijo beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...