1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal Moon, interativa >
  3. La La Love (d-time).

História Eternal Moon, interativa - Capítulo 2


Escrita por: e drwloona


Capítulo 2 - La La Love (d-time).


O mangá Sailor Moon marcou a infância de muitas pessoas ao longo de sua criação e não demorou para se tornar um grande marco no Japão e uma figura muito conhecida pelo público, porém, conforme o tempo fora passando e novos lançamentos vindo não demorou até que a denominada "Princesa da Lua" fosse deixada um pouco de lado juntamente de sua história, muitos lhe usavam apenas por saberem de sua fama sem saber a origem da personagem e a história que carregava consigo.

Logo se fora anunciado a volta de Sailor Moon na televisão e ainda mais fiel ao mangá trazendo uma ideia não só para a autora mas como também para uma das maiores empresas de K-pop da Coreia do Sul, a JYP Entertainment. Fora decidido então que para aumentar a fama do mangá seria criado um novo grupo feminino com o mesmo conceito e que nos apresentaria uma nova história daquelas guerreiras, logo, ajudando a empresa com o seu mais novo projeto e ficando nos holofotes do ano de 2019 já que no mesmo e no ano anterior se fora feitos muitos debuts.

Eternal Moon é o novo grupo da JYP debutado em 2019 e contendo dez integrantes. Em seu pré-debut fora estipulado treze integrantes e até mesmo se tem mv's com as mesmas antes do debut oficial, porém, as três garotas acabaram por sair da empresa pelos seus motivos e mudanças tiveram que ser feitas. Assim, cada garota representaria uma Sailor e nos apresentariam uma nova história para acompanhar e trazer olhares curiosos não só ao grupo mas ao mangá que lhe fora inspirado. Alcançando assim o seu antigo lar, a Lua.

 


Notas Finais


Hey, estamos anciosas para receber suas fichas. E não se esqueçam de se cuidar nesses tempos difíceis! <3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...