1. Spirit Fanfics >
  2. Eternal Spring (Imagine - Jung Hoseok) BTS >
  3. Nunca se esqueça de onde veio.

História Eternal Spring (Imagine - Jung Hoseok) BTS - Nunca se esqueça de onde veio.


Escrita por: Princess_An

Notas do Autor


Oi, então não sei ser boa em apresentações, mas saibam que estou tentando da o melhor de mim, para entregar algo realmente bom, então se houver erros me desculpem.

⚠️ Avisos.
- Isso é um imagine então (S/n) significa: Seu nome.
- Não farei descrição física da personagem.
- Tive de fazer algumas pesquisas, mas só quero avisar que está estória se passa em uma ilha fictícia da Coreia, em meio a divisão da mesma na década 60.
- Escrevi pouco, só para apresentações sobre a personagem principal (S/n), então os próximos capítulos serão longos.

Então, vou encerrar por aqui, espero que gostem e aproveitem 💕

Capítulo 1 - Nunca se esqueça de onde veio.


Fanfic / Fanfiction Eternal Spring (Imagine - Jung Hoseok) BTS - Nunca se esqueça de onde veio.


Um lugar de paz, será que ele existe? Eu sinceramente não sei, mas o lugar onde vivo, Kkochbat, como poderia explicar?


Uma pequena ilha com um total de mil pessoas que habitam aqui, nossas terras possuem flores que são as mais belas na primavera, com as águas mais cristalinas que conheço desde que nasci, nos mares e até nas cachoeiras, as plantações e colheitas abundantes é o que nos fazem sobreviver. Nossa comunidade sempre se abre aos verões, para que os turistas possam ajudar nossa economia crescer em turismo, juntamente veio novas descobertas sobre o resto do mundo, como substâncias psicodélicas trazidas pelos estadunidenses e os nossos vizinhos da ilha. Quando se completa 21 anos, é obrigatório a saída de cada jovem da ilha, para conhecer melhor o nosso país e após um ano, decidem se vai ficar permanentemente ou se saíram da ilha, sem opção de voltar. Poucos, apenas dez pessoas decidiram partir e nunca mais retornar, mas o que teria lá? O que faria essas pessoas escolherem ir?


__


Amanhã será meu aniversário e infelizmente será meus 21 anos, sinceramente não desejo partir dessa ilha, deixar minha família é um pesadelo e o que será de mim lá?

- halmeoni não quero ir. Começo a chorar nos ombros da minha vó. - Como deve ser lá com tudo que está acontecendo?

- Eu não sei minha pequena flor, mas você vai saber. - Ela me olha nos olhos com esperança. - Você é a única que poderá decidir o seu destino, então viva.

- Mas. - Eu tento contestar mas ela continua.

- Não precisa ter uma vida longa (S/n), entretanto se ela for grandiosa, terá válido a pena. - Faço pensativa com sua fala. 

Minha irmã logo aparece com minha omma, ambas parecem muito triste, mas com o sorriso no rosto para me acalmar.

- Você vai gostar de lá, no ano passado as coisas estavam melhorando lá. - Minha irmã me lembra de sua saída para o exterior. - Agora as coisas estão melhorando.

- Seulgi, você me promete? - Seguro em suas mãos. - Unnie?

- Prometo, e nos ficaremos bem, se quiser pode nos mandar cartas. - Logo a abraço e minha mãe faz o mesmo. 

Todas as minhas lembranças do que vivi em Kkochbat se tornam fortes, sair daqui é como tirar uma alma de mim. Mas se isso trará honra e orgulho a minha família, faço questão de cumprir com as leis.

Vou ao meu quarto arrumar as minhas malas, de imediato coloco dentro, coloco minhas roupas e cada lembrava dessa ilha, incluindo meu medalhão de flor de lotus. Deixo tudo pronto e vou para minha cama, deitar e esperar o amanhã chegar.

- Não tenha medo. - Minha mãe aparece na porta e se aproxima abrindo os seus braços. - Nunca se esqueça de onde você é (s/n).

- Nunca, omma. - A abraço forte como se fosse a última vez. - Nunca.


Notas Finais


Até o próximo capítulo 💕

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...