História Eternally the "love at first sight" - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Jimin, Oneshoot
Visualizações 7
Palavras 352
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quis trazer de forma resumida algumas de minhas emoções e creio que também represente diversas outras pessoas, boa leitura anjinhos! 🍃

Capítulo 1 - The night I met my boy again


Fanfic / Fanfiction Eternally the "love at first sight" - Capítulo 1 - The night I met my boy again

Já era em torno de 22:10, o brincar com os talheres já estava monótono, então a porta da cafeteria se abre... Entra um belo homem de terno, esbajando elegância e charme! Rapidamente pediu dois croissants acompanhados de um chocolate quente e capuccino, minha mesa não era longe dali, pude escutar claramente cada palavra. Era uma voz calma, doce, daquelas que aquecem o coração só de escutar... Estava de terno branco; com uma gravata preta e aqueles sapatos peculiares... Mas apesar de todo o seu porte fino, nada me encantara mais que aquele sorriso... Ou até aqueles olhos apertados... Até poderia ter sido por suas mãos delicadas... Percebi que cada detalhe seu era importante, cada fio de seus cabelos lisos e negros passava uma emoção diferente... Me deixei levar por cada coisa que o envolvia, estive pensativa todo esse tempo! Ele estava posicionado à frente do balcão de atendimento, apenas esperando seu pedido, talvez não somente seu, possivelmente o dividiria com alguém especial... Estava viajando em meio à perguntas até ouvir agradecimentos, enfim seu pedido havia sido entregue! Seria a hora de me despedir daquele intrigante menino? Voltaria ao mesmo ambiente parado de antes? Não havia mais ninguém no estabelecimento... Em vez de sair ele deu passos em minha direção, acho plausível, sentaria em uma mesa não muito afastada, afinal é sempre bom ter uma companhia, mesmo que de forma indireta. Ele vinha com um tom radiante, sorrindo sem se quer mostrar os dentes porém passando uma felicidade imensa; então parou ao meu lado... Assim como todo o meu mundo parou naquele instante!!! Aqueles lábios grossos e avermelhados se movimentaram enquanto tocara em meus ombros; ele apenas o disse: venha querida, desculpe-me a demora, quero que nossa noite seja realmente especial, depois de jantar... Me consederia o prazer de uma valsa demorada? (...) Tudo agora faria sentido; conheço este homem; ele é o amor de minha vida... Novamente havia me pego pensando em o quanto o amo, sempre como se fosse a primeira vez que o conhecesse, para sempre tu serás a pessoa que me faz apaixonar à cada dia... meu amor!

ᴘᴀʀᴋ ᴊɪᴍɪɴ


Notas Finais


Espero que tenham gostado da leitura até aqui, realmente agradeço por ter se interessado!!!💜💜💜🐣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...