1. Spirit Fanfics >
  2. Eternals - Fanfic De One piece >
  3. Será que deveria ter nascido?

História Eternals - Fanfic De One piece - Será que deveria ter nascido?


Escrita por: insaniadora_

Notas do Autor


Quando se vive por tantos anos a vida para de ter um sentido.

Capítulo 1 - Será que deveria ter nascido?


Fanfic / Fanfiction Eternals - Fanfic De One piece - Será que deveria ter nascido?

       Sinto calor, fome e parece que o meu único companheiro é meu saque, mesmo tendo sobrevivido por anos ainda me dói. 

-Ei, você está bem? Está morta ?

Escuto um alguém gritando a 2 km e com a vista embaçada avisto um chapeu de palha. 

 - Moça, se você não se importar pode dividir esse sakê comigo

Que menino mais prepotente, imaginei. Mas ele tinha um sorriso simpático, bem aberto e olhos bem intimidadores.

Laura- A sua mãe lhe ensinou alguns modos ? ( me senti uma velha falando isso, na verdade eu era.)

Gol D Roger - Achei que você estava morrendo, um sakê não deve ser estragado Hahaha.

Laura - Encantador

Gesticulei com um sorriso irônico, e joguei a garrafa de sakê aonde eles estava.

Roger - Muito gentil, obrigado ^^.

E ele veio caminhando e se sentou ao meu lado, e me analisou com olhos de gavião

Roger - Acho que você é a mulher mais bonita que já vi.

- Acredito que você não tenha visto tantas mulheres na vida, mas obrigada.

Roger: Qual o seu nome? Você é pirata?

- Pirata, hahahaha não tenho a mínima noção de navegação. Meu nome é Laura e o seu ?

Roger- Meu nome é Gol D. Roger, guarde bem ele. Pois um dia, serei o rei dos piratas.

- Isso é bem presunçoso, você tem alguma tripulação ou ao menos um navio?

Ele gesticulou com cara de ofendido

 - Não, mas hmm. Tudo tem um começo, você quer ser minha nakama? Vi que tem espadas, seria bom ter um espadachim na tripulação.

Eu fiquei particularmente abismada, chamar uma qualquer que encontrou no meio da rua para fazer parte de uma tripulação que ainda não tinha nascido, bom. Ele era jovem, mas tinha tanta perseverança nos olhos que eu.

- Claro, mas você vai ter que me ensinar a navegar.

Ele ficou surpreso

Roger - Hahahahah, quem disse que eu sei navegar?

Eu entrei em risos e fiquei abismada

- A probabilidade de sermos engolidos pelo primeiro bicho que aparecer no caminho é grande hahah

Roger- Provável hahah

Eu nunca achei que nesse dia, dai em diante. Tudo mudaria 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...