1. Spirit Fanfics >
  2. Eternals - Fanfic De One piece >
  3. De um mero civil à um rei

História Eternals - Fanfic De One piece - De um mero civil à um rei


Escrita por: insaniadora_

Notas do Autor


O tempo voa, e vemos tudo se realizando.

Capítulo 2 - De um mero civil à um rei


Fanfic / Fanfiction Eternals - Fanfic De One piece - De um mero civil à um rei

14 anos depois 

Roger: Homens, Içar velas. Estamos no meio da grand line. Se preparem para qualquer coisa.

Roger estufou o peito para gritar com todo o animo de um capitão.

- Capitão, precisamos de linha de defesa a caso contra-ataquem o navio. 

Roger - A minha imediata serve por 2000 homens, mas chame os tripulantes mais fortes. Alias ( ele olhou avaliando) adorei o novo corte de cabelo.

- Roger, hmm. Irei reunir os homens.

Por anos eu evito as cantadas de Roger, eu sei oque sou. E quanto uma relação amorosa poderia ser desastroso, ou uma simples noite. 

- Você está linda, digna de uma grande pirata.

Eu fui reunindo os homens, Rayleigh era meu braço direito.  Acredito que depois de eu, era em quem o Roger mas confiava.

Rayleigh - Mas você está mesmo linda, pena que tem que cobrir seu rosto com a máscara quando chegarmos em terra firme.

- Eu não faço questão de ser notada

Falei com um sorriso e disse seriamente.

Toda a linha de defesa estava formada, contando com 6 tripulantes, dois portadores de akuma no mi e outros piratas habilidosos.

Eu precisava descansar, tinha tido uma noite puxada de vigia e entrei em um dos quartos do navio, nele tinha um espelho. 

Anos tinham se passado, e eu aparentava ter envelhecido 1 ano. Parecia ter 21 anos. Um corpo magro com leves definições, o cabelo ruivo que eu tanto odiava e olhos azuis. Tinha feito um corte bem mais curto, da ultima vez meu cabelo longo foi um empecilho na luta contra o Garp. 

Eu tirei minha capa e dormi, Acordei com gritos vindo da parte de fora do navio.  Saquei minhas duas espadas e corri em direção a proa. Quando vi eras os tripulantes trazendo prostitutas para a embarcação e enchendo a cara de sakê. Roger me olhou de longe e abriu um sorriso e deu um grito. 

Roger - Laura, curta a festa conosco.

Prostitutas e sakê não tem muito haver comigo, eu sorri de longe e acenei com a cabeça. Mas não deixei de perceber o roger com uma mulher morena, de seios grandes e olhos negros no seu colo. De alguma forma aquilo me incomodou.

Sai da embarcação e fui andar um pouco até a ilha, com a máscara. Não podia ser avistada pela marinha ou pelo governo. Entrei em um bar e me sentei. Ouvindo um pirata de cabelo afro tocar piano, muito bem. Aliás

- Você é imediata do barba branca, certo?

Um homem muito grande parou ao meu lado, de cabelos loiros e um bigode grande branco. Eu o olhei e disse 

- Talvez, por que?

Homem grande-A máscara está no cartaz de recompensa, acho estranho sua recompensa ser quase a mesma que a do capitão, 5.000.000.000 Berries, é muita coisa.

Por um momento eu pensei, realmente é muito alta pra uma imediata, será que o governo desconfia de quem eu realmente sou.

- Rs ah não ser que você tente me capturar, isso não me importa.

Ele riu, um riso estrondoso.

- Não capturo mulheres, posso quebrar você. E riu 

Nesse momento eu joguei uma rajada de vento oque fez ele varar do outro lado do bar.

Eu era portadora da akuma no mi que me fornecia poderes de tempestade e ventos, e meu corpo era feio de raios. Ou seja eu era uma logia. Mas eu não esperava que ele fosse forte também, ele me deu um soco de tremor que quebrou minha máscara de kitsune.

Saiu um leve sangue da minha boca, e eu invoquei um raio para energizar as espadas e arremessei contra ele, uma delas passou rasgando seu peito, logo então eu corri dando um chute de tornado. Ele segurou uma das minhas pernas e me fez girar, então eu movi o balcão é o piano e joguei nele, as forças do vento me fazia ter telecinesia. 

Eu o joguei contra as paredes do bar e quase acertava uma criança, e ele parou e se jogou em cima de taças pra não machucar o menino. Nessa hora, eu não quis mais lutar. Ele tinha um coração bom, e isso eu valorizava. Caminhei até ele e perguntei

- Qual o nome do pirata que conseguiu me dar um soco?

- Hahaha Edward mas… pode me chamar de barba branca

Eu olhei e ri

- Mas você tem um bigode

Barba branca- E você não é uma raposa japonesa hahaha

- Haahahs ok barba branca, podemos nos sentar e tomarmos uma em paz?

Barba - Claro, aliás você parece uma princesa e não guerreira.

- Eu lhe mostro 50 cicatrizes de luta pra confirmar hahah

Nessa noite eu fiz um amigo e um aliado.

Eu voltei pro navio e os homens estavam nus dormindo no peito de varias meretrizes, alguns estavam transando e eu revirei os olhos. E fui ficar de vigia, quando cheguei lá Roger estava lá

Roger - Entrou em briga?

- Eu sou uma pirata, brigas me perseguem

Ele me olhou com olhos fofos e disse

Roger - Sabe Laura, acredito que encontramos uma vez o amor da nossa vida, e todos os momentos são essenciais

Laura- Não acredito que isso exista pra mim, Eu sou séculos mais velha que você e nunca encontrei.

Roger - haha esqueço com a sua aparência que você é antiga. Mas você vai encontrar, eu encontrei e sorriu.

- Talvez 

Ele virou e disse.

Roger - Depois que concluímos nossos objetivos, você pensa em ter um canto? Pra passar o resto da vida?

- Não muito, e você?

- Eu imagino, eu é a mulher que eu amo. Passando o resto dos dias em uma ilha de east blue. Eu faria amor com ela todos os dias e teriamos um filho. 

- A marinha perseguiria essa criança até os confins da terra, mas é um belo sonho.

Roger - Haha você é estraga prazer, esqueço disso.

- Qual seria o nome dele?

Roger - De quem? Do meu filho?

Eu gesticulei afirmando

Roger: Ace





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...