1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente >
  3. Ciúmes

História Eternamente - Ciúmes


Escrita por: Jeh24

Notas do Autor


Gente olha eu aquii de novo.....
Prometi que postaria um novo capítulo na semana.....
E venho com novidades amanhã (meu aniversario)

Capítulo 16 - Ciúmes


A faculdade estava bem puxada o que me tirava grande parte do dia, alguns trabalhos eu estava fazendo na faculdade com o Antony, o que deixava Jake um pouco chateado e estressado, algo no Antony deixava Jake literalmente desconfortável e protetor demais.

- Temos que ir na casa dos Cullens hoje! – Jake disse enquanto dirigia.

- Hoje? Tenho trabalho para fazer – disse olhando para ele – Podemos ir outro dia?

- Já faz 2 semanas que não vai – ele me olhou sério – Eu entendo que a faculdade está sendo puxada, mas lembre-se que tem outras obrigações.

Eu apenas suspirei e concordei, realmente eu estava esquecendo dos meus compromissos com a reserva e com o próprio Jake, nós ainda não oficializamos o namoro o que deixa ele ainda mais apreensivo mesmo sabendo que eu também sofri um imprinting com ele.

Mas as vezes eu acho que tem algo de errado, como se a nossa ligação estivesse sendo quebrada não a dele comigo, mas a minha com a dele.

- Chegamos – me assustei com a voz do Jake – Anda muito distraída.

- Vai começar? – senti meu lado vampira predominar – Não quero discutir sobre isso.

Jake ficou sério e entrou na casa dos Cullens sem ao menos me esperar.

- Oi gente – disse e logo fui recebida pela Rose.

- O que houve? Ficamos preocupados. – ela disse.

- Faculdade – disse me voltando para Jake que estava encostado na parede.

O treino foi muito tranquilo eu já dominava bem meu lado vampira e meus dons.

- Por hoje é só – Jasper disse sem me olhar – Tudo bem?

Tinha esquecido que ele sentia as emoções.

- Cansada – disse sem olha-lo – Faculdade, treino e a matilha, muita coisa para fazer.

- Você é uma hibrida, não deveria estar disse jeito – ele disse – Tem poder para fazer tudo isso e ainda ter tempo para o cachorro.

- Jake, o nome dele é Jake – ele apenas riu e virou para me olhar.

- Cuidado com quem você anda, não esqueça das pessoas que te amam e que dariam a vida a você – as palavras caíram como pedras na minha cabeça – Bem, qualquer coisa é só chamar.

Ele sumiu floresta a dentro, senti o cheiro do Jake e sabia que precisávamos conversar, mas ele não estava sozinho senti o cheiro da Reneesme parei alguns metros deles.

- Não faça isso – ela falou colocando a mão no ombro dele – Vocês se amam, ela te ama.

- Será? – a voz dele era de raiva – Ela esqueceu que eu existo, só sabe falar da faculdade é do tal Antony.

Eu estava realmente magoando ele.

- Vocês precisam conversar – Reneesme olhou na minha direção – Eu vou indo, tenho que arrumar minha mala.

- Vai mesmo viajar? – ela sorriu.

- Sim – ela respondeu – Mas qualquer coisa eu volto.

Ela se foi e criei coragem para me aproximar, deixei meu lado loba predominar e logo ele olhou para trás.

- Me perdoe? – eu disse sentindo a lagrima escorrer – Não imaginava que estava assim.

Ele veio na minha direção e por incrível que pareça eu senti a dor dele, a falta que ele estava fazendo a mim.

- Eu amo você – ele disse me abraçando – Não me deixe sozinho.

- Jake – ele me soltou – Tem algo errado, muito errado.

Ele se afastou sério.

- Como assim? – ele me olhou.

- Acho que alguém manipulou meus sentimentos – eu respirei fundo – Preciso falar com o Jasper.

Voltamos a casa dos Cullens, Edward e Jasper estavam na sala.

- Pensei que já tinham ido – Edward me olhou – Porque você acha que isso aconteceu?

Odeio quando ele lê minha mente.

- Eu não estava conseguindo sentir os sentimentos do Jake – eu olhei para o Jake que ainda estava sério – Como se houvesse um bloqueio, me impedindo de sentir.

- Engraçado – Jasper se levantou – Realmente te achei diferente hoje, precisamos ver com quem você anda.

- Antony – Jake falou com raiva – Eu nunca fui com a cara dele, meu instinto sempre me deixa alerta quando ele está por perto.

- Não pode ser ele – eu disse e vi o olhar de raiva de Jake caindo sobre mim – Ele nem sabe sobre o que eu sou e ele não tem cheiro de vampiro.

- São os piores – Carlisle entrou na sala acompanhado da Esme – Existem alguns vampiros que conseguem disfarçar o cheiro doce e acaba enganando os outros.

Depois toda conversa, Jasper pediu que eu ficasse uns dias sem ir para faculdade, Jake me levou para o apartamento.

- Entregue – ele não me olhou.

- Não vai subir? – eu perguntei – Precisamos conversar, eu me sinto péssima.

Ele desceu do carro e me acompanhou, eu precisava acabar com isso, estava nós matando por dentro.

- Me desculpa – ele disse olhando a janela – Eu não deveria estar te tratando assim, vendo que talvez alguém esteja te manipulando.

- Eu que peço desculpa – o virei para me olhar – Devia ter percebido isso, eu te amo.

Ele me beijou e era um beijo de saudades, eu senti cada sentimento dele. Ele sorriu e beijou minha testa.

- Fica aqui essa noite? – eu perguntei.

- Se você quiser fico aqui a eternidade toda – ele me beijou novamente.

Eu não podia viver sem ele, meu corpo era uma parte dele e o dele era o meu.


Notas Finais


O cap é mais curtinho, mas gosto assim que da mais ansiedade kkkkk

Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...