1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada >
  3. Enfim em casa.

História Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada - Enfim em casa.


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiie💕💕

Boa leitura

Capítulo 24 - Enfim em casa.


°Autora


Todos ficaram na sala de espera por muito tempo, até que finalmente o doutor apareceu com notícias.


-E aí doutor?


-Os exames foram bons, ele já pode ir para casa. Porém não deve pegar peso e nem fazer coisas que pode lhe trazer dores.


-Ok, pode deixar que vou cuidar muito bem do meu marido.


-Ótimo, por favor venha comigo.


O doutor o chama e Jungkook o acompanha até a sala em que Jimin estava.


-Amor!


-Oi Kook.


-Você está melhor?


Jimin apenas assentiu e Jungkook e o doutor ajudaram Jimin a se levantar da maca.


-Você vai embora agora meu amor.


-Ah que bom!


Ele diz sorrindo e quando chegaram na sala de espera, todos ficaram animados em ver Jimin.


-Meu filho, que bom que está bem.


-Não estou completamente, mas vou ficar.


-Você aguenta andar até em casa meu amor?


-A-acho que sim.


-É melhor chamar um carro de aplicativo Jungkook, Jimin não está bom para andar direito ainda.


O doutor falou ajudando Jimin a se sentar em um banco e Jungkook resolveu pedir um carro de aplicativo para ir embora para casa.


Eles estavam conversando ali enquanto o carro não chegava e assim que chegou eles decidiam as coisas.


-Samy, você quer dormir lá em casa essa noite?


Jin pergunta sorrindo para a mesma e ela assentiu sorrindo.


-Vamos levar ela hoje para ficar mais fácil para vocês.


-N-não precisa Jin.


-Claro que precisa Jimin, descansa hoje e amanhã levamos ela lá na casa de vocês.


Jin diz sorrindo e se despedem.


-Tchau papai.


-T-tchau meu anjo.


-Se comporta lá Samy.


-Tá bom.


Ela diz sorrindo e vai com Jin e com Namjoon.


-Eu também vou indo, amanhã visito vocês.


-Tudo bem senhora Park.


Eles se despedem e ela segue seu caminho, Jungkook ajuda Jimin a se sentar no carro e ele dá Sook para o mesmo segurar e logo depois Jungkook pega JungMin e entra no carro também e fecha a porta. O carrinho que Jungkook havia levado do JungMin, o motorista colocou dentro do porta-malas pois era grande e coube.


Eles se despediram do doutor e o motorista deu a partida.


-Você está bem amor?


Jimin apenas assentiu. Com alguns minutos eles já estavam em casa e com muito cuidado Jimin saiu do carro, o motorista tirou o carrinho do porta-malas e em seguida Jungkook o pagou e eles entraram em casa.


-Vai tomar um banho amor, eu coloco as crianças para dormir.


Jungkook fala sorrindo e ajuda Jimin a ir para o banheiro.


-Quer ajuda?


-N-não, eu consigo sozinho.


-Tudo bem, qualquer coisa me chame.


Jungkook fala sorrindo e saindo dali, deixando Jimin ali no banheiro sozinho. 


Notas Finais


🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...