1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada >
  3. Podemos conversar com ele...

História Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada - Podemos conversar com ele...


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiiie😋💖

Boa leitura

Capítulo 3 - Podemos conversar com ele...


°Park Jimin


Mais tarde, terminamos de jantar e Samy foi dormir e eu subi para o quarto com Jungkook, assim que chegamos eu me aproximei do berço e vi que JungMin ainda dormia e me sentei na cama de frente para Jungkook.


-E aí meu amor? Como foi a reunião na escola? Me conte tudo!


-Bom, primeiro de tudo a diretora disse que Samy está sofrendo Bullying na escola.


-Bullying? Como assim? Quem está fazendo isso com a nossa filha?


Vi Jungkook falar alterando um pouco a voz.


-Calma amor, quem está fazendo isso é um garoto chamado Jhony e ele é o filho da Ling.


-Filho? Tava bom demais pra ser verdade, achei que essa garota havia desaparecido das nossas vidas!


-Também achei, esse garoto está fazendo isso porquê somos um casal diferente e ele está julgando a Samy por ter dois pais...


-Meu Deus, eu não acredito nisso! Por que Samy não falou isso pra gente? Ela sabe que pode contar com nós dois...


-Talvez ela achou que ficaríamos magoado com isso, Samy não gosta de ver a gente triste.


-Mas ela poderia ter falado, eu ia na escola resolver isso!


-Kook, você sabe que quando uma pessoa sofre bullying desse jeito ela não gosta de contar...


-Eu sei...


-Agora eu sei porque ela chegava da escola todo dia triste...


-Agora tá tudo explicado, eu vou na escola amanhã e vou resolver isso do meu jeito!


-Não amor! Eu sei que você quer ajudar a Samy, mas agora tudo vai se resolver e eu tenho certeza disso. Samy tem o Niel lá na escola para ajudar, se caso isso continuar ele vai avisar a diretora.


-Amor, você acha que Ling deve estar conversando com o filho dela agora? Você acha que ela está falando pra ele que fazer bullying com as pessoas é errado?


-Bom...não Kook.


-Então amor, se a Ling não corrigir o filho dela as coisas vão piorar porque o garoto vai achar que isso é certo!


-Você tem razão, mas o que podemos fazer? Não podemos educar o filho da Ling, nem somos nada dele!


-Mas...talvez uma conversa ajude!


-Conversa? Como assim?


-Você poderia ir lá na escola amanhã e conversar com esse garoto, ajudar sabe? Falar que isso é errado. Não podemos deixar isso pra lá amor, se não fizermos nada ele pode fazer bullying com outras pessoas também!


-É, eu acho que pode funcionar.


-Não custa tentar meu amor.


Assenti.


-Amanhã vou tentar, eu prometo.


-Tudo bem.


Vi Jungkook falar se aproximando de mim e me dando um selinho.


Notas Finais


🥺💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...