1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada >
  3. Pense nisso.

História Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada - Pense nisso.


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiiie😌💕

Boa leitura

Capítulo 44 - Pense nisso.


-Não estou ocupado não. O que tem de tão importante assim, para falar comigo?


-É um assunto um pouco sério, mas preciso muito desabafar para alguém e escolhi você pois é o meu melhor amigo.


-Você é o meu melhor amigo sempre Jimin, pode falar!


-E-eu estou com uma doença.


-Doença? Como assim?


-Eu fui no consultório do doutor que costuma me atender sempre, sabe? Ele me disse que estou com uma doença que peguei durante a minha gravidez de Sook.


-Ah meu Deus!


-E-eu não sei o que fazer Jin. Ele disse que só tenho 20% de cura se eu fizer o tratamento, estou perdido, realmente eu não sei o que fazer...


-O primeiro de tudo é contar para o Jungkook.


-E-eu não posso contar pra ele, ele é nervoso e vai achar que é drama!


-Eu entendo Jimin, mas se não contar pode ser pior. Ele é o seu marido, merece saber!


-E-eu realmente não sei, mas te liguei porquê precisava muito desabafar...


-Eu sei como é, fique tranquilo ok? Vai dar tudo certo. Agora me fale, você quer fazer o tratamento?


-Quero Jin, mas quero fazer mais por causa dos meus filhos e da vida que tenho aqui. O Jungkook eu me resolvo depois, ou durante o tempo...


-Jimin, você precisa falar com ele. Ele vai poder te ajudar da melhor forma, tenho certeza disso.


-Eu sei que ele me ajudaria, o coração dele é muito bom.


-E então!? Conta pra ele Jimin, não te custa nada. Se você não contar o que está acontecendo, vai piorar a situação e ele não vai entender nada.


-Eu acho que você tem razão...


-Tenho sim Jimin. Confia no seu marido, não foi atoa que você se casou com ele, faça tudo o que vocês viveram valer a pena agora. Talvez essa doença pode ser um jeito para vocês se acertarem de vez e se reconciliarem, vocês tem três filhos lindos e precisam dar exemplos para eles. Imagina a Samy vendo vocês diferentes um com o outro assim? Isso pode ser uma coisa horrível pra ela e invés dela achar que relacionamento com alguém é algo bom, ela vai ficar com medo de se relacionar com alguém. Pensa nisso, pensa em você, nos seus filhos e na sua vida com o Jungkook. Conversa com ele, abre o jogo e tudo vai se resolver!


-Muito obrigado Jin, vou fazer o que disse. Obrigado mesmo, você sempre me ajuda e foi muito bom desabafar com você, obrigado mesmo.


-Por nada, quando precisar estou aqui a sua disposição. Melhoras pra você, se cuide.


-Muito obrigado Jin.


°Ligação off


Notas Finais


Obrigada por ler e até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...