1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada >
  3. Dia cansativo no trabalho.

História Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada - Dia cansativo no trabalho.


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiiie💖😋


Boa leitura

Capítulo 5 - Dia cansativo no trabalho.


°Park Jimin


Assim que conversei com o filho de Ling, eu o deixei ir para a sala se não ele perderia aula por minha causa. Segui para casa com JungMin no colo e assim que chegamos eu pensei em dar um banho no mesmo pois estava fazendo muito calor.


Terminei de dar banho em JungMin e o levei para o quarto, o coloquei no berço e fiquei ali fazendo carinho em seu rostinho até ele pegar no sono e não demorou para isso acontecer, ele dormiu e com muita calma eu sai do quarto e fui para a cozinha.


Eu resolvi fazer um bolo de chocolate para Jungkook e Samy, pois eles adoravam. Quando eu ia andar até o armário para pegar a massa do bolo, eu escutei meu celular tocar e corri até o mesmo que estava em cima do sofá da sala, vi que era Jungkook e logo atendi.


°•Ligação on


-Oi Kook.


-Oi meu amor, tudo bem? Como estão as coisas aí?


-Estão bem. Samy está na escola, JungMin está dormindo no berço e eu estou aqui tomando conta da casa. E aí? Como estão as coisas?


-Ah está bem cansativo! Você conseguiu conversar com o filho da Ling?


-Tentei amor, só não sei se ele me escutou. Tentei achar as palavras certas para tentar explicar pra ele e espero que ele tenha entendido...


-Vamos torcer que ele entendeu.


-Assim espero!


-Vai dar tudo certo, mas e você? Você está bem?


-Estou sim.


-E o nosso bebê? Está tudo bem com ele aí na sua barriga?


-Está sim, não se preocupe.


-Tudo bem então, fique bem tá bom? Não faça muito esforço amor, você não pode pegar coisas pesadas!


-Não se preocupe amor, eu estou bem.


-Ok, agora eu preciso desligar porquê daqui a pouco eu tenho uma reunião importante.


-Tudo bem, boa reunião para você.


-Obrigado paixão.


°•Ligação off


Desliguei meu celular e o coloquei no sofá e voltei para a cozinha para enfim começar o bolo de chocolate.


[...]


Horas depois, eu já havia buscado Samy na escola e ela estava na sala com JungMin, enquanto eu colocava a mesa do jantar.


Já estava bem perto de Jeon chegar do trabalho, então queria organizar tudo para comermos juntos.


Eu estava colocando as coisas na mesa quando vi a porta se abrir revelando Jungkook, ele havia chegado e parecia bem cansado.


-Oi meu amor, como foi no trabalho?


Perguntei vendo ele abraçar Samy e brincar com JungMin que estava no colo da mesma e em seguida ele me olhou.


-Foi cansativo amor.


-Ah, vai tomar um banho que eu estou terminando de colocar a mesa do jantar.


-Ah ok, daqui a pouco eu desço.


-Tudo bem.


Falei sorrindo o vendo subir as escadas.


Notas Finais


🙃💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...