1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada >
  3. Não posso te dar certeza...

História Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada - Não posso te dar certeza...


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiiie💜💜😴

Boa leitura

Capítulo 57 - Não posso te dar certeza...


°Autora


Jungkook continuou ali sentado no banco na sala de espera, quando Jin chegou. Ele se aproximou de Jungkook e cumprimentou o mesmo.


-Oi Jungkook.


-Oi Jin.


Os dois sorriram um para o outro e Jin deu Sook para Jungkook.


-Você não queria dormir garota? Por que? Hum? Tá com saudade do papai Kook e do papai Jimin?


Jungkook pergunta dando vários beijos na bochecha de sua filha.


-Ela deve tá sentindo falta do Jimin, ele canta pra ela dormir.


Jungkook fala sorrindo.


-Oh meu Deus, deve ser isso então. Ela tá com saudade da voz do pai.


Jin fala sorrindo e Sook acaba bocejando.


-Você está cansada minha filha.


Jungkook coloca a cabeça de Sook apoiada em seu ombro e começa a dar leves tapinhas nas costas da mesma para ela pegar no sono.


...


Horas depois, o doutor saiu da sala e começou a procurar por Jungkook.


-Jeon Jungkook?


-Sim? Como está o meu marido? Ele está bem?


-Terminamos o tratamento e ele está descansando.


-Mas ele está bem? Por favor doutor, me fala.


-Bom...agora ele está bem. Mas não posso garantir que ele vai melhorar.


-Por que? Como assim?


-Eu havia dito ao Jimin na primeira vez que ele esteve aqui, disse que só teria 20% de chance de se recuperar. Então eu estaria mentindo se eu dissesse que ele está 100% melhor.


-Ah...meu Deus, então ele não está tão curado?


-Não, isso veremos conforme os dias.


-Oh...eu posso ver ele?


-Ele está descansando agora, ele precisa relaxar para o tratamento terminar de fazer o efeito, daqui algumas horas você poderá ver ele.


-Tudo bem então.


O doutor saiu dali e Jungkook foi até a recepção acertar o pagamento do tratamento que Jimin havia recebido. Ele voltou para o banco em que estava sentado e percebeu que Sook ainda estava acordada.


-Não vai ter jeito, ela só vai dormir com o Jimin...


Jungkook fala sorrindo e Jin o olha.


-Ela acostumou e agora quer ouvir a voz do pai.


-Eu acho lindo esse carinho que as crianças tem com o Jimin, isso é maravilhoso.


Jungkook fala sorrindo.


Notas Finais


🥺💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...