1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada >
  3. Um café da manhã especial.

História Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada - Um café da manhã especial.


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiiie💖💖

Boa leitura

Capítulo 7 - Um café da manhã especial.


°•Autora


No dia seguinte, Jimin acordou primeiro que Jungkook. Ele acordou muito cedo apenas para fazer um café da manhã caprichado para Jeon tomar antes de ir trabalhar.


Ele desceu as escadas e sem fazer barulho, ele começou a fazer o café perfeito para seu marido. No quarto, Jungkook acordou e ao olhar para o lado ele não viu Jimin, o que era muito raro já que toda vez que ele acordava ele o via dormindo ali.


Jungkook se levantou da cama e começou a chamar por Jimin.


-Pequeno?


Ele chamava pelo mesmo e ao chegar na cozinha, ele viu Jimin decorando a mesa.


-Bom dia amor, dormiu bem? Espero que sim! Fiz um café da manhã especial para você e espero que goste!


Jimin fala sorrindo e Jungkook se emociona ao ver a mesa cheia de coisas ali e por ver o sorriso de seu amado.


-Oh meu amor, não precisa disso!


-Claro que precisa Kook, você estava tão mal ontem e eu achei que te ajudaria a ficar melhor.


Jimin diz com um sorriso lindo no rosto e Jungkook se aproxima do mesmo.


-Oh meu amor, eu tenho tanta sorte em ter você na minha vida. Obrigado por isso, obrigado mesmo!


Ele diz abraçando Jimin.


-Eu faço qualquer coisa para te ver feliz Jungkook, não importa o que seja.


-Eu te amo muito meu pequeno.


Jungkook diz pegando o mesmo no colo e em seguida sela seus lábios aos dele.


-Vamos tomar o café?


-Vamos.


Os dois se sentaram e começaram a tomar o café preparado por Jimin, assim que terminaram Jungkook o olhou.


-Muito obrigado amor, estava maravilhoso.


-Que bom que gostou amorzinho.


Jimin diz sorrindo.


-Agora eu vou me arrumar.


-Ok.


Jungkook subiu para o quarto e começou a se arrumar para ir trabalhar, logo ele voltou para a cozinha para despedir de Jimin.


-Obrigado pelo café maravilhoso meu amor. Eu amei demais, você é sempre tão incrível comigo!


-Que bom que gosta do meu jeito com você amor.


-Eu amo esse seu jeito, sou completamente apaixonado por você!


Jungkook diz sorrindo e se aproximando de Jimin.


-Agora eu preciso ir, estarei pensando em você o dia inteiro!


-Também estarei pensando em você. Você está melhor?


-Como eu não estaria? Amor, eu tô ótimo depois do café da manhã delicioso que você me preparou!


-Ah que bom, fico muito feliz com isso. Agora vai, bom trabalho para você e até mais tarde.


-Até mais tarde minha paixão.


Jungkook diz dando um beijo em Jimin e em seguida saiu de casa...


Notas Finais


😊💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...