1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada >
  3. Eu tenho medo do escuro Samy...

História Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada - Eu tenho medo do escuro Samy...


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiie💖

Boa leitura

Capítulo 71 - Eu tenho medo do escuro Samy...


°Autora


Depois de algum tempinho pensando em seu quarto, Samy percebeu que foi grossa demais com Jungkook e com JungMin. A mesma se levantou da cama calmamente e resolveu ir até o quarto dos pais, fazer o que tinha que fazer.


Ela andou pelo corredor até chegar ao quarto dos pais, ela bateu na porta e logo ouviu a voz de Jimin.


-Pode entrar.


Samy abriu a porta e entrou.


-Kook...posso falar com você antes de dormir?


-Sim.


-Desculpa...desculpa por ter falado aquelas coisas, eu estava triste porque vocês defende só o JungMin, mas agora eu entendo que eu errei...me perdoa?


Samy pergunta olhando para Jungkook, a mesma estava morrendo de medo da resposta do pai...


-Claro que eu te perdoo minha flor, me desculpe também se me expressei mal, eu só quero proteger você e te ver crescer tão rápido tá sendo muito difícil pra mim. É impossível esquecer quando você era mais nova...


-Desculpe, eu ainda sou a sua menininha?


-Claro que é, vem cá!


Jungkook a chama e ela se aproxima o abraçando.


-Me desculpe, você é o meu pai e sempre vai ser!


Samy diz sorrindo e abraçando Jungkook. Jimin apenas observava sorrindo, toda aquela cena.


Samy olhou para Jungkook.


-Obrigado por sempre fazer o melhor pra mim e pra nossa família.


-Eu só faço isso, porque amo vocês.


-Também te amo pai.


Samy diz sorrindo.


-Agora eu preciso ir, amanhã levanto cedo não é? Tenho escola e prova...


-Tudo bem, boa noite princesa.


-Boa noite Samy.


-Boa noite.


A mesma diz sorrindo e em seguida saiu dali e começou a seguir até o quarto de JungMin.


-Jung?


Samy o chama pelo apelido e vê que o mesmo estava brincando na cama.


-Já era para você estar dormindo JungMin!


-Você vai contar para os papais? Você é muito chata!


-Eu não vou contar, eu vim aqui para conversar com você...


-Não, eu estou bravo com você!


-Bravo? Você não tem idade pra ficar bravo com ninguém. Venha cá!


JungMin se levanta da cama e se aproxima de Samy.


-Desculpa por tudo tá bom? Por todas as brigas e pelas vezes que te bati...eu prometo tentar ser uma irmã menos chata.


JungMin apenas a olhava sem entender nada.


-Eu só queria dizer isso e dizer que te amo...


-Também te amo.


Os dois se abraçam e Samy pega o mesmo no colo.


-Eu prometi que vou tentar não ser chata, mas vou te dar ordens quando for necessário. Tipo agora, tá na hora de dormir!


-Ah Samy!


-Se nossos pais chegarem aqui eles vão brigar com você, agora não é hora de brincar!


-Amanhã você brinca comigo?


-Brinco, agora vamos dormir.


-Dorme comigo?


-Agora você está querendo demais JungMin, está abusando da minha boa vontade de ter vindo aqui...


-Por favor, só hoje. Eu tenho medo do escuro!


-Ai, tá bom.


Samy diz sorrindo, ela se deita na cama com o mesmo e começa a fazer carinhos nos pequenos cabelos dele.


Algum tempinho depois, Samy percebe que JungMin dormiu e então ela calmamente apaga a luz e se aconchega ali...


Notas Finais


🥺🥺🥺

Amanhã tem surpresinha😴🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...