1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada >
  3. Dias melhores viram - Final

História Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada - Dias melhores viram - Final


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiiie pessoal❤❤🥺
Bom...hoje já é o final e espero muito que gostem do último capítulo.

Boa leitura

Capítulo 73 - Dias melhores viram - Final


°Autora


Dias se passaram e tudo havia melhorado na casa de Jimin e de Jungkook. Samy agora estava respeitando os pais e ajudando a cuidar dos irmãos menores.


Jungkook trabalhava o dia todo na empresa com Namjoon, ambos resolviam juntos os problemas da empresa. Tudo estava correndo maravilhosamente bem, Jimin comprou seu tão sonhado carro, um carro preto e muito lindo que os ajudou.


Jungkook começou a perceber que já estava na hora de Samy começar uma vida nova e diferente, não adiantava mais segurar a mesma, pois a sua paixão por Niel aumentava cada dia mais. Jungkook e Jimin conversaram e resolveram que iriam deixar a mesma namorar, porém dentro de casa.


-Samy, minha filha. Eu e o Jimin estávamos conversando e resolvemos que, vamos permitir o seu namoro com o Niel.


-Sério pai?


-Sim. Mas, você vai ter horário pra chegar em casa, vai me avisar toda vez que precisar sair e vai continuar em casa obedecendo tudo, ok?


-Tá bom, eu sei que é para o meu bem...


-Que bom que você sabe minha princesa.


Jungkook diz sorrindo e os três se abraçam.


-Amor, hoje você tem algo para fazer?


-Não Kook, por quê?


-Liga para o Jin e diga que hoje ele não irá trabalhar de babá, hoje vamos sair e nos divertir em família. Eu, você, JungMin, Sook e Samy.


-E vamos onde?


-No parque de diversões, vamos todos nos divertir. Samy, liga para o seu namorado, ele também vai.


-Sério pai?


-Claro. Vamos nos arrumar.


Todos foram para seus quartos se arrumarem, assim que Samy chegou em seu quarto ela logo ligou para Niel e avisou o mesmo.


-Sim, ele pediu para te convidar também. Não, ele não tá bravo. Tá...a gente se encontra lá então, ok...tchau.


...


Já no parque, Niel se encontrou com todos e foi correndo até Samy para beijar a mesma.


-Agora que estamos aqui, vamos comer alguma coisa. Samy, olhe os seus irmãos que eu e o Jimin vamos pegar os lanches.


-Tá bom pai.


Jimin e Jungkook vão para a barraquinha pegar os lanches, enquanto Samy olhava JungMin e Sook.


Jimin e Jungkook compraram os lanches e voltaram para os bancos onde seus filhos estavam sentados com Niel.


-Compramos um cachorro quente pra vocês.


Jimin diz sorrindo e junto com Jungkook eles serviram.


Eles se sentaram também e começaram a comer. Assim que terminaram, eles começaram a andar pelas ruas de terra do parque.


-Papai, vamos na roda gigante?


Sook pergunta sorrindo.


-Espere só um pouquinho minha flor, você acabou de comer e faz mal se irmos agora. Vamos esperar e depois vamos todos, tá bom?


-Tá bom.


-Pai, eu posso andar com o Niel no campo de flores? Eu preciso conversar com ele...


-Pode. Juízo vocês dois, não vão para muito longe, qualquer coisa vamos estar nos brinquedos.


-Tá bom.


Samy pegou na mão de Niel e começou a andar com o mesmo. Jimin e Jungkook andavam segurando na mão de Sook e de JungMin.


-Vamos nos brinquedos agora.


Jimin fala sorrindo e junto com Jungkook e as crianças, eles vão para os brinquedos.


...


Do outro lado do parque, Samy e Niel andavam pela rua de pedra de mãos dadas e juntos, eles conversavam.


-Então seus pais aprovaram o nosso namoro?


-Sim. Foi difícil, mas eles deixaram.


-Então agora podemos namorar mesmo?


-Claro.


-Então espera, agora vou fazer o pedido direito.


Niel diz sorrindo e em seguida pega uma flor branca que estava ali no campo e se ajoelhou a frente dela.


-Senhorita Samy, aceita namorar comigo?


-Claro que eu aceito, senhor Niel.


Samy fala rindo, o mesmo se levanta do chão e a abraça, os dois se olham, se aproximam calmamente e selam seus lábios em um beijo bem calmo e repleto de amor.


{...}


Tudo estava mais que perfeito para todos. Com o passar do tempo, Jin descobriu que estava grávido de Namjoon e nasceu a pequena Grace.


Namjoon se tornou um pai muito babão e sempre fazia de tudo para dar o melhor ao seu marido e a sua filha. Ele trabalhava com Jungkook na empresa e sempre que tinha um tempo livre, ele ligava para saber como estavam as coisas.


Todos estavam felizes com seus pares e claro que Sook e JungMin não ficaram de fora.


JungMin acabou arrumando um melhor amigo na escola e ambos eram bem próximos e se gostavam muito, quem sabe mais pra frente eles acabam encontrando o amor...?



Sook ganhou uma nova amiguinha, as duas viviam pra baixo e pra cima. Uma na casa da outra, compartilhando vários segredos e muitas brincadeiras.


Era época de muita alegria e diversão para todos. O amor de Jimin e Jungkook crecia cada dia mais e sempre eles tiravam um tempinho para saírem juntos e trocar vários beijos e carinhos.


{...}


Tudo poderia ter dado errado na vida de Jimin e Jungkook, mas eles escolheram continuar. Continuar mesmo nas brigas, nas dificuldades, nos momentos mais tristes, nos momentos de luta, nos momentos de desespero. Escolheram continuar sorrindo, lutando ao lado das pessoas que amam, continuaram acreditando em dias melhores, acreditaram que chegariam o dia de muita alegria, paz, prosperidade e amor. E chegou, chegou tudo isso porque eles não desistiram de continuar.


O segredo para ser feliz é continuar. Continue lutando, continue sorrindo, continue acreditando, continuem acreditando em dias melhores mesmo na luta, nas dificuldades, nos momentos de tristeza. Continue assim como Jimin e Jungkook continuaram.


Dias melhores viram...


Notas Finais


Aaah mdsss🥺🥺
Bom, textinho pq sim :3

Primeiramente, queria agradecer quem acompanha essa fanfic desde a primeira temporada, que infelizmente foi apagada pelo Spirit. Agradeço pelo carinho de todos vocês, agradeço por todos os favoritos e comentários na primeira, segunda e terceira temporada. Agradeço por tudo e por estarem comigo, por não desistirem de mim, por estar acompanhando a fanfic desde o início, até aqui.
Quem diria que Eternamente Meu teria um fim, né? Eu, que não gosto de finais de fanfic ksks sempre acabo chorando muito aaaaa
Xus, infelizmente agora acabou, mas não fiquem tristes ok? A segunda e a terceira temporada estará aqui para vocês sempre rever os capítulos prediletos de vocês. Queria pedir desculpas se algo não saiu como vocês esperavam, infelizmente as coisas nem sempre acontecem como queremos, mas tenho certeza que algum capítulo ajudou vocês de alguma forma.
Me conta aqui o seu capítulo preferido, eu quero saber❤

Bom, agora ficamos por aqui né? Agradeço por tudo, por terem chegado até aqui, por terem comentado e favoritado essa fanfic. Agradeço por todo o apoio que recebi de vocês, amo muito todos vocês🥰❤🥺

Eu amei passar cada capítulo juntinho com vocês, surtando, chorando, passando raiva e morrendo de amores hehehe cada dia ao lado de vocês foi único e muito especial pra mim. Todos vocês vão estar guardados pra sempre no meu coração❤

Mas aqui, não tem motivos para vocês ficarem longe de mim🤨
O que não falta é fanfic pra vocês lerem hehe dêem uma olhada lá no meu perfil e aproveitem😌👌🏼

Agora, ficamos por aqui. Muito obrigada por tudo, eu amo vocês❤

Beijinhos da Prih❤
Nos vemos por aí...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...