1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente nós-DRARRY >
  3. Transformação?

História Eternamente nós-DRARRY - Transformação?


Escrita por: Jody78

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite!!
VOLTEII

Gente desculpem pelo meu atraso, quem me acompanha em My Sweet Baby Hybrid sabe o que aconteceu.

Beijos de açúcar

Capítulo 2 - Transformação?


 

Depois do que lera, Harry ainda continuava a encarar o bilhete a sua frente atônito, como assim alguém gostava de si e um cara, que em sua cabeça poderia muito bem ser um maníaco e querer sequestrá-lo, ou alguém da sonserina talvez, estava lhe convidando a ir na torre de astronomia as 23:00 da noite para lhe dizer quem gostava de si.

Sem perceber os olhares sobre si, Harry saiu em disparada do Salão Principal para um dos diversos corredores da imensa Escola.

Só parou quando acidentalmente esbarrou em alguém, apenas não indo ao chão pela mão da pessoa que trombou segurando em sua fina cintura.

Harry nesta hora sentiu um arrepio e uma vergonha imensurável pelo ocorrido e até mesmo por ter arrepiado.

Porém o que reparou quando definitivamente abriu os olhos e encarou quem havia lhe salvado e esbarrado em si, ficou vermelho e com um pouco de raiva.

H: M-Malfoy me largue! – Diz Harry esbravejando e bravo consigo mesmo por ter gaguejado.

D: Está tudo bem Potter? – Diz com a voz levemente alterada por finalmente ter tocado em seu companheiro, por ter corrido e por estar preocupado com o mesmo.

H: De que isso lhe importa? –Diz Harry acanhado, e Malfoy ainda não havia largado sua cintura o deixando mais envergonhado e sem jeito.

Malfoy a muito contragosto, larga a cintura de Harry, deixando livre de seus braços.

M: Acredite ou não, me importa e muito. Potter, vou te fazer uma pergunta e me responda com sinceridade.

Harry deu um passo para trás, Malfoy estava muito estranho, mais amigável consigo e até mesmo mais gentil, e incrivelmente Harry se sentia confortável perto de Malfoy e até mesmo pensando no garoto de cabelos cor de ouro. Isso na verdade, vinha acontecendo desde uma semana antes de seu aniversário.

FlashBack:

Harry Potter on:

Daqui a uma semana é meu aniversário, ainda não acredito que estou aqui, quando poderia muito bem estar na casa de Rony.
Senhor e Senhora Weasley me convidaram para passar as férias lá na Toca, mas tio Valter não permitiu, e agora estou aqui, trancado em meu quarto com Edwirges, e passando mal, meu corpo está estranho, como se eu precisasse de algo que está muito longe de mim.

É como se eu estivesse mudando, me transformando, meu corpo ardendo, suando, como se eu estivesse em um vulcão em erupção, para dizer a verdade, é assim que eu me sinto.

Porém ao mesmo tempo em que estou com muita dor, me vem pensamentos um tanto estranhos, com uma certa pessoa, de cabelos loiros platinados.

De repente meu corpo começa a tremer e eu desmaio, escutando por último um pio de Edwirges.

No outro dia, acordei com uma dor no corpo enorme, como se tivesse várias facas enfincadas em meu corpo magro, porém agora, está um tanto mais feminino?

Droga, o que está acontecendo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...