1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente nós-DRARRY >
  3. Finalmente!!

História Eternamente nós-DRARRY - Finalmente!!


Escrita por: Jody78

Notas do Autor


Bom meus amores, voltei a vida!!!

Perdão minha demora, a autora que vos fala estava encurralada em algumas coisas.

Boa leitura.
Amo vocês

Obrigada pelos favoritos, vocês me motivam, cada vez mais a postar.

Capítulo 4 - Finalmente!!


Harry estava extremamente ansioso tanto para saber qual seria a novidade, o mesmo achava que poderia ser um possível namoro entre Rony e Hermione, e o mesmo sabia que não estava errado por completo, que só faltava os dois se declararem um para o outro. 

 

H: Vamos Ron, fala logo! 

R: Eu.. finalmente tomei coragem para pedir a Mione em namoro! 

Harry então dá um abraço em Rony. 

H: Já não era sem tempo!! Demorou para pedir!!! Mas me diz quando isso aconteceu?? Quero saber tudo 

Rony morrendo de vergonha, começa a contar para Harry.

 

Rony on, uma semana atrás: 

 

Rony se encontrava completamente nervoso, suava, encontrava-se andando de um lado para o outro na sala de casa, esperando que Hermione finalmente chegasse, e pudesse se declarar a ela finalmente. 

 

Quando Hermione finalmente chegara na casa de Rony o ruivo se encontrou estático. 

 

H: Rony o que aconteceu?? Você me mandou uma carta dizendo que precisava falar comigo urgentemente!! 

R: H-hermione, eu preciso te dizer uma coisa, pode ser que depois não queira mais conversar comigo, o que eu vou entender 

Hermione neste momento encontrava-se aflita,a morena tinha uma leve ideia do que o ruivo iria dizer, e se fosse o que ela estava prevendo, a mesma iria amar. 

H: Pelo amor de Merlin Ronald fala logo! - Ditou a morena ansiosa e esperançosa.

 

Com o resto de coragem que tinha em seu ser e pela coragem dos Grifinórios, Rony juntou o resto de suas forças e finalmente disse o que estava entalado em sua garganta. 

 

R:  Hermioneeuteamo! - Disse o ruivo, que no momento já se encontrava completamente vermelho por ter finalmente declarado seus sentimentos para Mione. 

Após alguns segundos Hermione caiu em si sobre o que realmente estava acontecendo, o ruivo finalmente havia se declarado!! 

Em um ato quase impensado, a morena se aproximou mais de Rony e o beijou, e foi um beijo lento, mas ao mesmo tempo cheio de fogo, paixão, harmonia. 

 

H: A tempos estou esperando por isso Ronald! 

Após dizer isso, Rony saiu do sofá e se ajoelhou em frente a Hermione, que o encarava incrédula.

 

R: Hermione, você aceita ser minha namorada?? Aceita ser minha companheira?? 

 

A morena, já não sabia o que dizer, apenas o que sentir, o que foram segundos sem resposta, para Rony  pareceram décadas, já que esperava ansioso pela resposta. 

H: É claro que eu aceito Rony!! 

 

E então Hermione quase cai em cima de Rony, quando começou a beijá-lo novamente. 


 

Rony off tempos atuais: 

 

Harry encarava Rony com os olhos cheios de lágrimas, feliz pela felicidade do mais novo casal, o moreno tinha absoluta certeza de que os amigos ficariam juntos, e finalmente esse dia chegou. 

 

HR: Estou tão feliz por vocês!! Finalmente cara!!! 

 

Mas o que não passou despercebido por Rony era que Harry tinha se transformado, suas suspeitas estavam corretas. 

 

 Agora, não sabia como contar isso ao melhor amigo.

 


Notas Finais


Por hoje foi isso!!!
Beijos de açúcar!!!

Até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...