1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente nós-DRARRY >
  3. Desmaio

História Eternamente nós-DRARRY - Desmaio


Escrita por: Jody78

Notas do Autor


Bom gente,
Sei que demorei e peço milhões de desculpas a vocês, mas eu acabei entrando em depressão, e junto veio a morte da minha avó então só piorou minha situação.

Bom capítulo

Capítulo 5 - Desmaio


Depois de finalmente ter contado para Harry sobre seu recente namoro com Hermione, Rony e Harry descem as escadas, encontrando Hermione e Molly no sofá da sala de estar,

Rony chegou perto de Hermione e a abraçou. 

H: Parabéns aos dois, fico muito feliz que finalmente estejam juntos!! 

 

Hrm: Obrigada Harry!! Mas aconteceu algo? Você está diferente.  - Hermione olha interrogativa para Rony e o mesmo acenou levemente com a cabeça que sim, a castanha, então olha com uma cara espantada de Harry para Rony várias vezes seguidas 

Hrm: Ai meu Merlin, eu tinha razão!

R: Sim amor, você tinha razão, como sempre 

Harry olha para os dois sem entender nada, o que Hermione tinha razão? O que estava acontecendo? 

H: Dá pra alguém aqui me dizer o que está acontecendo? - Harry diz, querendo gritar. 

Nesta mesma hora, Molly intervém e os chamam dizendo que o jantar já está na mesa, fazendo tanto Hermione quanto Rony respirarem aliviados por um momento. 

H: Eu quero saber o que está acontecendo. 

Hrm: Mais tarde eu te conto…. dessa vez eu não queria estar certa Harry. 

Quando Hermione diz isso, Harry já começa a suar frio, imaginando o que estaria por vir, pouco depois o trio de ouro chega na sala em que jantaram, com senhor Weasley na ponto como Patriarca, Senhora Weasley ao seu lado direito, Fred e Jorge, Gina, Harry, Hermione e Rony. 

O jantar aconteceu tranquilamente, todos brincaram, riram, comeram da farta mesa que senhora Weasley havia preparado para eles, e em seguida os mesmos seguiram para o quarto em que Harry e Rony passariam esses dias até a volta a Hogwarts, com Hermione logo atrás, a mesma entrou no quarto do namorado, suspirou alto e fechou a porta, lançando também um abafiatto, pois a reação de Harry poderia não ser das melhores. 

Harry, nesse momento já andava em círculos, nervoso para saber enfim o que estava acontecendo, e porque de todo o suspense e nervosismo de Hermione. 

 

H: Hermione fala logo! 

Hrm: É melhor você sentar Harry, você lembra quando nós estudamos sobre as Veelas? E que a bombatoux era uma escola só para elas?

Harry acena que sim com a cabeça e então Hermione continua.

 

Hrm: O que muitos não sabem, é que existem… homens que também são Veelas. 

Harry escuta tudo o que Hermione está dizendo, mas mesmo assim não cai a ficha do moreno que se tratava dele. 

H: Mas Hermione, por que eu não ia gostar de saber disso? Por que eu não ia gostar de saber que existem homens que são veelas ? 

 

Hrm: Harry eu tô tentando dizer que você é um Veela 

Harry, nesse momento congela, por poucos segundos para de respirar e começa a pensar no que sua melhor amiga está tentando lhe dizer. 

Harry levanta da beirada da cama que iria dormir assustando assim Ronald e Hermione, o moreno, chega perto da castanha com os olhos formando lágrimas, respira fundo e finalmente diz: 

H: H-hermione… eu não posso ser um Veela, não tem como!?

Hrm: Na verdade Harry tem muitos estudos que comprovam a existência de Veelas, e sim, você é um deles Harry, você é um Veela.

E foi nesse momento em que tudo começou a rodar e Harry cai no chão desmaiado. 

 


Notas Finais


Bom gente por hoje foi isso!
Obrigada por todos que leem minha fanfic e gostam
Beijos até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...