1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente nós-DRARRY >
  3. A calmaria antes da tempestade

História Eternamente nós-DRARRY - A calmaria antes da tempestade


Escrita por: Jody78

Notas do Autor


Bom gente!!!

Decidi continuar a escrever.

Consegui fazer um capítulo hoje para vocês, para dar uma alegrada nessa quarentena.

Beijos de açúcar, boa leitura!!!

Capítulo 7 - A calmaria antes da tempestade


Quando Harry desmaia, Hermione e Rony correm até o menino, Rony pega Harry no colo e anda cerca de meio metro e coloca Harry na cama em que o moreno iria dormir. 


R: Mione, acho que foi informação demais pra ele agora. 

H: Eu também acho Ron, mas ele precisava saber da verdade. 

R: Sim Mione, ele precisava. 

Rony senta na cama ao lado da cama em que Harry se encontrava e suspira alto. Hermione se sentou ao lado do namorado e pega em sua mão.

H: Vai dar tudo certo Ron, ele vai ficar bem, e nós vamos estar aqui para acolher ele, por que pra ele não vai ser fácil lidar com isso. 

Rony simplesmente acena que não com a cabeça e olha para o amigo. 

R: Melhor nós descermos, daqui a pouco mamãe chega aqui no quarto  gritando por que estamos demorando. 

Hermione se levanta e puxa Rony pela mão para descerem. 


 

Chegando na cozinha, Rony e Hermione contam para Molly o que aconteceu no quarto, pois Molly assim como os adolescentes presentes, já sabiam que Harry era um Veela.

 

M: Agora ele vai precisar de todo apoio possível, ainda mais na escola. - Molly olha diretamente para Rony. 

H: Ele ainda está desacordado Molly, isso é preocupante, já se passaram 20 minutos desde que saímos de lá!.

M: Isso não é nada bom Hermione. 

 

Dito isso todos sobem as escadas rapidamente, logo chegando ao quarto onde Harry ainda se encontrava desacordado. 

 

Molly se senta na cama em que Harry se encontra desmaiado, a mesma coloca a mão na cabeça do menino e percebe que o moreno está febril. 

 

M: Isso não é uma coisa boa, Rony vá na cozinha e pegue a poção para febre, rápido, rápido! 

 

Rony desce as escadas em disparada, tremendo, pega o frasco de poção para febre e volta para o quarto, logo entregando a poção para a mãe. 

Molly então pega a poção, coloca a mão no pescoço de Harry e levanta a cabeça do menino, abrindo a boca do mesmo e despejando a poção para febre. 

 

M: Vamos crianças, provavelmente ele só vai acordar amanhã, essa poção é forte mas eficiente. 

 

Dito isso, os três saem do quarto e se encaminham para a sala.

 

Horas Depois. 

 

Após 5 horas sob efeito da poção para febre Harry acorda, quando olha pela janela percebe que já é de noite, sente o cheiro da comida de Molly, e percebe seu estômago roncando, indicando que já havia ficado horas sem comer e já estava com fome. 

Harry tateou a escrivaninha e pegou seu óculos, colocou o mesmo no rosto e desceu as escadas, escutando a voz de Rony, Hermione e Molly. 

Harry se aproxima da porta da cozinha e para na frente da mesma, prestando atenção na conversa que estava acontecendo, e a conversa era sobre ele. 

 

M: Estou preocupada com Harry, ele já deveria ter acordado. 

H: Também acho Sra Weasley, mas acho que foi um choque muito grande pra ele saber que era um Veela. 

 

Rony percebe a presença de Harry na porta, olha para o mesmo e sorri. 

R: Olha quem acordou? 

 Hermione  para de descascar os vegetais e vai correndo abraçar o amigo, o qual o mesmo retribui. 

Hrm: Harry que bom que acordou! Já estávamos ficando preocupados! 

H: Já estou melhor Hermione. 

M: Harry querido, que bom que acordou, já estava preocupada, e a febre passou? 

H: Acho que sim Sra Weasley, obrigado. 

M: Então vamos querido, sente-se, daqui a pouco o jantar está pronto. 

 

Meia hora depois, todos já haviam jantado e mais tranquilos em relação a Harry.

O trio estava fora da Toca conversando sobre a volta à Hogwarts, em poucos dias, e um dos pensamentos que rodeiam a cabeça de Harry desde que o mesmo acordou, era se veria um certo loiro de olhos azuis acinzentados novamente na volta às aulas, e o moreno estava a todo custo tentando tirar o loiro de seus pensamentos, não entendia o por que de estar pensando naquela doninha albina! Deveria estar louco, só pode! 

Mal sabia o moreno que este também era o pensamento do loiro na famosa e temida Mansão Malfoy.


Mas é como dizem a calmaria sempre vem antes da tempestade.

 


Notas Finais


Bom gente, é isso, comentem o que acharam!!
Se quiserem claro.

Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...