1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente nós-DRARRY >
  3. Eu entendi certo o que você disse?

História Eternamente nós-DRARRY - Eu entendi certo o que você disse?


Escrita por: Jody78

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada!!!!
Bom gente, estou de volta!!!!
E hoje vim com um capítulo maior, finalmente!!!

Boa leitura amores.

Capítulo 9 - Eu entendi certo o que você disse?


 

Visão Draco:

A sentir novamente cheiro percebi que infelizmente vem de Harry Potter,o loiro simplesmente travou no lugar não poderia ser ele seria muito azar para uma pessoa só bom pelo menos é isso que o loiro estava tentando se convencer Draco saiu de seus pensamentos quando escutou que Pansy que estava fazendo escândalo no meio do salão principal,Draco apenas olhou como se aqui com aquele olhar ele pudesse matar a garota por estar viajando então apenas segue para mesa da Sonserina. 

POV off

 

Enquanto isso na mesa dos leões Harry se perder em pensamentos, pensando em como seria poder sentir aquele cheiro de perto, e como deveria ser maravilhoso poder sentí-lo.

drogas no que ele estava pensando? afinal foi sempre foi seu inimigo declarado desde o primeiro ano em Hogwarts o que estava acontecendo com o que está acontecendo com o moreno? 

Harry sai de seus pensamentos percebe que Malfoy começa a se encaminhar a mesa da casa das cobras.

Harry olha na direção de Hermione, a mesma já o encarava com um olhar de precisamos conversar Harry apenas acena com a cabeça que sim, os pensamentos do Moreno estavam fazendo sua visão ficar nublada.

H: Mione, eu preciso sair daqui eu não tô me sentindo bem - o  moreno diz com a voz um tanto falha.

Herm: Harry o que você tá sentindo? Você tá passando mal?

H: Por que o cheiro dele tá me afetando tanto? 

Herm: Harry, você sente só o cheiro dele? 

H: Sim, só o dele, é um cheiro diferente. 

Hermione olha espantada , a castanha mesma sabia que existiam outros Vellas em Hogwarts,tanto homens quanto mulheres, para a castanha era estranho que Harry estivesse sentindo apenas o cheiro de Malfoy. 

Herm: Harry,precisamos conversar urgentemente. 

Rony que até o momento estava quieto, solta um grunhido baixo.

R: Harry pelo amor de Merlin, é brincadeira né, que você só sente o cheiro da doninha albina. 

H: Não é brincadeira Rony, mas gente… por que esse espanto todo? 

Herm: Harry, precisamos conversar sério,meu Merlin não achei que seria tão rápido, achei que demoraria mais um bom tempo para trocarmos nesse assunto. 

H: Hermione,do que você está falando? O que achou que não seria tão rápido? - Harry dizia desesperado.

R: Harry,amigo, respira e se acalma,você tá quase gritando aqui e tá todo mundo olhando pra gente. 

Harry então para de falar e olha ao redor, e assim como Rony disse todos os presentes do salão principal encaravam o trio de ouro, e olhando em volta, Harry notou que até o culpado por esse pequeno descontrole, o encarava com um semblante "preocupado"?

Não podia ser, aquela cobra não se preocupa com ninguém, e outra ele é meu inimigo,porque estaria preocupado comigo? 

 

Então em um momento súbito Harry levanta da mesa da grifinória e sai do salão principal, Draco que via toda a cena da mesa da sonserina, quase pula da cadeira para ir atrás do moreno, mas então o loiro pensa melhor e tenta disfarçar sua atitude pegando um pedaço de torta de maçã, sua comida preferida, mas a reação de Malfoy não passou despercebida nem por Pansy e Blaise, e pela dupla de leões Rony e Hermione. 

Após sair do Salão Principal, Harry vira no primeiro corredor a esquerda e segue em direção ao tão conhecido por si e seus amigos, o salão comunal da Grifinória, porém no meio do caminho Harry desaba no choro, o moreno simplesmente não acreditava em tudo o que estava acontecendo com ele, em tão pouco tempo, e aqueles pensamentos que teve naquele dia mais cedo, sobre Malfoy só o confundiam ainda mais!. 

Enquanto isso no Salão Principal, Malfoy tentava pensar em uma maneira de ver se o moreno estava bem, mesmo o loiro não sabendo o motivo, e com vontade de lançar um Crucio em si mesmo, mas ele não estaria se importando com o moreno, não de forma alguma Draco estaria se importando, ele é apenas um grifinório que quer fama e de belos olhos esverdeados, dizia a si mesmo,e último pensamento o sonserino se amaldiçoou ainda mais. 

E mesmo com esses pensamentos Draco então pensa em uma desculpa que provavelmente seus amigos acreditariam nela, já que era do feitio do loiro. 

 

D: Vou indo, ainda tenho que pegar minhas coisas para a primeira aula de hoje e que por sinal é a de Severo. 

Dito isso, o loiro apenas se levanta da mesa, sem se preocupar com o olhar de Pansy, que o fuzilava ferozmente, Draco até chega a pensar que se ela quisesse usar uma maldição contra ele, o mesmo ficaria um tanto preocupado, não só por Pansy ser uma excelente bruxa, mas o olhar dela também estava bem furioso.

Quando Draco finalmente saiu do Salão Principal, o mesmo deixou que seus instintos e sentidos mais aguçados por ser um Vella dominante o guiasse até o moreno, mas não que Malfoy estivesse preocupado, o mesmo apenas… estava curioso, sobre o que estava acontecendo com Potter, estava todo estressadinho. 

Draco virava corredores, subia escadas e nunca encontrava o moreno de olhos verde esmeralda, até que o viu encolhido, e soluçando, no canto atrás de uma das pilastras do corredor.

Malfoy quando viu o moreno encolhido, sentiu seu coração apertar e seu lado Vella dominante se sentiu no dever de acolher o menor em seus braços até que ele estivesse bem novamente, com isso o loiro foi começando a se aproximar do moreno devagar e quanto mais perto Draco chegava mais pesada a respiração do loiro ficava, ele não sabia ao certo porque exatamente estava ali, e isso o intrigava, pois Malfoy nunca foi de se importar com as pessoas, ainda mais pessoas que seus pais o ensinaram a odiar…, e assim que o loiro se aproxima o suficiente para estar perto do moreno, o maior finalmente se mostra presente. 

 

D: Potter? 

 

Harry, que até o momento estava com a mente completamente ausente da realidade, se assusta com a presença de Malfoy e rapidamente seca as lágrimas que escorriam de suas bochechas levemente rosadas por conta do choro e se levanta já em posição defensiva. 

H: O que quer Malfoy? Já veio me insultar?  

 

Harry se sentiu um besta por não ter sentido o cheiro do loiro ficando mais forte, sendo que era o cheiro que o inebria e o deixa incrivelmente vulnerável ao loiro e tê-lo desse jeito, tão perto estava deixando o moreno sem atitude, mas Harry não iria demonstrar isso ao Sonserino. 


 

D: Diferente do que pensa Potter, não vim te insultar, apenas vim para ver o que aconteceu, saiu correndo do Salão Principal, brigou com dois patetas foi? 

 

H: Não te interessa Malfoy, e se veio aqui para me insultar ou insultar meus amigos, é melhor ir embora antes que eu te estupore. 

Harry nesse momento já estava com raiva do loiro, não importava mais que o cheiro do loiro é maravilhoso. 

Droga Draco, você não consegue ser nem um pouco gentil e não ser a víbora que seu pai te criou para ser? Era isso que o loiro se dizia internamente. 

Mas, o menor não me estuporou assim que me viu isso é um avanço certo? E você agora vai e estraga tudo? 

 

D: Não é isso, eu… me expressei de forma errada, desculpe. - a última palavra foi praticamente inaudível, mas o moreno ouviu muito bem, o que deixou completamente em choque. Ele estava realmente escutando isso de Malfoy? O Príncipe da Sonserina? Seu inimigo declarado? Harry só poderia estar louco, certo?

 

H: Espera, eu escutei certo? Draco Malfoy me pedindo desculpas por me insultar e insultar meus amigos? 

Draco respirou fundo, o loiro estava tentando ser gentil e se aproximar do moreno, embora não admita a razão de tal ato a si mesmo. 

 

D: Sim Potter, você escutou certo, estou pedindo desculpas por ter insultado seus amigos. 

 

Harry continua desconfiado de Draco e saca a varinha, que se encontrava no bolso de sua calça e aponta a mesma em direção do peito do loiro. 

 

H: Quem é você que está se passando por Malfoy?

 

Visto que Harry recuou e desconfiou de si apontando a varinha em sua direção, Draco tira a varinha do bolso de sua calça e calmamente entrega sua varinha a Harry. 


D: Pergunte alguma coisa que apenas o verdadeiro Draco Malfoy saberia. 

 

Harry respira fundo, e pensa por alguns instantes. 

 

H: O que você me falou na madame Holkins, antes de entrarmos no primeiro ano de Hogwarts? 

Draco pensa por poucos instantes, realmente apenas o verdadeiro Draco Lucius Malfoy saberia. 

 

D: Que eu era Draco Malfoy, que eu já sabia em que casa eu iria entrar, para a Sonserina é claro,minha família toda é da Sonserina, e que eu não concordava que mestiços e sangues-ruins estudassem em Hogwarts. 

 

Após Draco terminar de falar, Harry abaixou sua varinha, e olhou para Malfoy. 

 

H: O que te fez vir até aqui? Me humilhar como tem feito todos os anos? 

 

D: Não, olha Potter, eu não sou tão ruim tá?  Eu sei que eu errei muito julgando todos pelo que meus pais e minha família julgam ser o correto, mas… eu quero trilhar o meu próprio caminho. 

 

Draco, falou tudo de uma vez, o loiro não sabia qual era o sentimento que tinha nesse momento, estava aliviado de falar isso para alguém, e foi falar justo para Potter, e então Draco foi se dando conta de que após muito tempo, ele estava sendo sincero, e tão verdadeiro.

H: E como vou saber se não está mentindo? Você é cheio de pegadinhas e brincadeiras de mal gosto. 

 

D: Não vai saber, só se confiar em mim.

 

H: Então está querendo o impossível Malfoy. 

 

D: Até a aula Potter. 

 

Draco então sai andando, com um pequeno sorriso em seu rosto e deixa Harry, olhando para o corredor que agora se encontrava vazio, tentando entender o que aconteceu com Draco Malfoy. 

Será que ele realmente está falando a verdade?
 

Harry: Eu preciso urgentemente falar com Hermione, ela é a única pessoa que vai conseguir me ajudar. 

 


Notas Finais


Bom genteee, por hoje foi isso, espero que gostem, comentem ai se quiserem, de onde são, o que estão fazendo nessa quarentena!!!

Beijos de açúcar amores, até mais.

Para os leitores da minha outra Fanfic My Sweet Baby Hybrid, tem um capítulo acabando de ser feito!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...