História Eternidade - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Marcus Volturi, Personagens Originais, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Tags Alec Volturi, Cullen, Hibridos, Saga Crepúsculo, Vampiros, Volturi
Visualizações 252
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá amores!💖

Capítulo 6 - Um mês se passa


(Pov Edward)




Se passou um mês desde a visão da Alice. Ela e Jasper fugiram no mesmo dia, eu até os intendo! Eu faria a mesma coisa se fosse proteger minha família, Alice sempre foi um desejo de Aro  desde o dia que ele soube sobre o dom dela! Eu nem quero pensar no Aro perto das minhas filhas. 




Annabelle é a que mais sofre das duas, mas ela tinha esperanças, mas com a ida da Alice e Jasper minha pequena perdeu qualquer pingo de esperança que sobrará nela, Renesmee não conhece os Volturi mas está com medo de perder  a família e os novos amigos, alguns amigos de Carlislie vieram para testemunhar ao nosso favor não para lutar!


 Mas lutaram se assim for necessário.


 Bella tem aprimorado seu escudo e treinado para uma  possível luta. Estou agora olhado o céu de Forks da clareira onde  lutamos com os recém-nascidos, estamos todos aqui! Achamos que seria melhor esperar que eles viessem amanhã neste lugar.


Estão todos da família e os amigos ao redor de uma foqueira, Bella está com às  meninas em uma barraca,  eu não quero pensar que amanhã eu posso perder tudo e levar todas essas pessoas junto comigo, é insuportável! Eu tenho que ser forte eu vou defender minha família até o meu último segundo nessa existência.


                      EU VOU LUTAR!





(POV ANABELLE)



Era hoje! Assim que acordei, me lembrei de que hoje a minha vida ia mudar, ou não, eu queria tanto mais tanto ter esperança mas depois que meus padrinhos nós deixaram toda a minha esperança morreu.


 Todo o meu ser parecia ter se despedaçado, eu não era mais a pequena Annabelle  a caçula dos Cullen, eu me sentia nada mais que um grãozinho de areia que não era forte o bastante, não era corajosa! 


Eu sabia como os Volturi eram! Eles não davam uma segunda chance! Mas eu era poderosa não era?! Eu podia vencer!



  EU VOU LUTAR PELA MINHA FAMÍLIA .

                



           EU VOU LUTAR!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...