História Eternidade - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Afton, Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Benjamin, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Eleazar Denali, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Garrett, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Kate Denali, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Nahuel, Paul Lahote, Personagens Originais, Peter, Renata, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Royce King II, Sam Uley, Seth Clearwater, Stefan, Tânya Denali, Vladmir
Tags Alec Volturi, Cullen, Hibridos, Saga Crepúsculo, Vampiros, Volturi
Visualizações 718
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie, tudo bem pessoal?

Então, queria agradecer a todos que estão lendo, favoritando e comentando. Muito obrigada!💖💖💖

Boa leitura!

Capítulo 9 - Eles voltaram


Pov Annabelle


Estávamos esperando a decisão dos Mestres, eu estava com medo do que poderia acontecer! Eu poderia perder minha família e amigos, mas o que mais me dava medo era se ele iria se machucar talvez até morrer!

 

NÃO!


Ele não ia morrer! Ele ficaria bem, tinha que ficar! E minha família e amigos também. Caius foi o primeiro a se pronunciar ele continuava irredutível. 


- Essas crianças não são seguras para nossa espécie devem ser destruídas! - Ele disse com raiva transparecendo em cada palavra.


- Não vejo perigo algum relacionado a essas crianças! - Marcus disse em uma voz monótona e entediada eu entendia ele era um homem bom mas que já sofreu muito. Era a vez de Aro se pronunciar, ele decidiria.


- Não vejo outra solução, nosso mundo deve ser cada vez mais bem escondido! Os humanos pela primeira vez na história representam um perigo real a nós meus caros vamos nós poupar de uma batalha hoje para enfrentarmos uma pior amanhã? Só o conhecido é aceitável e o que sabemos sobre o que essas crianças iram se tornar? - Depois desse discurso todos ficaram pensativos então aconteceu o que eu menos esperava ELES VOLTARAM e com uma salvação

 


- Aro o problema é sobre o que minhas filhas se tornaram certo? - Meu pai perguntou já com um sorriso vitorioso no rosto. 


- Sim jovem Edward! Se soubéssemos o que elas se tornaram não vejo mais o que julgar aqui! - Disse Aro cauteloso, sem entender onde meu pai queria chegar.



- E poderíamos nós despedir em paz como os bons amigos que somos? -  Meu pai não escondeu nem um pouco a ironia na frase e Aro apenas assentiu fazendo meu pai sorrir ainda mais.


- Então gostaria de chamar mais uma testemunha! - Papai disse deixando todos confusos 


- Alice queira se juntar a nós! - Logo em seguida ela, tio Jasper, Nuhiel e Huelin adentraram a clareira vindo na nossa direção.  Minha madrinha e tio Jasper se colocaram ao lado do meu pai que logo começou a falar:



- Esses são Huelin e o sobrinho Nuhiel - Apresentou os brasileiros e continuou.


- Alice os encontrou e eles concordaram em vir dar o testemunho, por favor comecem -   Papai pediu aos visitantes. Huelin se colocou à frente em movimentos suaves e delicados.



- Meu nome é Huelin quando era humana minha irmã mais nova apareceu grávida. Eu sabia dos encontros que ela tinha com um homem que não era humano suspeitava ser o   lobisomem das histórias da minha tribo, minha irmã não tinha medo da criatura! Ela havia se apaixonado meus pais destruíriam a criança que ela carregava e ela junto quando descobrissem, então eu fugi com ela que procurou até não ter mais forças  na floresta pelo mostro mas não o encontrou,  eu caçava animais para ela que bebia  até o sangue então descobri o que ela carregava no ventre minha irmã amava o filho mesmo que ele a estivesse matando de dentro para fora! Quando chegou a hora do parto a criança abria caminho sozinha dilacerando minha irmã de dentro pra fora, ela me fez jurar cuidar do filho e enseguida morreu quando fui pegar a criança ele me mordeu! Me arrastei mas a dentro na mata para morrer mas não foi o que aconteceu a criança me encontrou e se deitou ao meu lado, me esperando! Quando acordei eu era uma vampira, eu cuidei dele até que pudesse caçar sozinho! -  Quando ela acabou de contar a história todas na clareira se encontravam abismados menos eu e meu pai. Aro foi o primeiro a se pronunciar.



- Você foi capaz de criar uma imortal?-Perguntou a Nuhiel.



- Sim! Mas minhas irmãs não conseguem! - Exclamou ele com uma voz aveludada ao dar um passo a frente, Aro levantou as sobrancelhas. 


- Irmãs? Parece que tem mais estou certo? - Ele perguntou. 



- A alguns anos meu pai me procurou junto de minhas irmãs, ele se acha um cientista criando uma nova espécie! - .  Disse Nuhiel  dava para perceber a raiva e desprezo  que ele sentia do pai.


- Hummm... Quantos anos  você tem Nuhiel? - perguntou Aro e senti minha mãe ficar tensa a espera da resposta.


- Eu tenho em torno 150  anos de idade! Mas meu crescimento parou depois de 7 anos do meu nascimento e nunca mais mudei desde então! - Ele disse fazendo minha mãe soltar um suspiro de alívio e sorrir ao olhar para mim e Nessie.


- Meus caros parece que não a crime ou algo que devamos nós preocupar aqui vamos para casa! - Aro afirmou ainda olhando para Nuhiel toda a guarda pareceu se preparar para partir. 


Foi aí que meu olhar se encontrou com o dele, peraí ele ia embora para nunca mais voltar? Eu não o veria mais?.






NÃO



Contínua...


Notas Finais


Até o próximo, beijinhos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...