1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno >
  3. Será?

História Eterno - Será?


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 10 - Será?


Fanfic / Fanfiction Eterno - Será?

Boa tarde, vejo que vocês estão aqui novamente, sejam bem-vindos novamente, vamos continuar a minha história. Por favor sente-se e acomode-se. Vamos agora para a minha história no futuro. Século XXI (21)

Século XXI

Acordo no dia seguinte, com a luz do sol em meu rosto, e o meu celular não parando de tocar, insuportavelmente. Ao abrir meus olhos a primeira coisa que faço é olhar, as horas estava dentro do prazo. Agora que me lembro, eu dormi na casa do Jin pois eu vim o ajudar. Me levanto da cama, cuidadosamente para não acordar o Jin, e vou ao banheiro. Assim me olho no espelho, vejo que meu rosto estava intocável.

- Então não era sonho....

Eu não estava sonhando, o meu rosto estava mesmo sem o machucado e eu joguei mesmo, eles do outro lado da rua com apenas um soco só. Eu preciso descobrir o que está acontecendo comigo. Abro o armário de Jin, sim eu sei que isso é errado mas isso irá provar uma coisa que tenho em mente. Encontro em seu armário uma gilete, pego sua lâmina e corto a palma de minha não, e fico olhando.

- Mas... Como isso é possível!

O corte de fechou e cicatrizou em menos de um minuto. Como isso é possível?! O que está acontecendo? Talvez um livro possa me ajudar. Faço minhas higienes pessoais e logo pego minha mochila. Mas antes que eu saísse jin acorda.

Jin: Jungkook? A onde você está indo? Bom dia.

- Ah... B-bom dia... Eu tenho que voltar para casa, minha mãe me ligou e disse que o... Meu pai está internado.

Pesado? Um pouco mas foi a única Desculpa que consegui pensar nesse momento 

Jin: Ah, espero que ele esteja bem, quer que eu te leve para o hospital?

- Ah, não será necessário, mas obrigado pela noite e sua gentileza.

Jin: Sem problemas, qualquer coisa que acontecer pode me falar.

- Claro, sem problema. Tchau.

Saio às pressas da casa de Jin, para dar um efeito mais realista a minha mentira. 

Jin: Por que meus olhos estão vermelhos?! Por que estou com vontade de beber sangue?! Que Estranho....

Assim que saio da casa de Jin vou para uma biblioteca. Chegando lá corro para seção paranormal. Preciso achar uma explicação para  o que está acontecendo comigo! Acho um livro que fala sobre lobisomens, e seus poderes. Não posso ser um lobisomem,mas... Ah essa altura do campeonato nem humano eu sou. Abro a livro e logo começo a ler.

Mesmo antes de se transformarem, pessoas com herança lobisomem já se mostram diferenciadas. Raramente adoecem, possuem boa constituição física, força, velocidade e sentidos bem apurados. Após a transformação, esses poderes aumentam, de acordo com a forma em que estejam.Na forma de batalha, lobisomens são bem parecidos. Ferimentos comuns, cortes, ossos quebrados e contusões são curados em questões de segundos, dependendo da gravidade do ferimento. Isso não inclui queimaduras graves, decapitações, amputações de membros ou golpes graves no coração. Ferimentos com prata funcionam como ferimentos comuns em humanos. Na forma humana ou de lobo, o fator de cura é acelerado, porém em uma velocidade bem menor, curando ferimentos em poucas horas ou dias, dependendo da gravidade.Lobisomens tem sentidos hiper aguçados. Isso funciona em qualquer forma. Os cinco sentidos dos lobisomens são muito mais apurados que de uma pessoa comum, mais até que os dos próprios lobos. Se não aprenderem a controlar a percepção, eles podem ficar desorientados em certas situações. Além disso, eles possuem um sexto sentido, que é a capacidade de ler e identificar a aura de outros seres, sobrenaturais ou não."

Isso explica, como meus machucados se curaram tão rapidamente. E isso também explica como consegui, ouvir a conversa do Jimin do outro lado da rua em um parquinho. Não é possível, eu não sou um lobisomem tem que haver outra explicação para isso tudo... Mas qual? Não tem como eu ser um lobisomem! 

" Humanos podem se transformar em lobisomens através de pactos com o próprio diabo, amuletos, feitiços, escravidão, punição pelo seus atos de Deus entre outros. Lobisomens podem se transformar a hora e quando quiser, e até mesmo ficar semanas na forma de lobo."

Pelo que eu me lembre, eu nunca fiz um pacto com o diabo, Muito menos usei amuletos. Eu não sou um lobisomem, eu só posso ter tomado algo que me me deixou meio louco... Não tem como eu ser um lobisomem. Isso é cientificamente provado. É impossível eu ser um lobisomem. Sem chances! Sou tirado de meus pensamentos pelo toque de meu celular. Pego o mesmo e era jimin. Atendo a ligação meio em estado de choque por estar tentando assimilar os acontecimentos.

Ligação iniciada

- A-alo?

Jimin: A onde você está cabeção?! Sabia que já está atrasado para aula!

- Hã? Ah... Sim, a aula.. havia me esquecido completamente, já estou a caminho.

Jimin: Por que está agindo assim? Você está estranho, Aconteceu alguma coisa?

- Não nada... Não aconteceu nada eu estou indo para a faculdade...

Jimin: Você está mentindo! Eu posso sentir. Me conte a verdade, o que está acontecendo?

- Nada já disse! Aliás jimin, lobisomens existem?

Jimin: Lobisomens? Por que quer saber?!

- Ei calma, só te fiz uma pergunta não precisa ficar na defensiva.

Jimin: Ah.. me desculpa.. eu tenho que ir.

- Espera Jimi-

Ligação encerrada

Filho da puta, desligou na minha cara, mas está tudo bem. Estou Preocupado com o Jimin, quando eu perguntei a ele sobre os lobisomens ele ficou, agressivo e na defensiva. Também ficou nervoso e desligou rápido. Jimin Também sabia que estava mentindo. Mas como o Jimin sabia que eu estava mentindo?! Alguma coisa está acontecendo comigo e o Jimin sabe disso. Vou descobrir o que é ou não me chamo Jeon Jungkook.


E vocês já devem imaginar, que esse foi o ponto de partida para que eu me arrependesse profundamente da minha decisão. Voltando para o passado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...