1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno >
  3. Poderes?!!

História Eterno - Poderes?!!


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 6 - Poderes?!!


Fanfic / Fanfiction Eterno - Poderes?!!

Voltamos, com a história ao passar dos capítulos vocês iram descobrir o por que eu narro essa história, e o que aconteceu comigo. Bem, vamos continuar a nossa história só que dessa vez vamos voltar para o século XXI (21)

Século XXI

Essa não, eu estava encurralado em um beco com quatro muralhas de músculos me cercando. Não quero brigar, não que eu não fosse bom de briga bem pelo contrário, sou ótimo brigando mas não com quatro muralhas de músculos. Tenho que dar um jeito de sair dessa, ou com toda certeza eles vão fazer picadinho de mim. Eu e minha boca grande.

???: Espero que esteja pronto, para ser internado no hospital.

Johs: Ele nem vai precisar, vamos te arrebentar tanto que você não vai saber nem o que é esquerda ou direita.

???: Vamos meninos peguem ele!

Quando, uma das muralhas vem para cima de mim, e me dá um soco em caio no chão nesse momento sinto, uma adrenalina percorrer pelo meu corpo, sinto ficar mais forte, com mãos energia. Meu coração acelera e meu coração bate rapidamente. O que está acontecendo comigo? Isso nunca aconteceu antes.

Johs: Levanta mariquinha, agente ainda não acabou.

Me levanto, mas dessa vez estava diferente estava com mais raiva do que o normal, com mais força e adrenalina do que estava antes. Novamente uma das muralhas tenta me dar um soco, mas impressionante eu me desvio antes Mesmo dele acertar um centímetro de meu rosto.  Todos decidem atacar novamente só que juntos, vou me desviando de todos até que pego johs pelo gola da camisa e não sei de onde tiro tanta força, mas consigo jogar johs do outro lado da rua, com uma forma descomunal. Pego os outros três, e jogo para mais longe ainda. 

Johs: Vamos meninos, você ainda me paga Jeon Jungkook!

Johs vai embora mancando, com seus amigos e então volto a realidade. O que aconteceu? De onde eu tirei tanta força? O que aconteceu comigo? De onde veio tudo isso? O que está acontecendo? É melhor eu sair daqui antes que Alguém me veja. Pego minhas coisas e saio do beco, vou correndo para casa do Jimin contar o que havia acontecido. Assim que chego na casa do Jimin, entro e logo começo a conversar com o mesmo.

Jimin: Jungkook o que foi? Por que está com essa cara? O que aconteceu?

- Jimin Aconteceu uma coisa muito estranha comigo.

Jimin: Estranha como?

- Eu não sei explicar, eu estava lutando com o johs e seus amiguinhos, quando derrepente eu simplesmente fico muito forte. 

Jimin: Forte quanto?

- No nível de jogar uma pessoa um pouco mais do que do outro lado da rua com um soco só.

Jimin: Mesmo?! Uau... Não se preocupe não deve ser nada.

- Jimin, eu joguei quatro muralhas de músculos um pouco mais do que do outro lado da rua com apenas um soco só! E ainda quebrou a parede!

Jimin: Isso se chama explosão de adrenalina. Eu estava vendo na minha aula, de física que quando estamos completamente sobrecarregados de adrenalina ficamos completamente fortes ou até mesmo louco.

- Jimin, o que fiz não foi explosão de adrenalina. Foi uma coisa paranormal! Eu quebrei a parede jogando eles com um soco só!

Jimin: Você deve achar, mas confie em mim 100% adrenalina. Não está acontecendo nada com você. Acontece que você ficou com medo, e isso despertou sua adrenalina.

- Não sei... Estou achando isso muito estranho. Bem, eu vou para casa do Jin.

Jimin: Hummm casa do Jin não é?

- Pode tirar isse sorrisinho do seu rosto palhaço. Não é nada disso que você está pensando. Vamos apenas estudar.

Jimin: Sei, conheço o seu apenas "estudar".

- Não é por que eu dei um deslize que isso irá acontecer sempre. Além do mais eu gosto do Yoongi.

Jimin: O Yoongi e hétero Jungkook.

- Hétero, só se for H se homossexual. Agora eu tenho que ir.

Jimin: Tome cuidado.

Saio da casa de jimin.

Jimin: Será que ele é um de nós?

Assim que saio da casa do Jimin vou para casa do Jin estava um trapo e minhas roupas, estavam mais largas do que de costume, um daqueles boçais deve ter estragado ela. Assim que chego na casa do Jin, Toco a Campainha e uma jovem mulher, de cabelos compridos negros me recebe com um sorriso extremamente importante em seus lábios.

Sra, Kim: Ah Olá você deve ser o Jeon Jungkook não é? O Jin falou de você.

- Olá senhora..  

Sra, Kim: Que isso deixe de formalidades, pode me chamar de mãe. O Jin está em seu quarto no segundo andar.

- Certo, obrigado Omma....

Achei que Jin morava em um apartamento, mas estava enganado. Subo para o quarto de Jin, e logo bato na porta recebendo um entre. E logo entro.

Jin: Jungkook! Achei iria vir só mais tarde. Nossa o que aconteceu com você?

- Não foi nada, vim mais cedo para começamos. Achei que morava em um apartamento.

Jin: E moro, mas hoje meus pais querem fazer um de seus típicos jantares em família.

- Ah entendi. Mas você mora sozinho?

Jin: Sim. Por que? Você não mora sozinho?

- Mais ou menos, nesse momento estou morando sozinho por que meus pais estão nos Estados unidos.

Jin: Uau, deve ser legal não?

- Mais ou menos.... Posso usar seu banheiro?

Jin: Claro, é a segunda porta a direita.

- Obrigado.

Vou para o banheiro, onde jin havia me dito e me olho no espelho logo depois de ter lavado meu rosto. Mas como assim? Cadê meu machucado? Agora a pouco minha boca estava sangrando por conta do soco, e afora sumiu?! Como assim ele curou tão rápido? Como isso é possível? Um machucado daquelas levaria semanas para cicatrizar mas, não levou nem menos de cinco minutos. O que está acontecendo?

Jin: Jungkook está tudo bem? Podemos começar a estudar?

- Hã? A-ah C-claro vamos começar....


Então já viram a merda na qual começou a se transformar em minha vida. Agora vamos voltar para o passado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...