1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno >
  3. Estudar

História Eterno - Estudar


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 8 - Estudar


Fanfic / Fanfiction Eterno - Estudar

Olá como vocês estão nessa bela manhã? Ou tarde? Prontos para mais uma história de minha vida? Então vamos lá, peguem algo para comer pois é longa, vamos continuar a minha história no século XXI (21)

Século XXI

Sai do banheiro e logo vou para o quarto de jin, lá começamos a fazer a lição de inglês eu não sabia que ele era tão péssimo em inglês, na verdade eu não estou olhando ele treinar inglês, não paro de pensar no que aconteceu comigo, agora a pouco. Eu estava com um machucado extremamente feio, na qual levaria semanas para se curar, e agora ele curou em menos de cinco minutos. O que está acontecendo comigo? Eu joguei quatro muralhas de músculos contra uma parede do outro lado da rua com apenas um soco só, e ainda quebrei a parede. De onde veio tanta forma? Como eu fiz aquilo?

Jin: Jungkook? Jungkook!

- Ah oi... Me desculpa me chamou?

Jin: já faz alguns minutos que estou te chamando de você nada.

- Ah me desculpa, estava com a cabeça na lua....

Jin: Quer dar uma pausa por alguns minutos?

- Não, eu estou bem, vamos continuar....

Jin: Como quiser olhos cor de mel.

De novo, isso?! Por que coração você acelera toda vez que ele me chama de olhos cor de mel? É só um apelido! Não tem necessidade de ficar batendo tão rápido. Desse jeito ele vai ouvir!

- Então, consegue ver a diferença do exercício aqui? Já conseguiu aprender algo?

Jin: Para falar a verdade sim, até que não é difícil aprender inglês.

- Eu disse. Agora faça esses exercícios sozinho, vou até o banheiro e já volto.

Jin: Está bem!

Me levanto e vou até o banheiro, por que o meu celular estava tocando e era o Taehyung, com toda certeza. Jimin deve ter falado para ele, aqueles ali não sabem guardar um segredo. Tranco a porta do banheiro e logo atendo a ligação.

Ligação iniciada

- O que você quer cria do demônio?

Taehyung: Nossa delicado como um rinoceronte. Vim Aqui para ver como anda o seu encontro.

- Que encontro Taehyung? Está bêbado de novo?

Taehyung: Um pouco mas o Jimin me contou tudo, e sei que vocês estão em um encontro.

- Vocês precisam limpar os seus ouvidos, por que eu não estou em um encontro. 

Taehyung: Oxi, então está fazendo o quê na casa desse gostosão?

- Ensaiando ele inglês. Só isso Taehyung.

Taehyung: Ham sei, o seu "estudar" está mais para namorar.

- Ah Taehyung, vai ver se eu estou na esquina vai! E fala para o Jimin que o bar do senhor Genaro fica na rua esquerda.

Taehyung: Do que você está falando doido? O Jimin nem está aqui!

- Não?! Mas eu estou ouvindo ele perguntar onde fica o bar do Genaro.

Taehyung: O Jimin, está na casa dele ou o parque que fica do outro lado da casa do Jin, eu acho.

- Eu te ligo depois...

Ligação encerrada

Olho para janela e vejo, o Jimin no telefone no banco do outro lado da rua. Como eu consegui ouvir o Jimin, dessa distância?! Como isso é possível? E eu ainda continuo a ouvir. O que está acontecendo?! Eu nunca pude ouvir isso antes. O que caralhos está acontecendo. Saio do banheiro, e vou até o quarto do Jin.

Jin: Aí está você, olha acho que eu consegui fazer tudo certo.

- Sim, está tudo certo, não precisa se preocupar está tudo certo.

Jin: olhos cor de mel, está tudo bem? Você parece meio assustado.

- Hã? Ah nada não.... Coisa minha não se preocupe com isso...

Jin: Olha a hora, já são quase dez hora da noite, nem me dei conta do tempo.

- Muito menos eu, bem eu vou indo Preciso ir para casa.

Jin: Fica olhos de mel.

E lá vem as batidas....

- Como assim ficar? Já está tarde tenho que ir para casa.

Jin: Exatamente, está muito tarde para você sair sozinho. Não prefere dormir aqui hoje?

- Que?!

Jin: Sim, minha mãe não irá deixar você sair estando tão tarde, nem eu. Pode dormir na minha casa hoje olhos de mel.

- Ah... Não... Seria muito encomodo e além do mais tenho que avisar minha mãe.

Jin: Não será um encomodo, eu estou te convidando. E você pode ligar para sua mãe do meu celular.

- Bem... Se for assim eu aceito...

Pego o celular do Jin e ligo para minha mãe, avisando que ia dormir na casa do Jin. Ela concorda e logo desligo.

Jin: Perfeito quer, comer alguma coisa e depois assistir um filme?

- Claro....

Jin, faz uma pipoca pada agente e assistimos um filme no quarto dele, sem perceber acabo pegando no sono pois estava completamente exausto.

Jin: Jungkook? Como você é fofo dormindo. Parece um bebê. Nunca vi antes mas você é muito lindo. Sua pele é macia e brilhante. Seus lábios, fazem um perfeito formato de coelho. Isso é extremamente fofo. Você é muito lindo e fofo.

Sinto Jin, passar delicadamente e suavemente suas mãos em meu rosto e meu cabelo Fazendo assim um leve cafuné me fazendo dormir mais pesado, sem prestar atenção ao meu redor.

Jin: Tenha bons sonhos olhos de mel.

Jin deposita um beijo delicado e suave em minha testa, me fazendo ficar mais relaxado e dormir mais.


Esse maldito beijo e carinho, foi ele que fez todo o inferno começar. Voltando!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...