1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno

História Eterno


Escrita por: qtnini

Fanfic / Fanfiction Eterno
Sinopse:
Chanyeol nunca pensou que aquela festa que até então parecia ridícula o renderia tantas lembranças.

[...]

“Posso te perguntar uma coisa bem estranha?”

[...]

“Você ficaria comigo pra sempre?”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.054
Favoritos 261
Comentários 12
Listas de Leitura 46
Palavras 2.644
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chanbaek, Colegial!au, Ddc, Duodecim, Halloween

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
12
1.054
2.644

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Mag
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: _Mag
Usuário
Nem japonês e nem chinês, né Sehun? Sabe gemer direitinho. ♥
Ai, Laris, eu amei. ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Porque mexer com os mortos e fazer um ritual no colégio quem nunca, né? Eu não sei, mas imagino eles fazendo exatamente algo assim e depois se borrando de medo. E imagino também que fantasmas conseguem ser extremamente sedutores, para humanos tolos se apaixonarem em instantes, naquele magnetismo que não podemos explicar, mas acontece. Essa força que o Byun exerceu nele em tão pouco, por que quem resiste a Byun BaekHyun? Vivo ou... Morto? O Chanyeol é que não é!
Nem eu resisto, nem eu.
E coitado do Chanyeol, não foi dessa vez. KKKKKK
Beijos e até a próxima. ♥
Postado por Prolyxa
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Prolyxa
Usuário
Eu jurava que ia dar merda no final com esse lance de invocar os mortos e que eu ia sofrer de um coração partido assim que terminasse a fanfic, porém, você foi boazinha e me poupou do sofrimento, certo que quem ficou na sofridão foi o Chanyeol - se bem que, pensando no outro lado, se acabasse do jeito trágico, o Baekhyun não ficaria sozinho... Oh senhor, dilemas do shipp -, mas cara, foi uma fanfic digna das estranhezas do Halloween. Além disso, ri muito em diversas partes da história, de verdade (a parte do sangue do virgem, nem o Yixing era mais puro rsrsrs, e o Sehun que não precisa falar japonês pra gemer) , os diálogos também estavam maravilhosos! Sem me esquecer da interação fofa barra tesão do ChanBaek; inclusive aquela frase do para sempre que me deixou chorosa. Realmente, a fanfic ficou maravilhosamente para o Halloween, assim como me deixou beeem ansiosa para ler outras coisas suas no decorrer do desafio ♥
Postado por lunevile
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: lunevile
Usuário
Ai meu pobre coração, laris <3 a dor e o sofrer eles são partes de mim nesse momento. Considere-se altamente culpada por isso.
Primeiro: é chanbaek, e sabendo que seria chanbaek eu já li esperando vários tiros... e realmente foram muitos!
Segundo: Adorei o plot! Quando eles foram fazer o tal ritual eu pensei: PRONTO! ferrou! Vão invocar os demo tudo, até tremi aqui.
Terceiro: Chanbaek de novo! O jeito que eles se conheceram e se envolveram, aaah achei tão massa! A personalidade deles... ai eu amei! E quando o Baek falou aquilo pro Chanyeol, eu literalmente morri depois eu vivi noamente e terminei a fanfic!
E queridinha, que fim foi esse? Porque fizestes isso com meu pobre coração!? Quando eu li o 'em memória de byun Baekhyun já fiquei: no no noooooooooooooooooooooooooooooooo! surtei bonito! Adori! Adorei tanto! E o jeito que você escreveu e conduziu a história me deixaram maravilhada, porque foi tudo tão leve que eu li rapidinho e quando acabou fiquei querendo mais! Ah senhora arrasa, deixe de pensar que flopa o ddc, porque esse papel é meu!

Fico dividida: quero que o o fim do próximo mês chegue logo, pra que as fanfics venham e me façam surtar feito louca, mas ao mesmo tempo quero retardar esse momento porque sei que serão vários tiros dolorosos e meu coração é fraco!

Adorei mesmo!
Vou terminar meu comentário (que é meio no sense como sempre) com essa belíssima citação:
"Como assim fantasmas fazem boquete maravilhosamente bem?"
Postado por blenx
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: blenx
Usuário
LAAAAAAARIS, venha cá, sente-se no meu ladinho, vamos conversar miga.

Primeiro de tudo: ChanBaek. Vamos começar pelo ponto que me toca, você escreveu o OTP. E sabe, após esse second box com praticamente zero chanbaek, ler uma fanfic de halloween deles foi tão, mas tão bom. Principalmente porque a história me envolveu completamente e me surpreendeu em alguns pontos também. Quando eles estavam no banheiro, prontos para fazer o ritual, pensei que assim que possível, Chanyeol seria puxado para algum canto ou até mesmo que Baekhyun aparecesse na frente de todos, porém só Chanyeol o visse por causa de seu sangue. Mas não, você me surpreendeu aí ao descrevê-lo como uma pessoa normal, como se fosse só mais um. A personalidade dos amigos do Chanyeol, nossa, amei cada um. Especialmente, adorei como criou o Chanyeol. Esse período de adolescência onde seus amigos experimentam certas coisas na sua frente e você se sente meio frustrado, perguntando o que há de errado contigo, isso é a cara do Chanyeol. Além do mais, adoro quando o escrevem nessa maneira. Outro ponto foi você colocar a morte do Baekhyun recente. Não é uma escola assombrada há anos, não há aquelas coisas de tempos e tempos atrás. Foi recente, Chanyeol estudava lá quando isso aconteceu. Isso foi sensacional mano.

O envolvimento dos dois... Preciso nem comentar muita coisa, pls. Quando o Baekhyun soltou aquela frase próximo ao ouvido do Chanyeol fiquei toda chorosa. Eu amo quando há intensidade ao se envolverem sem a utilização de palavras baixas para isso, entende o que quero dizer? Há toda uma sedução por trás das palavras e isso não precisa ser rebaixado para lhe levar sensações. E não me refiro ao palavrão, ele foi muito bem colocado até.

O final foi o ponto mais divertido para mim. Quando ele desejou estar morto, nossa, eu ri muuuuito. Parabéns pela maravilhosa fic, meu amor. Foi muito bom ver esse chanbaek de você, pois sendo sincera, jurava que escreveria kaisoo lol. Muito obrigada pela leitura <3