1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno Amor >
  3. Turma da Noite

História Eterno Amor - Turma da Noite


Escrita por: ErzaKuchiki

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 2 - Turma da Noite


Fanfic / Fanfiction Eterno Amor - Turma da Noite

Se passaram 2 meses desde que Isaya havia se tornado o ancestral no lugar de Kaname.

Kaname e Yuuki estavam na mansão da família Kuran, mas pensaram bem e decidiram voltar a escola Cross.

Contactaram o diretor Kaien Cross, que por sua vez ficou muito feliz com a notícia, ele adorou a idéia de ter sua amada filha perto dele novamente.

Os vampiros nobres, aceitaram o convite novamente, e assim foi criado novamente a turma da noite.

Já era o fim da tarde, todos se preparavam para ir, Aidou estava animado pois veria suas fãs novamente, apesar de elas não terem mais memórias dele, ele iria reconquista-las.

Foram abertos os portões, e a turma da noite saíram em direção a escola, Aidou se apressou e começou a mandar beijinhos para todas as meninas.

Zero estava tentando conter as meninas, mas Aidou não ajudava muito, Yuuki vendo a situação foi ajudar Zero, quando todos terminaram de passar Yuuki se despediu de Zero e foi para a escola, chegando na sala, todos já estavam sentados.

— me perdoe professor, eu estava ajudando o monitor com as garotas da turma do dia.

— tudo bem Yuuki Kuran, pode se sentar.

— me perdoe onii-sama
- disse se sentando ao lado de Kaname.

— não precisa se desculpar Yuuki - sorriu gentilmente.

Assim se passou as aulas, e todos foram dormir, Yuuki estava dormindo no quarto de Kaname, e os dois foram para o quarto.

— onii-sama, estou com sede.

— pode vir Yuuki - sorriu.

Yuuki subiu na cama onde Kaname estava deitado, se aproximou dele abriu sua blusa, colocou uma das mãos nas costas dele e a outra no peito dele, se aproximou mais e lambeu o pescoço dele, depois o mordeu, Kaname gemeu um pouco de dor.

Depois disso, os dois adormeceram.

Algum tempo depois Kaname acordou, e tirou a mão de cima de Yuuki com cuidado para não acorda-la.

Kaname se dirigiu a sala do diretor, iria resolver alguns assuntos em relação a turma da noite.

Chegando lá Kaname bateu na porta e Kaien o pediu que entrasse, Kaname discutiu com ele os assuntos da turma da noite, mas quando ia saindo se lembrou de dizer algo.

— diretor Cross, parece que o monitor do dia, não está conseguindo conter as alunas da turma do dia.

— ah claro Kaname, eu estava mesmo pensando em arrumar um substituto para a Yuuki, você tem alguém em mente?

— na verdade eu tenho sim, Sayori Wakaba, a amiga de Yuuki.

— Sayori Wakaba?

— sim, ela sabe dos segredos da turma da noite, e é uma estudante da turma do dia, seria uma boa substituta.

— eu acho que consigo fazer o trabalho de monitor sozinho, Kaname - disse Zero entrando na sala.

— Zero? Você estava aí? Bom eu acho a sugestão do Kaname ótima, parece que você está tendo problemas em inspecionar a turma da noite até a escola.

— que seja, mas eu não vou me responsabilizar por ela.

— tudo bem Zero, fique tranquilo, meus vampirinhos são boas pessoas - disse sorrindo largamente.

Zero bufou e saiu da sala.

— bom parece que já terminei meus assuntos por aqui, até diretor.

— tchauzinho Kaname, cuide bem da minha filhinha.

Kaname sorriu e saiu da sala, chegando no dormitório Yuuki ainda dormia, ele se deitou devagar não queria acorda-la, observou o rosto de Yuuki, tão linda pensou, colocou a mão sobre ela a abraçando, encostou suas cabeças e adormeceu.

Notas Finais


Bom pessoal, eu não sei se vocês estão gostando ou não da Fic, eu pensei em parar, mas caso estiverem gostando me avisem, ok? kissus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...