1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno Amor >
  3. A nova Monitora do Dia

História Eterno Amor - A nova Monitora do Dia


Escrita por: ErzaKuchiki

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas é que estou meio desanimada, mas enfim, boa leitura :)

Capítulo 3 - A nova Monitora do Dia


Fanfic / Fanfiction Eterno Amor - A nova Monitora do Dia

Era de manhã, e a turma do dia já estava em suas salas, o diretor Cross solicitou a presença de Sayori Wakaba, a mesma se dirigia a sala do diretor.

— Com licença, diretor Cross - disse abrindo aos poucos a porta que estava entre aberta.

— entre por favor, Wakaba.

— o senhor gostaria de falar comigo?

— sim, sente-se e não precisa me chamar de senhor - disse sorrindo.

— ah c-claro, tudo bem - disse se sentando.

— bom, Wakaba eu gostaria de te recrutar para ser a monitora da turma do dia no lugar da Yuuki, claro se você aceitar.

— eu monitora? eu, er... bem...

— Zero não está conseguindo
conter as garotas da turma do dia, então eu queria a sua ajuda, porque você já sabe sobre a turma da noite.

— o Zero precisa de ajuda?... ah tudo bem então, vou dar o meu melhor - disse sorrindo confiante.

— muito obrigada Wakaba, você vai ser de grande ajuda.

Sayori sorriu e saiu da sala do diretor, em direção a sua sala de aula.

— Hey Sayori.

— Zero?
- disse parando e se virando para ele.

— oi, você já sabe sobre a monitoria do dia? - disse se aproximando dela.

— ah sim, eu sei.

— e você aceitou?

— sim.

— esse trabalho é perigoso, eles são vampiros, eles não vão ter misericórdia se te pegarem.

— mas eu não tenho medo, a Yuuki está com eles, então não vejo nenhum mal, e você também é um vampiro, e é bom, então porque não acredita que eles possam ser bons também?

Zero a olhou, Sayori percebendo que ele não a responderia se virou e saiu em direção a sua sala.



Já findava a tarde, Yuuki acordou e olhou para Kaname que estava adormecido ao seu lado, com sua testa colada a dela.

Yuuki sorriu, se levantou retirando o braço de Kaname de cima de seu corpo com cuidado, olhou para o relógio, ainda faltava duas horas para começar a aula, Yuuki se espreguiçou e foi tomar um banho, saindo de lá, colocou seu uniforme e saiu do quarto.

Não havia ninguém no corredor, talvez estivessem todos dormindo ainda, chegando no topo das escadas ouviu uma voz alta que parecia pertencer a Aidou, desceu as escadas e viu Aidou sentado no sofá com Maria, os dois pareciam muito felizes, Yuuki torcia pelos dois, afinal Maria precisava de alguém forte ao lado dela para a proteger, e Aidou bom Maria era uma garota incrível e Yuuki queria todo o bem do mundo para Aidou, ele havia se tornado um grande amigo para ela no tempo em que passou a protegendo.

— Yuuki-sama?

— Aidou, Maria, que bom vê-los aqui, estão sem sono?

— ah sim, eu estava sem sono e vim para sala e encontrei Aidou sentado e vim conversar com ele - disse Maria sorrindo.

— ah que ótimo - sorriu - posso me sentar também?

— ah claro que sim Yuuki-sama, sente-se por favor - disse Aidou.



Já estava quase na hora da aula da turma da noite, quase todos já se encontravam no salão de baixo, Yuuki havia se dirigido para o quarto, e encontrou Kaname acordado e sentado na cama.

— onii-sama, já está acordado e pronto para aula.

— sim, vamos.

As alunas da turma do dia já estavam todas fazendo um corredor no pátio, aguardavam ansiosamente à passagem dos alunos da turma da noite, Zero estava já expulsando as garotas, quando Sayori apareceu.

— você não devia agir assim com elas Zero, elas só querem ver os garotos da turma da noite.

Zero bufou e continuou expulsando as meninas, o portão do dormitório da Lua foi aberto, revelando os alunos da turma da noite, com seus uniformes brancos e a aparência extremamente atrativa.

Começou a bagunça, Zero olhava com seu olhar assustador e espantava algumas meninas, já Sayori tentou falar com algumas garotas para não se aproximarem mas foi derrubada pelas garotas histéricas, Yuuki vendo a amiga no chão, correu ao seu encontro e a ajudou a levantar.

— Yori-chan o que está fazendo?

— ah Yuuki, eu sou a nova monitora da turma do dia.

— O quê? Mas você não pode.

— por quê não? Eu sou a única que pode ajudar Zero agora, você não viu que ele está tendo dificuldades em controlar as garotas?

— Yori-chan...

— vamos Yuuki, só falta nós para entrarmos.

— claro, oni... Kaname.

Yuuki e Kaname adentraram a escola.



Yuuki pediu licença para o professor e saiu da sala, estava indo para a casa do diretor Cross, que ficava dentro do prédio escolar.

Chegando lá ela entrou e foi procurar o seu pai.

— Pai, você tá aí?

— Yuuki filhinha querida, estou aqui na cozinha.

Yuuki caminhou até a cozinha, e viu seu pai cozinhando, que pelo cheiro parecia ser lámen, que por acaso era a comida predileta de Yuuki.

— lámen?

— ah sim, eu sabia que viria por isso fiz.

— sabia que eu viria? Ah é claro, por que você colocou a Yori-chan para ser monitora? Ela pode acabar se machucando.

— calma Yuuki, meus vampirinhos nunca machucariam a Wakaba, e ela é perfeita para te substituir, e também o Zero vai a proteger.

— Mas pai, e se...

— eu te prometo Yuuki, não vai acontecer nada a sua amiga, agora sente-se e coma um pouco de lámen.

Yuuki se sentou e começou a comer, realmente aquele ainda era o seu prato predileto apesar de que beber sangue, ainda era irresistível, ainda mais por ser o sangue de seu irmão, que ela amava tanto.

Yuuki terminou de comer, já fazia tempo desde que não jantava com o seu pai, derrepente lhe bateu uma nostalgia, aquilo era bom, aqueles momentos que passará naquela casa, estar ali com o seu pai, ela realmente sentia saudades, mas também amava a sua vida agora, estar com Kaname que tanto ela ama.

Yuuki terminou de jantar e se despediu de seu pai e voltou para sua sala.

Notas Finais


Estão gostando? Se sim, deixe um comentáriozinho, eles dão um up :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...