1. Spirit Fanfics >
  2. Eterno amor >
  3. A proposta idiota

História Eterno amor - A proposta idiota


Escrita por: Jesikinhalop

Notas do Autor


Desculpem os erros eu posto pelo celular as vezes nem percebo os erros.

Capítulo 5 - A proposta idiota


Fanfic / Fanfiction Eterno amor - A proposta idiota

Autora on.... 

Mas um dia se inicia e com ele a correria para nossos personagens, Kagome está que nem louca com os doces da Taisho's Company, Inuyasha e Sesshoumaru correndo de um lado para o outro  literalmente nas empresas Taisho's, Miroku tendo q revisar vários contratos da empresa, Sango e Rin correndo na suas funções na empresa que trabalham. Assim se passa a parte da manhã e na hora do almoço Inuyasha se encontra com a meninas na confeitaria....

Inuyasha on.....

Caramba!!!! Achei que essa manhã não ia acabar mais, hoje eu corri literalmente de um lado pro outro, me encontrar na minha sala era uma tarefa bem difícil, pois hora estava na sala do meu, hora na do meu irmão e depois na do Mirouku. Agora são exatamente 12:30 e estou chegando no serviço da Kagome, Sango e Rin já estão me esperando do lado de fora, e por julgar pela cara delas, tenho quase certeza q conseguiram concluir parte do meu plano, assim que desci do carro elas já me metralham com perguntas:

- Só me diz que você já comprou o anel de noivado??- dispara a Sango

- Melhor ainda, deixa a gente ver ele para ver se aprovamos a sua escolha, espero sinceramente que ele seja um anel lindo de morrer e que você não tenha economizado na hora de comprar?- Rin me olha de um jeito que e capaz de matar qualquer um....

-  Calme meninas, sim eu tenho o anel aqui comigo , mas eu não comprei ele não pois era da minha mãe, e também não posso chegar aqui e pedir ela em noivado pois aí sim q ela me mata antes mesmo da festa, simplesmente vou deixar ele com vocês e depois daqui quando conseguimos convencer ela, vocês vão as compras e compram tudo que ela vai precisar, nãos se preocupe vou arcar com todas as despesas, e quando mandarem entregar na casa dela vocês mandam o anel junto, certo?

- SIMMM!!!!!- respondes as duas junto.

Entramos na confeitaria e o dono dela já vem nós cumprimentar, e me agradecer pela encomenda de doces para a festa de sexta, pergunto da Kagome ele responde que está na cozinha fazendo os doces da festa e também diz q ela está liberada na sexta para ir na festa comigo, agradeço ele e seguimos até a cozinha. Assim que entramos , vimos ela toda de branco , com touca e luvas, ta parecendo até médica, ela está tão concentrada q nem percebeu a nossa chegada, então  tivemos a brilhante idéia  de assusta- la, contamos até três e gritamos junto:

- KAGOMEEEEEEE!!!!!!

 Ela deu um pulo tão alto que nós esborrachamos de rir, mas quando ela olho para nossa cara ficamos quietos, ela simplesmente falou:

- De quem foi a brilhante idéia de me assustar???  E o que os três estão fazendo aqui??- perguntou ela com o olhar assassino.

Eu tomo a frente e falo:

-  Lembra que te falei ontem que tinha que falar com você??  Então estou aqui para falar com voce.

- Ta bom... Mas porque essas duas estão com você ???

- É que ia precisar da ajuda delas pra você não falar não para mim....

- Falar não exatamente para o que???- ela arqueia a sombrancelha, agora chegou a hora do tudo ou nada, vamos lá coragem Inuyasha.

- Você sabe que sexta-feira tem a festa da Taisho's, e todos tem que estar acompanhados, mas como eu não namoro eu pensei que você poderia ir comigo pra mim não ficar sozinho naquela festa e de quebra me livrar das interesseiras de plantão??

Inuyasha off....

Kagome on....

 Depois de escutar essa proposta absurda fiquei olhando a cara dele pensando que ele estava brincando comigo, mas o que vi no seus olhos era que a proposta era seria , a minha única reação foi ....

-O QUEEEEEEEE???  Ta me achando com cara de dama de companhia Inuyasha Taisho??? Da onde você tirou essa proposta mais idiota???? O que te faz achar que eu vou querer me enfiar em uma festa na qual só tem gente rica e a maioria das mulheres são esnobes???  Sem contar que de sexta eu trabalho não posso me dar ao luxo de falta no serviço só porque você precisa de dama de companhia. Andou bebendo já cedo Inuyasha ??? E mesmo que eu aceitasse essa loucura, meu patrão na ia me liberar para isso, tem muito trabalho na confeitaria para mim ficar faltando por capricho seu.

 Mas quando olho para a cara dos três , eles me olham com ara de como se tivessem se desculpando, nessa hora a Rin toma a frente e fala:

 -  Seu patrão já liberou, eu e a San pedimos pra ele e ele aceitou de boa, falando que você precisa dessa folga.

  Juro que contei mentalmente até três para não matar nenhum dos meus amigo, ainda controlando a minha raiva perguntei a eles:

- Quer dizer que vocês já estavam planejando tudo para que eu não pudesse fugir dessa festa idiota? É isso mesmo que eu entendi???

Todos abaixam a cabeça e falam simplesmente e puramente um sim bem baixo. Então olho para a cara de todos eles e digo:

- Só não mato nenhum de vocês, pois suas mães não merecem isso, dessa vez você ganho Inuyasha, mas te garanto que vai ter volta aforam sumam daqui e me deixem trabalhar.

 Kagome off...

 Autora on ....

 Depois dessa pequena discussão o dia passou tão rápido que ambos nem se viram na faculdade, primeiro porque a Kagome não foi estava atolada de serviço e os demais faltaram com medo dela matar eles depois que visado vestido e as jóias  que mandaram na casa dela . E Sim quando a Kagome chegou em cada e. Entrou no seu quarto viu em cima da cama a caixa do vestido e a sacola com as jóias e sapatos para usar na festa, sim ela ligou para brigar com eles mas nenhum ousou se quer atender o telefone. Depois desse dia a sexta chegou voando e a hora da festa e de grandes confusões também......

 Autora off....


Notas Finais


Continuou???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...