História Eternos Cavaleiros - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Kanon de Gêmeos, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shura de Capricórnio
Tags Ditexmask, Ikkixshaka, Miloxcamus, Seiyaxsaori, Shunxhyoga
Visualizações 22
Palavras 2.238
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A terra esta em paz, é hora de todos retornarem as suas rotinas...

Capítulo 3 - De volta a Faculdade


Fanfic / Fanfiction Eternos Cavaleiros - Capítulo 3 - De volta a Faculdade

O Retornando a rotina

Ainda na mansão

Saori – Obrigado por tudo, obrigado por trazer todos nossos amigos de volta – falou Shun

Shun – minha vida sem meus cavaleiros não faz sentido nenhum, eu estou tão feliz, palavra nenhuma poderia expressar a minha alegria. Hyoga vamos dormir? - Claro Shun, vamos estou morto preciso descansar, falou com cara de anjo o loiro.

Saíram e deixaram a deusa ao lado de Seiya...

Saori - estou feliz que estamos bem, feliz que reencontrei minha irmã e feliz ainda por esta com você!

Saori - Você entendeu o que eu falei quando estava a beira da morte?

Sim Seiya, Você disse que não lutava pela deusa Atena, você lutava por Saori - Disse ruborizada

Eu te amo Saori, minha vida sem você não tem sentido, sei que sou apenas um humano... 

Seiya não fale nada, você é humano, no entanto isso não impediu você e os outros de realizarem tantos milagres em meu nome.

Te amo Seiya - Se beijaram apaixonadamente.

No quarto:

- Hyoga estou tão feliz, ver meu irmão com o Shaka...

Eu tinha noção que o Ikki gostava dele, mas eu não imaginava que seria tão forte assim.

Nem me fale Shun o que seu irmão senti realmente é muito forte, eu me pergunto – se fosse eu na situação dele – eu não conseguiria viver se eu te perdesse Shun -  disse e abraçou o cavaleiro de andrômeda tão forte, como se quisesse torna perpetuo aquele abraço.

- Oga se eu te perdesse, eu morreria. Lagrimas desceram de seus olhos e os dois se beijaram ardentemente e se amaram com desejo, amor e paixão. Os dois se amavam desde que se conheceram, Hyoga sempre o amou e assim o Shun também e durante uma noite estrelada, conversando, caminhando Hyoga se declarou pra Shun que deu sua resposta com um beijo inocente nos lábios do amado, que retribuiu o beijo com desejo avassalador.

Hyoga sempre foi o grande amor de Shun, no começo tiveram muito medo de assumir, mais por medo da reação do irmão Ikki, Shun amava seu irmão e não conseguia mais esconder seu amor pelo loiro lindos dos olhos azuis e dominava seu coração desde sempre. Tinha medo pela reação do irmão – No entanto um dia chamou o irmão pra conversar:

                                                                                Flashback

Ikki meu irmão preciso conversar com você – Aliais o Hyoga e eu precisamos falar com você.

- Fala irmão o que vocês querem! Falou impaciente

- Ikki o Hyoga e eu, agente, nós, temos, nós estamos, nós estamos, eu e ele, agente...

- Aiiiiii Shun pela glória diz logo...

- O Hyoga e eu estamos namorando e eu queria falar pra você – Falou gritando de nervoso

Hyoga estava amarelo, verde, roxo eram tantas cores que mais parecia um semáforo.

O queeeeeeeeeee? Gritou o irmão, com os olhos semicerrados demonstrando uma irritação que na verdade nem existia, pois o Ikki sempre soube do amor dos dois e embora o irmão ainda não tivesse contado ele aceitava e esperava o dia que ele viesse falar. Respeitava e amava o irmão acima de tudo.

Pegou Hyoga pela camisa e disse:

Então você está pegando meu irmãozinho inocente? Seu pato safado... Falou segurando Hyoga

Calma Ikki, vamos conversar - falou o loiro nervoso...

Calma irmão, por favor me escuta... Falou o mais novo!! Até que Ikki soltou Hyoga e disse:

Se machucar meu irmão seu pato, eu vou quebrar suas asas entendeu? Vou te escalpelar e fazer uma sopa, depois vou pegar e fritar você... e depois vou...

Claaaa claaaro Ikki - eu eu eu não vou machucar o Shun ele é tudo que tenho.

Ikki abraça Hyoga e agradece a Shun por finalmente confiar nele.

Irmão você está chateado comigo? Perguntou triste...

Claro que não Shun, eu sempre soube de vocês, e só esperava o dia que você teria coragem de me contar irmão. Você não está sozinho, eu te amo muito irmão, se abraçaram e Shun chorou abraçado no irmão, que puxou Hyoga também para um abraço. Eu sempre estarei ao seu lado em qualquer escolha irmão, só quero que seja feliz.

Hyoga, só te peço de verdade, não magoe meu irmão, não faça chorar e nunca o faça sofrer, senão vou te dar o Golpe fantasma de fênix, e depois o Ave Fênix. Entendeu?

Sim Ikki não se preocupe, eu tenho boas intenções com o Shun, não desejo outra pessoa em minha vida.

Ikki, tenho outra coisa pra te pedir...

O que Shun?

Quero ir pra Sibéria com o Hyoga, ele vai visitar o país dele e eu também quero ir.

Ai o Ikki pirou o cabeção, como assim?  Você e o pato sozinhos?? Ikki estava nervoso, no entanto Shun com carinha de anjo bonzinho e ar de inocente, olhar de cachorrinho abandonado dobrou o irmão no mesmo dia, e assim viajaram e ficaram um mês na Sibéria e o irmão mais velho morrendo de ciúmes do seu irmãozinho caçula, mais como ele mesmo pensou- seu irmão estava grandinho e já podia tomar decisões e depois Shun sempre foi muito responsável.

Fim do Flashback

Amanheceu o dia, em frente a mansão estava um presente lindo para o Ikki...

Ikki receba esse nosso presente de aniversário com muito amor e carinho de todos nós cavaleiros de ouro e cavaleiros de bronze e da Saori. Uma moto pancadona que o moreno quando viu até se emocionou. (no dia do aniversário do Ikki a deusa disse que seu presente estava na mansão lembram?? rsrsrsr). O moreno ficou radiante e agradeceu a todos por mensagens já que muitos já estavam viajando. Seiya e Saori os abraçaram a paz finalmente chegou a toda a terra.

Vem loiro, vou te levar pra dá uma volta, e assim foi, Ikki levou Shaka para almoçar, conhecer uns pontos turísticos, levou a um restaurante para jantar e depois foram ver o mar, a noite estava linda.

-Amor é tão bom ter você comigo – Falou beijando o loiro - eu nem acredito que estamos juntos... Disse o moreno com os olhos cheios de lagrimas, lagrimas essas que foram recolhidas pelas mãos do loiro. Ikki o abraçou tão forte, como se quisesse perpetua aquele momento.

-Eu também te amo muito Ikki e eu não imagino, minha vida sem você, eu não acredito que depois de tudo a Atena nos trouxe de volta, me deu o maior presente da minha vida, viver e poder te amar, sem medos, sem limitações é tudo o que sempre sonhei.

Ikki eu tenho um pedido pra te fazer – O que você acha de morarmos juntos? Ter nosso lugar... Nosso cantinho, me diz, eu gostei de ficar na mansão porem eu gosto do meu espaço você entende?

Claro que sim amor, é tudo que mais quero, olha vamos procurar um apartamento ok

Ikki na verdade eu já tenho um apartamento, eu achava que nem ia mais usar esse apartamento, deixei aos cuidados de um amigo a bastante tempo, não permiti que alugasse, as coisas estão todas lá, com certeza só vai precisar de uma limpeza e isso podemos fazer, o que você acha??

Claro que sim amor, assim vamos ter nosso cantinho, poder nos amar sem medo de fazer barulho – falou com cara safada.

Vamos no apartamento agora? O que me diz???

Fica a três ruas daqui - claro, vamos amor...

Subiram na moto e rumaram ao apartamento.

O apartamento era num lugar nobre, muito aconchegante, sem muito luxo, por que o Shaka nunca ligou para coisas materiais, não é à toa que ele é considerado sagrado desde o céu até o inferno e do inferno até o céu. Ikki se apaixonou pelo apartamento principalmente o quarto...

Hum cama gostosa hem loiro, vamos inaugurar??

Ikki você muito tarado rsrsrsr – Só pensa nisso é?? Falou gargalhando

E o que mais eu vou pensar e desejar nessa vida, além de você meu loiro safado, com essa cara de anjo caído kkkkkkk

Se beijaram e se amaram com tanta paixão, que a noite ficou mais linda, as estrelas sambavam de felicidade no céu e a lua essa então só faltou bater palmas, cantar e assoviar.

Amor você é tão gostoso,

Aiiiii vida me ama, eu sou teu Ikki, só teu homem...

Então seja meu homem a vida toda, falou entre beijos

Não tenha dúvidas uma vida é pouco pra te amar, por isso depois dessa vida ainda teremos outras vidas, sabe por que Ikki? Até mesmo na morte eu nunca vou deixar de te amar. O nosso amor transcende a vida e a morte, por que até mesmo depois da morte eu nunca vou deixar você, eu te amo muito Ikki, você é minha razão de viver. As vezes penso no quanto te dei trabalho pra você me conquistar, eu tinha medo de te amar, medo de me perder, medo de ser usado e depois jogado fora, eu te amei desde aquela vez que fui para ilha da rainha e ali eu percebi que você e eu tínhamos algo para viver, porem minha cabeça e meu coração não aceitava que eu pudesse amar, que eu pudesse ser feliz, eu achava que a felicidade e o amor não tinha sido feito pra mim por eu ser a reencarnação de buda isso sempre foi um peso muito grande pra mim Ikki, você entende??

O moreno – mexeu com a cabeça afirmando que entendia e Shaka continuou...

Depois que eu enviei aqueles dois discípulos para a ilha da rainha da morte, na verdade a luta toda eu vi, eu tinha certeza que sua vitória era certa, você me instigava, eu queria saber mais sobre você, seus objetivos e sua determinação, e quando teve a luta das doze casas vi o quanto você mexia comigo, eu não quis aceitar, na verdade meu coração ali já estava mexido por você, no entanto devido ao golpe do gêmeos ficamos lutando pela mesma deusa só que em lados opostos vocês no lado da justiça e eu no lado que achava, que também era a justiça. Então você me fez pensar nas minhas convicções e eu passei a duvidar se eu realmente estava do lado certo e foi aí que pedi a ajuda do Mú de aries. Sabe a pena da fênix que você jogou em mim? Aquela que cortou meu dedo? Eu guardei pra me sentir mais próximo de você. Puxou a carteira e mostrou a pena ao cavaleiro o mesmo estava emocionado e boquiaberto. Apenas pegou o loiro e o beijou sofregamente, depois um beijo calmo e tranquilo, de amor paixão. Estava guardada junto com os restos que sobraram do templo de virgem.

Ikki eu nunca tive medo de morrer, meu medo sempre foi te perder, medo de me entregar e depois perder você devido as nossas batalhas... Somos cavaleiros de Atena e cumpri o meu dever de cavaleiro, você entende? Me perdoa por te fazer sofrer tanto, prometo que vou te compensar enquanto eu existir eu vou viver pra te amar e te cuidar.

Assim passou a noite no apartamento do loiro e se amaram com paixão, amor, agora não teriam nenhuma batalha pela frente, poderiam viver em paz. O loiro deitou no peito do moreno, sentindo seu coração bater, aquela paz, o calor daquele corpo amado. Ikki o beijou na testa e ambos dormiram abraçados, exaustos devido a maratona de amor que acabaram de fazer.

 

Mansão Kido

O mês passou rápido, Ikki e Shaka se mudaram para o apartamento.

Shun e Hyoga também saíram da mansão... compraram juntos um apartamento perto do Shaka.

Afrodite retornou de viagem com o Mask e foram para o apartamento dele no centro de Tóquio.

Aldebaram e Mú compraram um apartamento ao lado de Dite e Mask

Camus e Milo também compraram um perto do apartamento do Shaka e do Ikki

Saga e Kanon ficaram num outro bloco - ao lado deles Aiolia e Misty e Shura e Aiolos que também optaram por ficar perto dos seus amigos.

Todos morando próximos e a bagunça do final de semana estava garantida.

Saori ficou na mansão com os empregados e Seiya Jabú e Seyka, essa ainda estava sem namorado, tadinha ficou tanto tempo longe do irmão que mau teve tempo de pensar em namorado, no entanto uma paixão estava se instalando em seu coração pelo cavaleiro Jabú que também estava apaixonado pela irmã do Seiya.

Todos os cavaleiros continuaram trabalhando pra a fundação Kido, recebendo seus salários por seus trabalhos.

Shion e Doku ficaram responsáveis pela empresa como diretores. Para a reconstrução dos templos e direção das empresas em todo território nacional.

A fundação os contratou como professores da faculdade Mitsumassa Kido.

Aldebaran – Professor educação física

Mú – Professor de Ti

Saga – Sociologia

Kanon – Medicina

Mask – Psicologia

Aiolia – Matemática

Shaka – Direito e Yoga nas horas vagas

Milo – Espanhol e Inglês

Camus - Francês

Afrodite – Professor de Canto e Botânica

E assim nossos professores começariam uma rotina para o ano letivo.

Ikki escolheu estudar direito, mesmo Shaka sendo professor, resolveu fazer um curso para tentar entrar no FBI. por medo de atrapalhar alguma coisa, já que eram namorados e assim evitar problemas para os dois os dois resolveram agir como profissional e aluno, sem misturar as coisas. 

Hyoga – Estudar direito para ser advogado

Shiryu – Escolheu Arquitetura

Shun – Medicina

Saori- também quis fazer o curso de medicina, embora não precisasse já que é uma deusa.

Seiya – Engenharia

Seyka e Jabú escolheram matemática já que sempre foram bons com números.

Shina e Marim – medicina

Hilda , Orfeu de lira, Mimi, Soreto - Canto

Continua...

 


Notas Finais


A faculdade ficou em polvorosa com certos cavaleiros lindos... Camus, Milo, Kanon, Shaka? é muita divindade juntas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...