1. Spirit Fanfics >
  2. Etheria's Teens Academy >
  3. Amigos

História Etheria's Teens Academy - Amigos


Escrita por: MoniRibs

Notas do Autor


Essa semana estou ON FIREEEEEEE

Boa leitura <3

Capítulo 19 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Etheria's Teens Academy - Amigos

Durante todo o final de semana Felina não procurou por Adora. Não quis encontrar com ela e nem mesmo enviou mensagens. Não queria demonstrar que se importava, mesmo assim a gata checava seu celular a cada cinco minutos, aguardando por alguma notificação da loira.
Apesar da expectativa, Felina estava cansada de correr atrás e não ter nenhuma explicação por estar sendo evitada.

A morena tentou evitar o máximo de esbarrar com Adora durante a semana no campus. Quem sabe isso não a motivaria a receber algum sinal de fumaça.

No final da semana, após as aulas, Felina sentou nos bancos da entrada da escola. Gostava de ficar por ali durante algum tempo para não ficar no seu quarto. Apesar da ideia de espairecer, seu pensamento automaticamente se dirigia até Adora. Queria tentar desfocar um pouco, mas tudo a fazia lembrar da garota, inclusive Arqueiro e Cintilante que estavam se aproximando da saída. Tentou disfarçar, mas os amigos vieram em sua direção.

- Oi Felina! - Cintilante sentou do lado da gata.

- O que está acontecendo? Você anda bem chateada essa semana. - Arqueiro sentou-se do outro lado.

- Nem eu mesma sei o que tá acontecendo. Adora anda me evitando. E não sei por que. Essa garota é uma idiota.

- Eu também estou achando estranho o jeito dela. Adora também não tem falado com a gente. Não a vejo no café da manhã. - a baixinha tinha uma expressão de preocupação.

- Parece que ela quis se afastar, mas deve ter algum motivo. - o moreno coçou o queixo.

- Será? Ela é uma cabeça dura! E não fala com a gente. Não entendo. - a gata evitava olhar para os amigos. Queria chorar.

- Meninas, pelo o que conheço da Adora, ela prefere as vezes sacrificar algumas coisas para fazer o seu melhor, e tenta sempre resolver sozinha. - Arqueiro levou a mão no ombro da gata. - Talvez ela esteja enfrentando algo que não sabemos.

- Isso é verdade. Adora costuma não pedir ajuda quando precisa. Sempre foi assim. Desde de quando começamos a estudar juntas. - Cintilante acompanhou o gesto do namorado.

- Ela sempre foi essa idiota. Desde que ela nasceu ela faz isso. - Felina massageou a própria têmpora. 

- E eu acho que a única pessoa que vai conseguir descobrir o que ela tem é você, Felina. - o moreno sorriu.

- Ela vai me dar um pé na bunda.

- Não fala assim, Felina! Eu sei o quanto a Adora gosta de você. Fala com ela.

A gata suspirou fazendo bico e seus amigos a abraçaram na mesma hora. Conversaram por mais um tempo, e o casal tentava animar a garota.

Felina estava inquieta em seu quarto. Balançava suas pernas de um lado para o outro. Encarou o celular muitas vezes, tentando decidir se mandava mensagem para Adora ou não. Pensou em tudo o que conversou com os amigos mais cedo, mas também pensou em todas as vezes que a loira a evitou. Depois de alguns minutos, decidiu deixar o orgulho de lado e enviar uma mensagem para Adora. “Adora. Preciso falar com você. Agora! Posso ir até seu quarto?” enviou a mensagem e respirou fundo, soltando o ar pela boca. Não passou nem um minuto ouviu a notificação em seu celular “Oi Felina. Pode vir sim. Estou te esperando”. A gata levantou na mesma hora e seguiu o caminho do dormitório da garota.

Bateu na porta, e seus olhos brilharam ao ver Adora depois daquela semana toda. Seu peito apertava e o coração acelerava, quase saindo pela boca.

- Pode entrar. - Adora disse séria.

- Tá.

Adora fechou a porta e ambas ficaram se olhando por um tempo. Demoraram algum tempo para falarem algo. 

- Adora… Eu quero que você olhe dentro dos meus olhos e fale o que tá acontecendo. Eu passei dias te procurando. Quando eu senti que nada do que eu estava fazendo era o suficiente, decidi parar e esperar. Mas você não me mandou nenhuma mensagem.

- Felina… Não é tão fácil assim. Eu preciso resolver algumas coisas e não quero te envolver. - Adora desviou o olhar.

- Dá pra você parar de agir igual criança? Eu tô do seu lado. Acha que eu não vou entender? Mesmo que você não queira mais ficar, sair ou seja lá o que estamos fazendo. Eu só preciso que você fale.

- O que está dizendo? Você acha mesmo que é isso que eu quero? A menos que seja o que você tinha em mente o tempo todo. - Adora voltou a olhar nos olhos coloridos da gata.

- Você tá me tirando né, Adora? Eu fiquei a semana passada toda atrás de você, mandei mensagem, te procurei de todos os jeitos possíveis e você acha que eu realmente quero deixar você? - Felina franziu o cenho, encarando a loira.

- Não posso te dar atenção agora, Felina. Não me entenda mal. - a loira engoliu seco, segurando o choro.

- Adora! Você não entende? - a gata aproximou-se da garota, segurando em seus dois braços, com os olhos mareados. - Eu sou apaixonada por você. Eu te amo, Adora! Eu sempre te amei.

Adora sentiu seu coração acelerar ao ouvir aquelas palavras vindas de uma forma tão forte e tão verdadeira. Deixou tudo de lado e abraçou Felina, a beijando saudosamente, deixando suas lágrimas caírem. A morena retribuiu o beijo na mesma hora, abraçando Adora pela nuca. 

- Felina… - Algumas lágrimas escorriam do rosto de Adora. - Eu também te amo.

- Você é uma idiota, sabia? - Felina abafou sua voz nos braços da loira, escondendo seu rosto.

- Desculpa… Eu sou uma idiota mesmo. Todo esse tempo eu tentei focar, mas você não saia da minha cabeça. Doeu demais ficar esses dias longe de você. - a loira acariciava os cabelos curtos da garota.

- Quando precisar de algo, não some. Peça ajuda. O que aconteceu? Fala pra mim!

- Eu… - Adora respirou fundo. - Eu tirei uma nota baixa e a diretora me chamou para conversar. Pediu para que eu focasse nos estudos, porque poderia perder a bolsa da escola e do basquete e talvez isso implicaria até mesmo na faculdade. Não posso tirar mais nenhuma nota baixa.

- Adora…

- Não queria envolver ninguém nisso, muito menos você. Não queria que se sentisse culpada. Por isso decidi me afastar um pouco. - as lágrimas da loira ainda teimavam em cair.

- Eu nunca ia pensar isso, Adora! Cara, eu te apoio em tudo. Acha que não iria ficar do seu lado te ajudando nos estudos? - Felina delicadamente levou sua mão ao rosto da garota, limpando as lágrimas.

- Eu fui horrível com você, Felina. - abraçou a morena e não conseguia parar de chorar. - Me desculpa.

- Adora… Vamos combinar uma coisa? Não segura mais as coisas só pra você, tá? Cara, eu tô aqui. - Felina a abraçava apertado, beijando o topo da cabeça da loira.

- Tá bom. Não quero te soltar nunca mais.

- Você promete?

- Prometo.

Felina juntou seus lábios com os de Adora, deixando suas línguas dançarem, saudosas. A loira acariciava os cabelos da morena, enquanto ela a apertava forte pela cintura. Ficaram durante um bom tempo trocando beijos e palavras de carinho uma para a outra. Felina com certeza gostaria de passar a noite ali, mas não podia. Ainda demoraram mais um tempo para se despedirem, mesmo que no outro dia voltariam a se ver normalmente como todos os outros.

A gata voltou para o seu dormitório. Deitou em sua cama e enviou uma última mensagem do dia para sua garota “Hey, Adora! Te amo. - emoticon de coração”. Não pode deixar de sorrir ao ver a resposta instantânea “Hey, gatinha. Eu também te amo. Boa noite - emoticon de coração e um arco-íris.

 


Notas Finais


Ai pessoaaaaas!
Me sinto tão leve postando esse capítulo <3
Agora tudo voltou ao normal e temos nossas nenéns de novo!!
Estamos na reta finaaaaaal :'(
Tristeza!

Obrigada por acompanharem!

Sábado tem mais ;)

Beijus da Moni :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...