1. Spirit Fanfics >
  2. Etheria's Teens Academy >
  3. Juntos para sempre - Parte I

História Etheria's Teens Academy - Juntos para sempre - Parte I


Escrita por: MoniRibs

Notas do Autor


Oi genteee <3
Um capítulo novo para vocês!

Boa leitura <3

Capítulo 21 - Juntos para sempre - Parte I


Fanfic / Fanfiction Etheria's Teens Academy - Juntos para sempre - Parte I

Adora abriu seus olhos naquela manhã de domingo e se incomodou com a claridade que invadia seu quarto. Ainda eram oito horas da manhã. Olhou para seu lado e encontrou Felina ainda adormecida. Admirou aquela garota durante algum tempo,ela parecia estar em um sono tão profundo. Estava tão linda, tão confortável… Adora não quis acordá-la. Levantou vagarosamente, enquanto observava Felina, ainda deitada em sua cama, nua. Em seguida cobriu o corpo da morena com o lençol.

Adentrou o banheiro e se olhou no espelho. Enquanto amarrava seus cabelos, percebeu que em seu pescoço havia uma leve marca. Sorriu olhando seu próprio reflexo e levou sua mão até aquela marca arroxeada e lembrou de alguns momentos da noite anterior, de cada beijo, de cada toque. Do amor que fizeram pela primeira vez. Corou por um momento e decidiu tomar um banho.

Quando terminou, Adora trocou-se e decidiu acordar a gata. Abaixou ao lado da cama, acariciando o rosto da pequena.

- Felina…? Acorda, sua dorminhoca. - Adora sussurrava para não assustar a garota.

- Hum… Que horas são…? - Felina falava com sua voz rouca e ainda não estava totalmente acordada.

- São nove horas. - a loira sorriu ao ver a preguiça da gata.

- Ainda é cedo… Não quero levantar… - fazia manha enquanto abraçava o travesseiro. Abriu os olhos lentamente e encontrou Adora. Se lembrou na mesma hora que não tinha passado a noite em seu quarto.

- Eu ainda deixei você dormir uma hora a mais, sua boba.

- Hey, Adora… - Felina abriu um sorriso. - Bom dia.

Era a primeira vez que a morena sorria ao ser acordada. Puxando a garota pelo braço, Felina fez com que Adora deitasse novamente na cama ao lado dela. A loira riu daquela gata manhosa e a abraçou, carinhosamente.

- Ontem tudo foi tão bom… Achei que tinha sonhado, mas agora sei que não. - deitou no ombro da loira.

- Sim, Felina… Quando acordei e te vi do meu lado fiquei feliz por não ter sido um sonho.

Na troca de olhares de ambas existia muito amor. Adora delicadamente tocou no rosto de Felina e em seguida juntou seus lábios aos da garota, selando o que sentia em seu coração.

Algumas semanas passaram e Adora felizmente conseguiu se superar e fechou o último semestre com notas máximas e agradeceu muito pela ajuda que Felina deu a ela, e principalmente por ter ficado todo esse tempo ao seu lado. Aprendeu a não se afastar quando precisava de apoio. Bastava pedir ajuda e seus amigos estariam dispostos a qualquer coisa por ela.

Os últimos dias de aula pareciam passar em um piscar de olhos. Adora estava na quadra de basquete, tentando se concentrar o máximo que podia. Treinou tanto aquela semana que seu corpo parecia estar em chamas, afinal no dia seguinte seria o último jogo do campeonato. Foram dois anos de derrotas nas finais, contra a mesma escola. Toda a escola se sentia ansiosa junto a ela. O medo de perder novamente era tão grande, que todos apelidaram o outro time de “Zona do Medo”. 

Felina ficou ao seu lado o tempo todo, dando forças para que sua garota se mantivesse firme e acreditasse que aquele ano seria campeã.

Já havia passado a metade do quarto tempo, quando Adora bateu a bola três vezes no chão, respirou fundo e saltou, conseguindo mais três pontos para o seu time. Nesse momento o placar se igualou, fazendo a torcida vibrar e a arquibancada tremer. Os alunos do terceiro ano de Lua Clara estavam em peso assistindo aquela partida, como se cada um estivesse ali dentro da quadra com as jogadoras. O tempo passava e os times não saiam do empate, e mesmo muito cansados, ninguém desistia. Nenhuma das jogadoras queria ser substituída. A rivalidade dentro da quadra era incrível. O time adversário conseguiu abrir um ponto de vantagem.

Faltando dez segundos para o final do jogo, Adora recebeu a bola de uma de suas colegas e avançou em direção da cesta. Saltou entre duas jogadoras do time adversário, e uma delas era Lonnie - que foi quem a impediu de fazer o ponto que faria Lua Clara campeã no jogo do ano passado. Foi derrubada e não conseguiu fazer o ponto, mas ouviu o apito do juiz apontando a falta. Ela teria dois arremessos livres e tudo estava em suas mãos. Ouviu os gritos da escola inteira, e enxergou de longe Felina, Cintilante e Arqueiro de mãos dadas torcendo.

O silêncio reinou dentro do ginásio. Encarou a cesta, suspirou e arremessou. Conseguiu marcar o primeiro ponto. Olhou para o placar “90 x 90 e dois segundos, Adora. Se você acertar essa, somos campeãs.” a loira pensava consigo. Fechou seus olhos e pensou em toda sua trajetória do ano, tudo o que aconteceu, todos os treinos. Pensou também em Felina, que ficou ao seu lado durante os últimos dias. Se concentrou mais uma vez. Assim que ouviu o apito arremessou. O silêncio que estava pairando tornou-se em uma gritaria da arquibancada. Adora acertou a cesta e Lua Clara foi campeã. Loonie ainda tentou arremessar a bola de longe, mas a bola não passou nem perto da cesta. Todas as jogadoras abraçaram Adora e estavam muito emocionadas, pois para a maioria delas seria o último ano, inclusive para a loira.

Passando o final de semana após a vitória de Lua Clara, a diretora Angela fez questão de receber todas as jogadoras na quadra da escola para homenagear todas elas junto da escola inteira sentada na arquibancada.

- Em nome de Lua Clara, eu diretora Angela e toda a escola queremos prestar homenagem a todas vocês pela grande vitória do campeonato de basquete feminino. Vocês sempre serão lembradas por isso. Fazia pelo menos cinco anos que não vencemos uma final de campeonato. - dava para notar os olhos mareados da diretora. - Vocês são maravilhosas. Parabéns!!

A escola toda aplaudia de pé, deixando todas as jogadoras coradas.

- Alguém quer falar alguma coisa? - Angela segurava o microfone apontando para as garotas.

As jogadoras apontaram para Adora, fazendo a garota corar. Apesar de estar tímida, gostava de falar em público. Subiu no palco em que a diretora estava e recebeu o microfone.

- Oi pessoal. - a garota sentia sua bochecha queimando. - Bom, eu não sou tão boa com as palavras como gostaria de ser. Mas eu só tenho a agradecer as garotas do time e ao treinador, que me acolheram de braços abertos quando comecei a treinar. Agradecer também por toda torcida e por terem acreditado em mim.

Agradeço também a diretora Angela que me deu essa oportunidade e hoje estou aqui, campeã e terminando o colegial nessa escola maravilhosa. Obrigada por ser como uma mãe nas vezes que precisei.

Era nítido que Angela estava muito orgulhosa de Adora. Desde quando ela entrou até agora, a garota evoluiu muito.

- Não posso deixar de agradecer aos meus amigos, Cintilante e Arqueiro que desde o meu primeiro dia na escola me acolheram e nos tornamos os melhores amigos para sempre. E… - Adora encontrou os olhos da gata na arquibancada. - Gostaria de agradecer a uma pessoa especial, que me ajudou muito e que não saiu do meu lado enquanto não melhorasse minha nota. Felina, obrigada por estar sempre comigo. Ah… Diretora. Você me permite falar algo pessoal?

- Claro, Adora. O microfone é seu agora. - Angela sorriu para a loira.

- Bom… Falando em Felina, eu acho que muitas pessoas da escola já perceberam que estamos sempre juntas, e… Bem… Que temos algo uma com a outra.

Nos bancos da arquibancada, Felina arregalou os olhos e corou na hora. Não era acostumada ouvir seu nome em público, principalmente sobre sua vida pessoal. Aguardou para ouvir o que a loira tinha a falar.

- Bom… Nem nós duas sabemos como é nosso relacionamento. Somos muito mais que amigas de infância… - levantou seu braço, apontando para a gata. - E descobri que o que sentimos uma pela outra é amor. Felina, você quer namorar comigo?

Nesse momento a escola inteira começou a vibrar e Felina sentiu seu rosto ferver. Todos olhavam para ela. A gata tentava se afundar na cadeira, mas não adiantava. Adora foi muito corajosa em falar aquilo em público, sem pensar no que as pessoas ali poderiam imaginar.

- O que está esperando, Felina? Vai lá!! - Cintilante empurrava o ombro da garota.

- É Felina, desce lá! - Arqueiro a empurrava do outro lado.

- Felina. - A diretora pegou o microfone, rindo do jeito da garota encolhida na cadeira. - Venha até aqui!

A gata desceu para o palco. “Com certeza estou com a maior cara de idiota do mundo” pensou se aproximando aos poucos de Adora. A diretora pegou na mão de Felina, sorrindo.

- Acho que depois desse pedido, a escola inteira quer saber. Você aceita? - Angela levou o microfone para perto de Felina.

- Ah… E-eu? - Felina encarou Adora. Tentava ao máximo não olhar para a multidão que a observava. Se pudesse, abriria um buraco e se esconderia. Mas estar ali, vivendo aquela situação, era muito especial. Surreal, na verdade. Nem os seus sonhos e idealizações mais íntimas a teriam preparado para a veracidade daqueles sentimentos. A gata olhou para a loira com a sobrancelha arqueada, dando um sorrisinho de lado. - Claro que eu aceito.

Adora sorriu e correu para os braços da gata. Enquanto sentiam o calor do abraço, começaram a ouvir a escola inteira gritar “Beija, beija, beija!”. Uniram seus lábios em um selinho singelo, mantendo o respeito pela escola e pela diretora na frente delas.

-  Que lindas. - os olhos de Angela brilhavam iguais aos da filha quando estava empolgada. - Eu abençoo a união de vocês. 

- Obrigada. - as garotas responderam juntas.

- Bom, queridos alunos… Por hoje é só, mas… Se preparem para a festa de formatura! Daqui duas semanas, será muita diversão! Estão todos dispensados por hoje.

Mais tarde, Adora e Felina sentaram no pátio da escola para conversar sobre os últimos acontecimentos da semana corrida que havia passado.

- Ficou feliz com o meu pedido de namoro? - a loira cutucou Felina com o cotovelo.

- Quase morri de tanta vergonha e de todo mundo me encarando, mas… Você mandou bem, idiota.

- Nossos dias de adolescente estão acabando… Logo vamos começar a trabalhar para viver nossa vida. 

- Contato que eu fique do seu lado, não tenho medo do que está por vir.

As garotas se abraçaram, e depois de algum tempo conseguiram se beijar sem pressão da platéia. Ficaram por ali por mais algumas horas, se curtindo.

 


Notas Finais


Amo esse mimo das duas <3
Espero que tenham gostado.

O próximo capítulo será o último e vou me esforçar para que seja lindo!!
Obrigada pelos 61 favoritos!!
Estou muito feliz!

Beijus da Moni :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...