1. Spirit Fanfics >
  2. ETI Nigra Avis >
  3. Genesis capítulo 3

História ETI Nigra Avis - Capítulo 3


Escrita por: e Lampiao


Notas do Autor


Olá! Boa tarde! Queridos(as) leitores, tudo bem com vocês!? Desejo uma boa leitura.

Capítulo 3 - Genesis capítulo 3


Fanfic / Fanfiction ETI Nigra Avis - Capítulo 3 - Genesis capítulo 3

Rachel dormia profundamente em sua cama, ela parecia estar gostando do sonho que estava tendo, pois a mesma parecia estar sorrindo enquanto dormia, E a Mara que estava a espreita pois não gostava da Rachel estava escondida e planejando um plano maligno para se livrar de rachel enquanto a observava dormindo.

...... Mas de repente os ninjas que eram os encarregados pelo patrulhamento, da base da liga das sombras, entraram no quarto achando que tinha ouvido um barulho e a Mara se escondeu dos ninjas que procuravam o suposto invasor, e não acharam nada a não ser a Rachel dormindo e depois voltaram a patrulhar e não perceberam a Mara havia se camuflado devido ao traje que a mesma usava, ao ver que estava novamente sozinha Mara se permitiu dar um suspiro de alívio e limpando o suor da testa falando:

-Ufa!

Porém o que a Mara não esperava aconteceu, quando Amara ia fincar sua espada no coração de rachel, Ela acorda e uma explosão de magia Negra ocorre jogando Mara para trás e com o impacto da explosão deixou Mara inconsciente entre os escombros. A pequena explosão quebrou as jalenas de seu quarto e deixou as paredes com várias rachaduras. A explosão de sua magia Negra chamou a atenção, de Ra's e de alguns ninjas que em poucos instantes invadiram o quarto. 

Ra's Al Ghul Estava conversando com seu neto sobre os assuntos da Liga das sombras em seu escritório, quando viram uma luz roxa escura sair do quarto da Rachel.  Ra's Percebi que alguns de seus ninjas que estavam perto e foram até o seu quarto verificar.

-Oque diabos foi aquilo? - Damian Perguntou  quando viu a luz.

- Espero que não tenha sido nada demais, por mais que ela seja uma forte aliada eu não quero que mais uma parte de minha liga sejam mortos. - Ra's respondeu e ambos correram na direção do quarto de Rachel.

Apoio o cabeça do Demônio e Damian entrarem  no quarto de Rachel, Ra's  percebi que dois de seus ninjas estavam conversando baixo, e logo volta a olhar   Para rachel que estava encarando o chão com uma mão no rosto.

- Por que o quarto está todo destruído? - perguntei encarando um de meus ninjas já que percebi que Damian se  mantinha com o o olhar fixado em Rachel .

- A garota Bruxa, disse que sentiu uma presença estranha e acordou com os poderes descontrolados. - um dos ninjas respondeu.

- Quem entrou aqui? - Damian perguntou, logo após ter entrado no quarto que estava completamente destruído

- Não sei, não deu tempo se sentir quem era. - Rachel respondeu.

-Após ouvi a resposta de Rachel Ra's logo da um ordem para seus ninjas de Elite

  - Dobrem o número de guardas nas entradas e coloquem mais armadilhas e alarmes. Não quero que algo assim aconteça de novo. E quero guardas caçando nosso invasor AGORA! - 

- Sim senhor. - os ninjas responderam e foram fazer oque Ra's ordenou.

- Ra's olha para Damian e diz: 

-Ra's - Damian, você fica de guarda em frente ao quarto de rachel, se depender daqueles outros ninjas molengas e estúpidos'  ela morre e nenhum deles perceberia.

- Como desejar, vovô. - Damian responde, colocando a mão no peito e fazendo uma pequena reverência.

percebendo que algo tentava sair de debaixo dos escombros, os ninjas de elite logo ficam em estado de alerta, alguns ficam em formação defensiva, e outros começam a retirar os escombros de cima de quem invadiu o quarto de rachel, e ao verem que era a Neta de Ra's Al Ghul com cuidado a levatam e se aproximam de Ra's e de Damian.

Um dos ninjas que segurava Mara se pronuncia.

-Ninja de elite 1- Mestre Ra's.. Encontramos a invasora que tentou matar a garota bruxa!

Ra's Al Ghul e Damian ficam perplexos ao ver quem havia tentado matar rachel e esse alguém era nada mais ou menos a Mara que é a neta de Ra's al Ghul e prima do Damian.

E ao ver a neta o Ra's al Ghul fica furioso ao ver a neta com os ninjas e grita com ela:

-MARA DAMIAN e ETI NIGRA AVIS, COMIGO AGORA!!!

-sim vovô! Estamos indo! - Damian e Rachel os segue em silêncio.

-S-sim senhor. - A Mara gagueja demonstrando estar temerosa e segue o seu avô mantendo uma distância segura , seguindo esperando a sua penitência

E assim Ra's, Mara , Damian e Rachel ambos entraram no escritório de Ra's al ghul juntos onde Ra's passou horas gritando e dando bronca em sua Neta, até que finalmente decide a punição que rachel Mara e Damian teriam que ficar na mesma equipe. E o Ra's pergunta para a Mara:

-Fui claro?

-Sim. - A Mara responde de cabeça baixa.

-Ótimo e sua punição começará assim que o treinamento de ETI Nigra Avis terminar.

- Agora saiam! Mara , Damian e Rachel fazem uma pequena reverência e ambos saem em silêncio cada um em direção oposta, em direção aos seus quartos para descansarem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ah.. Por favor! Deixem seus comentários, e sugestões para os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...