1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, a lua e a Mariela >
  3. Capitulo 02

História Eu, a lua e a Mariela - Capitulo 02


Escrita por: ZoeiraNendsLS

Capítulo 2 - Capitulo 02


Fanfic / Fanfiction Eu, a lua e a Mariela - Capitulo 02

Narração Luan

Meses depois…

Cá estou eu novamente desta vez em um barco alugado preciso ir até aquela ilha, não posso ter apenas sonhado com aquela mulher ela não sai da minha cabeça nem por um segundo preciso encontra – la. Desci na ilha apenas dois funcionários me acompanhavam pedi ajuda para eles que andaram ao redor da pequena ilha comigo, Rober tinha razão não tinha ninguém ali, mas podia ter por isso escrevi um bilhete e coloquei numa garrafa, deixei ela aparente na areia rezando para que ela visse, não podia ser um sonho, não podia ser. Voltei para casa da olha e pra minha rotina normal  do dia exceto por uma coisa, meus pensamentos estavam presos a minha salvadora.

Narração Mariela.

Juro que havia ouvido aquela voz em algum lugar, foi então que percebi que era mesma voz que eu havia ouvido uns meses atrás em Santa Catarina de dentro de um iate finalmente havia reencontrado o homem que eu tenho procurado há meses, o observei de longe seu cabelo estava maior ele usava uma faixa na cabeça e estava com o torso desnudo era mais lindo do que havia visto a última vez, foi então que a garota loira o jogou eles repetiram essa cena várias vezes ela o amarrava e o jogava num colchão, aquilo não fazia sentido para mim até que num último impulso ele caiu na água vi exatamente a hora que ele bateu a cabeça e começou a afundar pensei que imediatamente alguém pularia na água para salva – lo, mas isso não aconteceu. Será que eles deixariam um ser tão belo morrer? Nadei até ele que estava debaixo do barco amarrado então o agarrei, ele era pesado, mas consegui nadar com ele até a praia rezei para que não acordasse de imediato ou eu teria que fugir, analisei seu rosto e acariciei de leve, cheguei mais perto de seu rosto olhando cada detalhe.

– Você é mais lindo ainda de perto.

Já havia visto algumas pessoas como ele se afogarem e a única forma de tirar a água dele era puxando pela sua boca, abri seus lábios que pareciam ser naturalmente hidratados e puxei a água, uma, duas, na terceira ele virou para o lado e cuspiu agradeci por ele não ter acordado tão rápido, ele abriu aqueles olhos lindos e pareceu confuso.

– Olá?

– Oi. Quem é você é onde estou?

– Você caiu na água.

– Disso eu sei, mas você me salvou?

– Apenas te tirei da água.

– Obrigado. Eu preciso voltar.

– Huuum você não parecia estar confortável na água, além do mais você tem pernas não é um peixe.

Pernas bem finas eu diria, as mais finas que já vi.

– Eu sei, mas digo voltar para o barco.

– Eles sabem que você está aqui.

– Como?

– Apenas sabem.

Espero que saibam, se não souberem darei um jeito pra que o achem, porém só há essa ilha por aqui além é claro da ilha que é habitada, porém aquelas pessoas não parecem se importar com ele de verdade. Ele sentou na areia e percebi que me observava, será que havia algo de errado em mim? Seu olhar parecia confuso e sua boca se abriu de maneira quase imperceptível, que boca, aqueles lábios me chamavam, tão lindos me lembrei da maneira como ele tocou a garota no barco com os lábios me deu vontade de fazer o mesmo.

– Você…

Antes que ele falasse algo repeti com ele o que ele fez com a garota ele pareceu gostar puxou minha nuca de leve e colocou a língua na minha boca massageando – a repeti os movimentos que ele fazia tentando aprender e descobri que aquilo era bom demais então algo começou a crescer nas calças dele fiquei assustada não era isso que eu queria. Me levantei e sai correndo a sensação de correr era boa ouvi ele gritar ao fundo.

– Ei! Ei! Volta aqui! Você não me disse seu nome.

Bom eu também não sabia o dele, entrei por de trás das pedras e simplesmente me escondi



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...