1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, a Patroa, os Cunhados e as Crianças! >
  3. Capítulo 11

História Eu, a Patroa, os Cunhados e as Crianças! - Capítulo 11


Escrita por: Ing_G e Gatinho_Gameplays

Notas do Autor


Hoooi! Levizeiros, né? Como vão? Eu espero que bem, virou costume eu lançar caps de manhã KKKKKKKKKKKK falta do que fazer é foda KKKKKKKK.

Os senhores: Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas lhes apresentam: O Mapa do Maroto.

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Obs: Esse cap vai ter a troca de mensagens no final, como sempre.

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Eu, a Patroa, os Cunhados e as Crianças! - Capítulo 11

Capítulo 11.-- Eu voltei!


Lan JingYi e Lan Yuan estavam na porta da casa dos Jin, Jin Ling não havia ido a escola naquele dia, então seus amigos estavam preocupados, mas infelizmente, Zizhen e Qing não puderam ir a casa do amigo, Zizhen ia comprar roupas com a madrasta e Qing ia ao dentista. Então, ia ser só os dois Lan's e o Jin. Ao apertarem a campainha da casa, YanLi abriu a porta com um sorriso e ainda na porta disse:


-- A-Ling estava preocupado que nunca mais falassem com ele.-- Disse ela.

-- Por que ele acaharia isso?-- Disse JingYi.-- Sei que foi errado o que fi, mas jamais me afastaria dele.-- YanLi sorriu.

-- A-Ling está no quarto dele, vão em silêncio para dar um susto nele.


Ela deu espaço para os outros dois passarem, e pé ante pé, Yuan e JingYi se encaminharam para o quarto do jovem Jin. Fada estava pegando sol na varanda, já Ling estava sentado virado para a janela do quarto, parecia cantar algo em um som muito triste, Yuan ficou parado perto da porta enquanto JingYi se aproximou do menino e o abraçou por trás fazendo Ling gritar e o atingir na cabeça.

Yuan riu enquanto JingYi o soltou com as mãos na cabeça, quando Ling olhou para trás tentando ver quem havia atingido deu de cara com JingYi abraçado a Yuan, enquanto este fazia carinho na cabeça do outro que choramingava baixinho: "Doeu, A-Yuan." e este respondia: "Já passou, A-Yi."


-- A-Yuan! A-Yi!


Jin Ling se atirou contra os dois meninos, JingYi tentava se segurar em alguma coisa, Yuan estava desesperadamente tentando não cair com os dois, mas foi tudo em vão, quando Jin Ling caiu, empurrou os outros dois no chão, Yuan caiu de costas e Ling caiu em cima de JingYi com dor na cabeça e e agora nas costas, Yuan riu enquanto abraçava de forma desengonçada os dois. JingYi empurrou Jin Ling pro lado enquanto se atirava em cima dele, Yuan lutava para se levantar. 


-- Peste do caramba!-- Exclamou JingYi ainda agarrado a Ling.-- Por que não foi a escola, me preocupou muito seu filhote de Cruz credo!

-- Não te interessa por que não fui!-- Jin Ling respondeu mordendo a mão de JingYi.

-- Vocês dois, mal fazem as pazes e já estão brigando.-- Yuan abraçou os dois.-- Ainda me pergunto por que estou com vocês.

-- Você nos ama!-- Exclamou JingYi orgulhoso.-- E não vive sem nós, Lan Yuan!

-- Verdade, você não vive sem ver a minha beleza e a feiúra do A-Yi.-- Disse Jin Ling provocando JingYi.

-- Olha só quem fala! Pelo menos eu sei me arrumar, não precisei da A-Qing me arrumando.-- JingYi deu língua.

-- Querem parar de brigar por duas horas?-- Yuan disse se levantando.-- Obrigada.


Ling ajudou o outro a se levantar, sentaram-se na cama do Jin e começaram a colocar os papos em dia (esses ai tem fofoca pra dar e vender), JingYi estava se desculpando com Jin Ling pela atitude infantil e Ling se desculpava com os dois por ter os expulsado de sua casa.


-- Ah,-- Disse Yuan.-- A-Yi e eu pegamos a matéria pra você.

-- Obrigada.

-- Ainda não disse o por que de ter faltado hoje.-- Disse JingYi com a cabeça encostada no ombro do Jin.

-- Ah sobre isso...-- Disse Jin Ling.-- eu não fui hoje por que não tinha coragem de fingir que nada aconteceu ontem.

-- Como assim nada?-- Perguntaram os dois Lan's juntos (mais lerdo que os Lan's impossível).

-- Tá merda.-- Jin Ling batendo a mão na testa (esse Jiang mesmo).-- JingYi, o que sentiu quando nos beijamos?

-- Ahn..-- JingYi gaguejou.-- Borboletas no estômago, vergonha e vontade de repetir, por que?

-- Bom...-- Disse Ling.-- E você Yuan, o que sentiu quando viu essa cena?

-- E-eu..-- Yuan não conseguia formular uma frase.-- Queria participar.

-- Viram? Eu não queria ir a escola e fingir que nada nunca aconteceu, principalmente depois que a A-Qing gravou tudo.-- Justificou.

-- Não precisamos fingir que nada aconteceu..-- Disse JingYi.-- Por que não vemos até onde isso dá?

-- ????????


Jin Ling e Yuan não entenderam muito bem o que o outro quis dizer, mas pela cara do Lan deixava bem claro onde queria chegar, Ling entendeu de primeira e olhou para Yuan que estava com uma cara de paisagem (tenho pra mim que esse Yuan usa drogas KKKKKKKK), Ling e JingYi se olharam e cada se colocou ao lado de Yuan e beijaram o canto da sua boca, de fato, Yuan estava tão vermelho que o tomate teria inveja.


-- Entendeu o que quis dizer?-- Disse JingYi, Yuan apenas balançou a cabeça.-- Ótimo, agora, como ficamos?

-- Que tal oficializar isso?


Os três olharam em direção a porta, estavam parados nela, o casal Jin, e Jiang Cheng, JingYi olhou para a mãe e sorriu com medo (a chinela ia cantaaaaaar), Jin Ling olhou pros pais, YanLi sorria e Zixuan também, já Yua estava preocupado com o couro do primo. Cheng sorriu e disse:


-- Vão oficializar ou não?-- Disse Cheng impaciente.-- Tá na cara que é o que querem.

-- Vamos.-- Yua respondeu calmo.


Grupo dos fofoqueiros de plantão:


O Lan Gostoso: Agora é oficial, quem pegou, pegou, quem não pegou não pega mais!

A-Qing: Como assim?

O Lan Gostoso: Tô namorando!

Futuro namorado da A-Qing: Quem é a vítima?

A-Ling Mozão: Eu e o Yuan.

A-Yuan Fofuxo: Não somos vítimas.

Futuro namorado da A-Qing: A-Qing, nosso shipp virou realidade.

A-Qing: Posso morrer em paz!

O Lan Gostoso: Agora só falta o meu.

A-Qing: E qual é o teu?

O Lan Gostoso: Tu e o Zizhen.

A-Qing: Filha da pulta.


(Também teremos o da família deles hoje):


Família, papai, mamãe, titia:


Shijie: Temos novidades!

Mamãe Yu: Quais são, querida?

Shijie: A-Ling, A-Yi e A-Yuan estão juntos oficialmente!

Xue Yang: Amém, né? Já ia pegar meu dinheiro de volta com o macumbeiro!

Xian Xian de Gusu: Ai sim, Lan Zhan, nosso todo dia hoje é em homenagem a isso!

Amorzinho do coração: Mn, okay.

Titio Jiang: Oh, que bela notícia.

Pikachu Surtadinho: Finalmente, o A-Yi desencalhou.

Cunhadinho que ama Tsundere: Que bom.

Pavão idiota que casou com a Shijie: Fico feliz por eles.

Mudinho: Felicitações.

A-Ning: Fico feliz, pelos meninos.

A- Sang: O que rolou? Eu dormi.

Velho Lan: A linhagem dos Lan acaba aqui... Mas, fico feliz.

Xian Xian de Gusu: Olha o velho Lan! Quanto tempo!


Notas Finais


Hoooi Levizeiros! O que acharam do capítulo de hoje? Com o nosso belo trisal formado vamos dar um pouco de espaço pros nossos shippes amados, não? Heuheuheuheu, espero que tenham gostado e é isso, ponham ai nos comentários o que acharam, se gostaram e fui!

Malfeito, feito.

Sayo seus Levizeiros! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...