1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, a Patroa, os Cunhados e as Crianças! >
  3. Capítulo 24

História Eu, a Patroa, os Cunhados e as Crianças! - Capítulo 24


Escrita por: Ing_G e Gatinho_Gameplays

Notas do Autor


Olá meus amores? Como estão? Eu espero que bem, né? Estou aqui, pois quem é vivo sempre aparece, né? KKKKKKKKKKK. Peço perdão pela ausência demorada, mas cá estamos, então, está tudo certo, não?

Os senhores: Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas lhes apresentam: O Mapa do Maroto.

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Boa leitura seus Levizeiros! :3

Ps: Hoje vamos ter um grupo de mensagens meio diferenciado. :)

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Eu, a Patroa, os Cunhados e as Crianças! - Capítulo 24

Capítulo 24.- Professor Wen Zhuliu!


Os Juniors estavam na sala de aula, a aula era pra ser do professor substituto Su She, mas  o mesmo nem sequer havia pisado na escola naquele dia. A-Qing estava achando aquilo bem feito, Ling estava achando que era coisa de Yao, Zizhen estava desenhando algo aleatório e JingYi e Yuan tinham certeza que tinha dedo de GuangYao nisso. 

A porta foi aberta com certa pressa, por duas pessoas, o diretor da escola, Lan Qiren e mais uma pessoa que ninguém conhecia, um homem sério e de feições bravas e rudes, logo a turma inteira fez silêncio e deixou que os recém chegados falassem o que tinham para falar.


-- Como bem sabem, o professor Su She estava apenas substituindo nossa professora, mas por motivos pessoais ela precisou realmente pedir demissão, como bem sabem, o professor Su She havia acabado de se formar, portanto não era tão qualificado, mas por sorte, tivemos a sorte de tombar com o senhor Wen Zhuliu que é formado na área e já atua a bastante tempo, então, sejam comportados e boa aula, professor Wen.

-- Obrigado.


Zhuliu foi em direção a mesa do professor, nenhum aluno ousava dizer nada, ele apenas guardou seu material, e tirou de dentro da bolsa alguns papéis e canetas, mas tornou a pousar sobre a mesa novamente levantando-se e indo em direção ao meio do quadro e começou a falar:


-- Bom dia à todos, como foi dito, sou o professor Zhuliu, e suprirei a falta da professora que lecionava essa matéria antes. Eu sou formado nessa área há mais ou menos nove anos, e antes eu ensinava na escola de Hong Kong, me mudei para cá fazem alguns dias, e antes de iniciar o conteúdo em si, eu queria propor apresentações, conhecer melhor vocês.-- Zhuliu sorriu.-- Não sou do tipo professor chato que só dá conteúdo, sempre que posso trago filmes, dinâmicas, músicas e etc, na apresentação gostaria que dissessem: Nomes, idades e suas matérias preferidas. Quem puder começar eu agradeço.


Zhuliu sorriu novamente, dava para ver algumas meninas suspirarem perante a beleza do Wen. Os Juniors se entre olharam como quem dissesse: "Vai você! Não vai você!", a sala ainda estava no mais completo silêncio ao qual apenas algumas meninas sorriam bobas olhando o belo professor. Até que, Yuan quebra o silêncio:


-- Bom dia, eu sou Lan Yuan, tenho dezessete anos e particularmente me dou melhor com matérias de cálculo, mas dou meu melhor nas matéria em geral.-- Disse ao se levantar, e quando acabou tornou a sentar.

-- Que bom, senhor Lan.-- Disse Zhuliu.

-- Bom dia,-- Iniciou JingYi de pé.-- Sou Lan JingYi, e antes que pense, Yuan e eu não somos irmãos, mas sim primos, é que alguns professores confundem...

-- Sem problema, senhor Lan, continue ppr favor.-- Pediu Zhuliu.

-- Certo, tenho dezessete ano, e eu gosto muito das matérias das ciências humanas, mas em geral, me esforço em todas.-- JingYi disse sentando-se em seguida.

-- Obrigada pela participação.-- Zhuliu sorriu.

-- Bom dia, sou Jin Ling, tenho dezessete anos e gosto muito das matérias da ciências da natureza.

-- Você o sobrinho do Jin GuangYao, certo?-- Jin Ling acentiu.-- Okay, ótima fala, senhor Jin.


Quando o professor terminpu de falar isso, alguns alunos da turma estavam se questionando se ele daria notas maiores para Ling apenas por isso. Não era segredo que boa parte da escola não gostava do quinteto por serem sempre favorecidos pelo professor de história/ coordenador Jin GuangYao, já que não era segredo pra ninguém que o Jin não media esforços quando o assunto eram seus amados sobrinhos.


-- Bom dia, sou Ouyang Zizhen, tenho dezessete e a matéria que eu mais gosto e Biologia, mas tento dar o meu melhor em todas as matérias.-- Zizhen disse sorrindo amável.

-- Ótimo, senhor Ouyang.

-- Bom dia, sou Song Qing, tenho dezessete anos e gosto bastante de História e Inglês, mas dou meu melhor em todas as matérias igualmente.-- Qing disse tornando a sentar logo em seguida.

-- Ótima, senhorita Song, tenho certeza que vamos nos dar bem.


As outras meninas ficaram com um pouco de raiva por Qing ter recebido uma resposta diferente de todo o resto, mas a maioria dos professores gostavam tanto da  Song quanto do Lan Yuan, por serem esforçados, espertos e calados na maior parte do tempo. Além do que, não tinha ninguém que não se dava bem com a Song, até mesmo quem não ia muito com a cara da meniina admitia que ela tinha seu mérito.

Com o término das apresentações, faltava apenas alguns poucos minutos para terminar a aula e se iniciar o intervalo, Zhuliu decidiu então interagir com os meninos fazendo uma brincadeira de forca. A turma inteira estava participando, os que não queriam brincar ficavam apenas lendo livros ou então, podiam dormir um pouco, Zhuliu não se importava com aquilo, bom não naquele momento. O sinal bateu e os alunos foram dispensados, mas Yao entrou impedindo o outro de sair.


-- E ai, o que achou dos nossos terceiranistas?-- Perguntou o Jin animado.

-- São uma turma bem esperta.-- Respondeu Zhuliu.-- Seus sobrinhos parecem entrar sempre em confusão, senhor Jin.

-- Ah acredite, toda semana um deles tá lá na coordenação comigo.-- Yao riu, lembrando que os que mais iam era JingYi e Ling.-- Mas no geral, são ótimos alunos, alguma bagunça hoje?

-- Por incrível que pareça, foi a turma mais quieta que entrei hoje.-- Zhuliu disse coçando a cabeça.-- Eles são sempre assim?

-- Apenas quando Mo Ziyuan não está aqui, esse é uma peste.-- Respondeu Yao sorrindo.-- Mas, Mo  Ziyuan volta amanhã.

-- O que esse Mo Ziyuan fez de tão ruim?

-- Ele estava suspenso, bateu em Lan Yuan por ele ter derramado acidentalmente suco em sua farda, então JingYi e Ling entraram em defesa do namorado, e acabaram os quatro na coordenação.-- Yao simplificou.

-- Namorado?

-- Isso, esses três, Yuan, JingYi e Ling, são um trisal, vão fazer dois ou é três meses de namoro já.-- Yao riu.-- Acho que Qing esqueceu de te dizer esse detalhe, né?

-- Ela só me disse que, dos três, JingYi e Ling eram afilhados dela e Yuan era afilhado de Ning. Mas não me contou que eles namoravam.-- Justificou Zhuliu.

-- Acho que ela havia pensado que você tinha pegado no ar.-- Yao explicou sorrindo.-- Bem, vamos? Ainda tenho que te apresentar aos outros professores.

-- Unh, okay.


E juntos saíram da sala, com Yao tagarelando sem parar no ouvido do Wen, que concordava e respondia normalmente e formalmente, os Juniors estavam como sempre sentados em sua mesa habitual perto da coordenação estavam falando de coisas aleatórias e conversando sobre a surpresa de terem Zhuliu como professor.


-- Eu fico feliz que o novo professor seja ele e não o Su She.-- Disse Zizhen.-- Su She era chato pra caralho.

-- Põe chato nisso ai.-- Concordou JingYi.-- A-Yuan e eu fomos pra fora de sala por nada. 

-- O professor Zhuliu, não sabia que o sobrenome dele também era Wen.-- Falou Zizhen.-- Pensei que era apenas o Semhor Chao que era Wen.

-- Me too.-- Completou Ling.-- Mas é uma surpresa né? 

-- Acho que, o senhor Wen Chao e o senhor Zhuliu devem ser casados já.

-- Ou não.-- Falou Qing.-- Só vamos saber perguntando pra um dos dois, ou quando eles explicarem.


Família Wen:

Wen Zhuliu: Pq ninguém me avisou, que o Lan JingYi, Lan Yuan e Jin Ling namoravam?

Rolinho de canela (A-Ning): Jie, pq não avisou ao Zhuliu esse detalhe?

Wen Qing: Pera, não era tu que ia avisar, A-Ning?

A-Chao: Pera pera, aqueles três namoram? Mas não são primos?

Wen Qing: Longa história.

Rolinho de canela (A-Ning): Longa história.

Wen Zhuliu: Eu fiquei surpreso quando o senhor Jin me disse aquilo.

Wen Qing: Então, o A-Yao que te explicou a situação dos meus afilhados e o afilhado do A-Ning, né?

Wen Zhuliu: Sim.

A-Chao: Ainda tô sem entender.

Wen Qing: Dps eu explico melhor, mas é isso, os três namoram.

Rolinho de canela (A-Ning): Lembro de quando eu ajudei o A-Ling a descobrir isso, satisfação. :)

A-Chao: Como esperado do melhor psicólogo do mundo, meus parabéns, A-Ning.

Rolinho de canela (A-Ning): :)

Wen Qing: Esse menino é meu orgulho.

A-Chao: Nosso orgulho, primimha.

*Figurinha do Pernalonga comunista*

Wen Zhuliu: 

*Figurinha do stonks*


Notas Finais


Então meus amores é isso, espero que tenham gostado, em breve tem mais, e um recadinho pra quem acompanha minha fic de BNH, calma que já já sai cap novo, tá? KKKKKK a falta de criatividade tá como? F∅d@.

Malfeito, feito.

Sayo seus Levizeiros! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...