1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda amo você - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Eu ainda amo você - Imagine Jeon Jungkook

História Eu ainda amo você - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, dengos!
Não estou tão contente hoje, mas decidi escrever mesmo assim.
Boa leitura✨

Capítulo 4 - Eu ainda amo você - Imagine Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Eu ainda amo você - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 4 - Eu ainda amo você - Imagine Jeon Jungkook

Após voltar para dentro do apartamento, vi Jeon meio cabisbaixo, o que me preocupou um pouco, ele só fazia isso quando estava triste ou incomodado com alguma coisa. 

 - Aconteceu alguma coisa? - Toquei seus fios os acariciando de leve, vendo Jeon me olhar - Quer terminar de conversar?

- Sim, eu quero! - Indagou Jeon enquanto me olhava sem expressão alguma. Aquilo me incomodou, com certeza! 

Apenas afirmei ainda tocando seu cabelo.

- Vou direto ao ponto. - Ele disse, me fazendo olha- lo com atenção - Desde quando você se declarou pra mim quando éramos menores, eu jamais esqueci, eu também gostava de você daquela forma. Mas, infelizmente você teve que se mudar para Seul e isso doeu muito em mim. Eu queria poder falar tudo que eu sentia por você e como eu queria que você fosse.. minha! - Disse meio baixo a última palavra 

É, ele contou tudo! Infelizmente eu não sentia o mesmo pelo garoto em minha frente, ainda o considerava meu melhor amigo. Aquilo já fazia anos e eu não sei se voltaria atrás agora, muito menos com Jeon namorando. 

- Jeon.. aquilo faz tanto tempo, eu não sinto mais o mesmo.. e olhe só, você está namorando agora. Não podemos fazer isso com ela 

Me levantei dali e passei a mão pelo rosto, logo após para meus fios - Está tarde, melhor você ir. Eu preciso descansar 

- S/n, não ignora minhas palavras assim! Eu sei que de alguma forma você sente o mesmo.. - Ele segurou minha mão

- Melhor você ir. - Tirei sua mão da minha e caminhei um pouco para longe dali 

- Não vou desistir de te conquistar, eu te conheço melhor que todo mundo aqui! - Ele falou, parecendo bem decidido 

Ouvi o barulho da porta sendo fechada, tratei de ir trancar a mesma 


이른 아침에 ~


Acordei com o telefone tocando, logo essa hora?? Tratei de levantar e atender, mesmo na preguiça.

- Oi, quem está falando? - Falei, ainda sonolenta 

- Oi, bom dia, S/n, é o kwong! - O dono do restaurante me ligando, por que isso uma hora dessas? 

- Ah, bom dia, senhor! O que deseja? - Perguntei, querendo desligar o telefone 

- Quero que venha ao restaurante daqui a alguns minutos, está bem? Sei que hoje é sua folga, mas preciso de você aqui! - O mesmo disse firme - Obrigado e desculpe incomodar. - Assim deligou o telefone

Engoli seco correndo para o banheiro indo me banhar. Seria por causa de ontem?? Eu e Jeon aparecendo na câmera aquela hora?? Demissão, isso seria a palavra correta pra mim.  


직장에서 ~

Meu coração estava saindo pela boca enquanto eu estava sentada em uma das mesas do restaurante. Me senti extremamente confusa ao ver todos os funcionários entrando no local também junto ao Kwong, eu havia sido a primeira a chegar.

-Bem, primeiramente, bom dia a todos! - Kwong começou, recebendo um "bom dia" em coral - o mesmo sorriu mínimo para nós. - Como vocês sabem, esse é um restaurante bem famoso, e se vocês estão aqui, é porque foi com muito esforço, não são qualquer um que entra por essas portas e trabalham aqui, e é exatamente disso que eu quero falar. - Seu olhar se direcionou a mim, me fazendo ficar extremamente envergonhada - S/n, toleramos seu primeiro mês com o cabelo assim e você usando touca, é uma oportunidade única trabalhar aqui, portanto, você não vai poder continuar se ele ficar com essa cor um pouco chamativa demais, eu diria. - abaixei a cabeça apenas ouvindo o que ele dizia, sentindo o olhar de alguns queimar sobre mim, isso me incomodava mais que tudo no momento. - Então, sugiro que você pinte ele, de preferência, preto. 

Sério que ele estava falando isso pra mim na frente de todos?? Poderia me chamar em algum lugar pra falar disso. Não faziam nem dois meses que eu havia pintado o cabelo, demissão era uma boa solução, talvez. Apenas afirmei ainda olhando para baixo, senti a mão de Hee em meu ombro, passando a mão ali devagar. 

- Ah, e como vocês sabem, sempre apresentamos um novo funcionário assim, aqui no restaurante, para ser mais preciso. - Kwong novamente falou - Esse é o motivo de vocês estarem aqui tão cedo, quero que conheçam o novo funcionário e colega de vocês. - Ele sorriu indo até um corredor dali - Quero que conheçam Jeon Jungkook 

Levantei meu rosto rapidamente, era o Jeon?? O mesmo garoto de ontem que disse que ia me conquistar e que me conhece melhor que todos?? Eu não posso acreditar, me levantei da cadeira o olhando incrédula. 

- O que.. o que está fazendo aqui?? - Perguntei o olhando ainda sem acreditar no que eu estava vendo 

- Soube que estavam contratando e pedi para o meu tio me dar uma chance aqui no restaurante dele. - Sorriu para seu tio

Tio, como assim? Esse era o tio de Jungkook?? Que quando éramos pequeno ele nos proibia de fazer diversas coisas? 

- S/n, por favor, sente- se, ainda não terminei! - Ele disse, com certeza, ele não se lembrava nem um pouco de mim, nem pelo nome. 

Após ouvir diversas coisas do tio de Jungkook, ele me liberou, junto a Hee, Yuna e Jungkook que começaria amanhã. 

- Tchau, meninas! - Falei acenando para as garotas que estavam indo embora juntas 

Suspirei logo após lembrando que Jungkook trabalharia no mesmo lugar que eu agora, e provavelmente ele trabalharia nos mesmos dias que eu. Soltei um mínimo arfar ao sentir suas mãos apertar minha cintura, já sabendo que era o Jungkook.

- O que você tem na cabeça? - Perguntei séria olhando para o mesmo

- Ele é meu tio, S/n, e eu preciso trabalhar também, já tenho 21 anos e só fico atoa 

Sorri mínimo entendendo o motivo melhor mas logo mudei minha expressão vendo a garota daquele dia chegar por trás de Jungkook 

- Surpresa, amor! - Ela disse e logo após veio até Jungkook o beijando - Virei meu rosto sentindo algo, não podia ser ciúmes, com certeza não era ciúmes! 

Jungkook separou seus lábios do da garota que lhe deu um selinho por final, os dois começaram a conversar, mas percebi que Jeon estava desconfortável por me ver ali.

Apenas ignorei e peguei minha bicicleta saindo daquele local e indo até meu apartamento onde eu passaria o resto do dia. 





Notas Finais


Ficou meio ruim, mas obrigado por ler🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...